Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 04 Set 2018, 23:07

Robert Prado escreveu:
Kamba escreveu:Sobre o SpiderMan espero que não seja uma cópia fajuta dos Batman da Rocksteady,mas sim que siga seu próprio caminho.

Nem se preocupe, pois se for pra classificar algo como cópia fajuta, seria o Batman Arkham com o Spider-Man 2 de 2004. Se você não conhece Spider Man 2, olha aí os fatos:

HAHAHA eu comentei isso com uns amigos, que esse sistema de esquiva já vinha desde o spider man 2 do ps2/gc. Foi o jogo do homem aranha que eu mais joguei, alem de ser o que eu mais gosto. Agora esse novo ta prometendo de mais.

Comprei na americanas pra retirar la na loja, mas esta com previsão pro dia 12 = ' (
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 05 Set 2018, 04:14

Não gostei da dublagem. Vou jogar em inglês com legendas.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 05 Set 2018, 06:54

Wolflink escreveu:HAHAHA eu comentei isso com uns amigos, que esse sistema de esquiva já vinha desde o spider man 2 do ps2/gc. Foi o jogo do homem aranha que eu mais joguei, alem de ser o que eu mais gosto. Agora esse novo ta prometendo de mais.

Comprei na americanas pra retirar la na loja, mas esta com previsão pro dia 12 = ' (

Sim mano, que por sinal era um dos melhores jogos do aranha. Leigo quem acha que Arkham teouxe essas mecanicas primeiro.
Pagou preço acessível na mídia fisica?
Na digital liberou download hoje, deixei baixando. Nem comecei o DQ11 pra jogar spider primeiro, visto que DQ11 tem bem mais horas né

Sheik escreveu:Venho deixar meu grr a respeito dos comentários tecidos sobre o XONE.
Este é meu voto.

Mas viu, eu nem fiz comentário pesado, só falei que nao tem exclusivo, oque eh verdade. Cuphead foi o único lançamento novo de qualidade ano passado, além dele so Forza que é anual e sempre vai bem. 2 jogos em 12 meses. Cuphead falta 1 conquista só pra eu fazer 100% na Steam.

E pra não ser injusto, eu testo todos os jogos do Xone no meu PC via Gamepass. Deste ano: Sea of Thieves, Super Lucky Tail e State of Decay 2... Achei todos jogos meia boca. Fim do ano jogarei Forza 4 no PC usando meu controle de PS4 e vai rodar melhor que Xone X, visto que meu PC é mais potente. Minha GT é johnstrife
Eu realmente nao tenho necessidade de ter Xone. Em janeiro eu peguei um XoneX mas precisei vender pq tava comprando meu Ape, nem sinto falta.

SuperMarioWorld escreveu:
Não gostei da dublagem. Vou jogar em inglês com legendas.

Também não gostei e como to acostumado com as falas em inglês do aranha nos Marvel vs Capcom, o negócio é ir de Inglês mesmo
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 05 Set 2018, 08:33

Pois é, a última dublagem de jogo que realmente achei boa foi a do Detroit.

--

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 05 Set 2018, 10:21

Robert Prado escreveu:
Wolflink escreveu:HAHAHA eu comentei isso com uns amigos, que esse sistema de esquiva já vinha desde o spider man 2 do ps2/gc. Foi o jogo do homem aranha que eu mais joguei, alem de ser o que eu mais gosto. Agora esse novo ta prometendo de mais.

Sim mano, que por sinal era um dos melhores jogos do aranha. Leigo quem acha que Arkham teouxe essas mecanicas primeiro.
Pagou preço acessível na mídia fisica?
Na digital liberou download hoje, deixei baixando. Nem comecei o DQ11 pra jogar spider primeiro, visto que DQ11 tem bem mais horas né

Verdade aehuaeh. Com certeza, junto ao ultimate, são os jogos do aranha que eu mais gosto.

Paguei R$157 na midia fisica, pra retirar na loja.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 06 Set 2018, 13:07

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 06 Set 2018, 13:36

Imagem
STEAM

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 07 Set 2018, 00:03

Robert Prado escreveu:

Gostei da analise, bem ousado em dizer coisas que outros sites tinham evitado falar ate agora.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 08 Set 2018, 11:15

Não consegui colocar o áudio do jogo em inglês.

Só estou conseguindo jogar com a dublagem em português.

Não vi na PSN como baixar o áudio em inglês.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 08 Set 2018, 11:24

SuperMarioWorld escreveu:Não consegui colocar o áudio do jogo em inglês.

Geralmente quando não tem a opção de trocar o audio dentro do jogo, você é meio que obrigado a alterar o idioma do sistema do PS4.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 08 Set 2018, 12:34

Wolflink escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:Não consegui colocar o áudio do jogo em inglês.

Geralmente quando não tem a opção de trocar o audio dentro do jogo, você é meio que obrigado a alterar o idioma do sistema do PS4.

É isso mesmo e nao curti isso
Tive que mudar o idioma do console pra ingles pra baixar um patch de audio ingles. Mas nao é possível deixar os textos e legendas em português... Ou seja, to jogando tudo em inglês mesmo.

Os jogos do Batman tem algo parecido, se vc compra na loja USA so joga em ingles e o só ptbr se compra no Brasil.

Mas que jogo fenomenal, pendurar sobre os prédios ta muito gostoso, combate legal, árvores de skill, cidade linda e gráficos fenomenais. Jogo ta padrão Marvel
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 08 Set 2018, 14:52

O jogo parece estar sensacional.

Gostaria muito que a Insomniac tivesse a oportunidade de fazer um Sunset Overdrive 2. Que seja multiplataforma, mas que um dia saia...
Imagem

• + 3

Mensagempor Kamba » Sáb, 08 Set 2018, 17:41

To jogando aqui e sinceramente não consigo ver taaaanta diferença assim dos dois amazings na mecânica e "esqueleto" do game. Vá ate ponto x, pegue a missão bata nos inimigos e complete-a. Obviamente que o nível de produção é maior e a Insomaniac é uma desenvolvedora legal, mas achei por enquanto "um bom jogo de ação e aventura" e nada além disso. A dublagem tem vezes que irrita, mas pra mim até que tá de boa. A repetitividade tbm é algo que me incomoda e a pouca variação de inimigos e animações nas finalizações me lembrou o superestimado God of War onde um inimigo azulzinho, um vermelhinho e um verdinho, já aqui temos o inimigo que possui armas de fogo, outro vai na mão e outro tem algum bastão, mas Ok, pode melhorar mais pra frente.

Enfim, até onde joguei estou até que gostando por ser um bom passatempo e fazer o principal que é divertir,além de que pra mim é a melhor versão de Peter Parker que temos nos games do spidy... mas definitivamente não é essa maravilha esplendorosa que mídia e sonystas querem pregar, e mto menos é o jogo definitivo do aranha (pra mim Spider man 2 ainda o supera). As vezes eu o acho simplesmente raso. Acho que nessa geração vai ser difícil um exclusivo da Sony superar Bloodborne que pra mim é a maior jóia do PS4.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 08 Set 2018, 19:51

Os pontos fortes, pra mim, são a jogabilidade e o roteiro da história principal e a relação do Homem Aranha com os vilões, bem desenvolvida pelos roteiristas.

Mas tem pontos fracos sim, um "mundo aberto raso", sem o personagem poder entrar nas lojas e nos lugares (lembro que no jogo da Activision tinha loja de HQs), não há interação dos NPCs com o Homem Aranha e poucos coletáveis.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 19 Set 2018, 12:56

Entre hoje e amanhã devo estar platinando!
Já bate a tristeza em saber que vou fechar, mas ainda bem que as 3 DLCs já tem programação pra sair esse ano

Breve voltarei pra Manhattan Imagem
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles