Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

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Mensagempor Robert Prado » Sex, 20 Jul 2018, 07:24

Uma hype do carlho pra esse jogo, esse trailer elevou mais ainda
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Mensagempor Wolflink » Sex, 20 Jul 2018, 13:06

o HYPE ta insano mesmo sahuashas. menos de dois meses agora.
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Mensagempor Wolflink » Sex, 20 Jul 2018, 18:21

Durante uma transmissão ao vivo hoje da San Diego Comic-Con, a Insomniac Games revelou novos detalhes de Spider-Man de PS4. Confira:

*Sabre de Prata é interpretada por Nicole Alice. Ela está em um eixo diferente comparado ao Homem-Aranha e os vilões, adicionando uma dinâmica interessante e inesperada à história do jogo;
*Os agentes da Sabre são do mesmo país da Sabre de Prata;
*A Insomniac Games se baseou no Miles Morales dos quadrinhos. Ele é basicamente um fanboy do Homem-Aranha. A parceria é um tema importante no game, e a cena com Miles Molares e Mary Jane deixa isso claro;
*Peter está entrando em uma fase diferente de sua vida ao longo do jogo. Veremos que até um super-herói precisa de ajuda de tempos em tempos;
*Homem-Aranha fala diferente dependendo se estiver de máscara ou não e com quem está falando. Se for com Mary Jane, mesmo vestido de Homem-Aranha, ele fala como Peter. *Obviamente isso não ocorre com outros personagens. Quando está sem máscara, ele é menos confiante em si mesmo e mais esquisitão;
*A Insomniac respeitou o material fonte, mas eles não possuem medo de oferecer algo novo. *Por exemplo, Mary Jane é uma personagem diferente, com seus próprios objetivos, e que se encontra no meio de todo o drama e perigo. É por isso que a desenvolvedora quis torná-la uma repórter do Clarim Diário. Ela também mostra o lado de um ser humano sem poderes especiais em um mundo de super-herói;
*A Insomniac mostrou muito do jogo, mas ainda há uma tonelada de coisas que nós não vimos. *O jogo é “enorme”;
*A nova roupa revelada, Velocity Suit, é outra forma de inovar com o material original. Ela foi criada com a ideia de oferecer algo “Marvel” e desenhada por Adi Granov, que trabalhou nos filmes do Homem de Ferro e ajudou na nova roupa do Pantera Negra, assim como vários outros trabalhos;
O nome Velocity Suit é uma dica para a habilidade que ela oferece;
A Black Cat aparecerá no primeiro DLC, The City that Never Sleeps. Foi dito que será uma versão da Insomniac da personagem. Todos os vilões foram criados com seus visuais clássicos, mas de uma forma moderna e que não tenha sido feito antes;
Mais dicas da Black Cat estarão no jogo base antes do DLC sair;
A Insomniac Games se recusa a “falhar”. É responsabilidade deles fazer isso funcionar e querem criar algo excelente, talvez o melhor jogo do Homem-Aranha de todos os tempos ou até mesmo da Marvel, da Insomniac e quem sabe de todos os videogames;
A resposta à pergunta “poderemos jogar como Miles Morales?” foi ” vocês descobrirão no dia 7 de setembro”.
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Mensagempor Wolflink » Dom, 29 Jul 2018, 15:16



A imprensa jogou Spider-Man de PS4 nesta semana que passou e teremos diversas impressões em algum momento desta semana, mas um usuário jogou a demo presente na San Diego Comic-Con na semana passada 8 vezes. Ele soltou um artigo gigantesco com as suas impressões bem detalhadas no Reddit. Recomendo que leia tudo em seu post clicando aqui.

Abaixo você confere os pontos principais:

Ele adorou o sistema de usar a teia e navegar pela cidade. Não é realista como Spider-Man 2, mas é mais fácil de entender e aprender. Ele compara dizendo que é uma mistura de Web of Shadows com as boas partes de The Amazing Spider-Man 2. As teias grudam também em árvores e postes, além dos prédios;
É meio estranho usar L2+R2 para se movimentar para um local, mas ele começou a deixar L2 pressionado e apertar R2 quando achasse o ponto ideal e funcionou dessa forma;
O combate pode parecer com o da série Arkham, mas há quase nada parecido. Ele acha que mais parece um Devil May Cry facilitado do que um jogo do Batman. Há muitos combos aéreos. Além disso, o sentido aranha avisa bem antes do inimigo atacar, então serve mais como um indicativo de ameaça do que “aperte um botão agora”;
Inimigos com escudos e armas podem parecer difíceis, mas é só saber lidar com eles. No caso, o do escudo basta segurar bola e você passará por baixo dele. Já o da arma é preciso fazer combos aéreos;
Homem-Aranha nunca deixa um inimigo morrer em suas mãos, ele sempre o salva de uma queda enorme. No entanto, os inimigos podem atirar uns nos outros e morrerem;
Sobre os crimes aleatórios na cidade, ele descreve que na demo tinha traficantes (luta em um beco que pode virar perseguição de carro), perseguição de caminhão com uma bomba, assalto às lojas e tiroteios nas ruas;
Na construção de Fisk: o jogo praticamente obriga o jogador a ir nesse local logo no início, indicando que há algo na região. Nesse lugar, você pode ir de forma stealth ou simplesmente chegar na pancadaria. No entanto, é bom ficar de olho na sua vida no segundo caso. O jogador diz que morreu uma vez fazendo isso. Os tipos de inimigos nessa área são bem variados: apenas socos, armas de fogo, tasers, escudos e até um com uma bazuca;
As bases dos demônios são muito difíceis e o jogador disse que só conseguiu finalizar uma vez e por muito pouco. As ondas de inimigos são cada vez mais fortes e se você não está familiarizado com o combate ainda, é obrigatório jogar em stealth. Nesse momento, o jogador ressalta as piadas do Homem-Aranha, como quando chegam mais inimigos: “Eiii, mais caras! Eu tenho certeza que vocês se darão melhor do que os outros cara que são idênticos a vocês que eu acabei de limpar a área”;
A luta de Shocker já foi vista na E3 (vídeo no fim desta notícia). O jogador fala que é bem fácil, típico primeiro chefe do jogo;
As estações de pesquisa são missões paralelas variadas que você fazer. As duas que ele fez: uma envolvia a pressão da água está muito alta, e Homem-Aranha precisava dar um jeito, enquanto que a outra é coletar amostras de um gás que os carros estão soltando (você precisa tirar fotos deles usando a câmera com o D-Pad para cima). Nesse momento da câmera, Peter relembra os velhos dias do Clarim Diário e quanto JJ o pagava mal;
Há desafios de bombas e drones, mas o próprio jogador diz que pode ser spoiler para alguns, por isso não entraremos em detalhes (caso queira saber, veja o post dele);
Cada desafio tinha Taskmaster (Treinador) falando coisas como “você é bom, mas não tão bom quanto o Batman”;
JJ possui um programa de rádio que você pode escutar em determinados momentos no jogo. O jogador disse que foram raros na demo, mas por exemplo, quando impediu um assalto, JJ estava discutindo com um policial que apoiava o Homem-Aranha. O outro exemplo foi na estação de pesquisa com o problema da pressão de água – JJ acusava o Homem-Aranha do problema;
Mochilas estão espalhadas pela cidade e são os colecionáveis. Algumas delas deram coisas como um ticket para ver o Crusher Hogan e a máquina antiga de atirar teias. Usar o R3 ativa o sentido aranha que facilita encontrar essas mochilas;
L1 segura a roda para você escolher os acessórios. O que ele mais usou foi o Trip Wire, que até achou meio poderoso e provavelmente vai ter um tempo de resfriamento no jogo final;
O jogador diz que interagir com os cidadãos tirando selfies e cumprimentando com high-fives é divertido. Alguns deles odeiam o Homem-Aranha e podem até pegar uma arma para atirar nele;
Na última vez em que ele jogou a demo, pôde escutar o som do jogo com fones de ouvido e em um dado momento tocou o tema do Espetacular Homem-Aranha enquanto andava pela cidade


Fonte: PS3-Brasil
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Mensagempor Wolflink » Dom, 29 Jul 2018, 22:04

vazaram um video com o começo do jogo. E já mostrando como Spider man é foda, e com a roupa classica ainda <3 Só mais um mês.

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Mensagempor Sheik » Dom, 29 Jul 2018, 23:44

Dói no coração.
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Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Jul 2018, 00:53

Wolflink escreveu:vazaram um video com o começo do jogo. E já mostrando como Spider man é foda, e com a roupa classica ainda <3 Só mais um mês.




Eu tinha upado o video no Vimeo antes da Sony remover ehueeh, pra quem quiser ver ta ai.

https://vimeo.com/user87876833/review/2 ... c555f7aa92
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Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Jul 2018, 12:16

Foi a Gold.



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Editado pela última vez por Wolflink em Seg, 30 Jul 2018, 19:17, em um total de 2 vezes.
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Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor Sheik » Seg, 30 Jul 2018, 12:52

Wolflink escreveu:Foi a Gold.

[tweet]https://twitter.com/insomniacgames/status/1023931217866121216?s=19[/tweet]

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O que 'gone gold'/Foi a gold quer dizer?
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Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Jul 2018, 13:06

Isso. Agora só mais um mês de esperar.
Sheik escreveu:
Wolflink escreveu:Foi a Gold.

[tweet]https://twitter.com/insomniacgames/status/1023931217866121216?s=19[/tweet]

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O que 'gone gold'/Foi a gold quer dizer?


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Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor Robert Prado » Seg, 30 Jul 2018, 17:39

Sheik escreveu:
Wolflink escreveu:Foi a Gold.

[tweet]https://twitter.com/insomniacgames/status/1023931217866121216?s=19[/tweet]

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O que 'gone gold'/Foi a gold quer dizer?

Que o jogo tá pronto e será enviado para impressão dos discos, etc

Esse 1 mês que temos até o lançamento provável que será usado para um patch day one corrigindo bugs
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Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Jul 2018, 19:16

Prado explicou. Eu tinha postado pelo tapatalk mas por algum motivo só veio a msg informando o modelo do meu cel LOL.

Outro video, mostrando a luta contra o Fisk.

https://www.reddit.com/r/SpidermanPS4/c ... erm=92q9b0
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Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor Sheik » Seg, 30 Jul 2018, 19:16

Robert Prado escreveu:
Sheik escreveu:
Wolflink escreveu:Foi a Gold.

[tweet]https://twitter.com/insomniacgames/status/1023931217866121216?s=19[/tweet]

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O que 'gone gold'/Foi a gold quer dizer?

Que o jogo tá pronto e será enviado para impressão dos discos, etc

Esse 1 mês que temos até o lançamento provável que será usado para um patch day one corrigindo bugs

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Achei que era algum prêmio ou sei lá da PSN kkj
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Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 03 Ago 2018, 03:33

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Mensagempor Wolflink » Ter, 07 Ago 2018, 23:34

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