[Digital Foundry] - Shadow Of War, PS4 Pro vs Xbox One X.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

[Digital Foundry] - Shadow Of War, PS4 Pro vs Xbox One X.

Mensagempor vits » Qui, 19 Out 2017, 20:34

A Digital Foundry fez um vídeo comparativo entre as versões de Shadow Of War do PS4 Pro e do Xbox One X. Os resultados, como esperado, são uma boa vantagem para o console da Microsoft, que consegue exibir gráficos mais próximos ao que podem ser obtidos em um computador.

A principal diferença está nas texturas, que são extremamente melhores no One X, além de melhoras na draw distance e a inclusão de modos que optam por aumentar a resolução ou melhorar a qualidade dos visuais. O uso de resolução dinâmica está presente, mas ao contrário do que normalmente acontece, o usuário pode desabilitar essa opção, forçando o jogo a rodar em 2160p no modo Resolução e 1980p no modo Qualidade.

O único ponto em que o console ficou devendo foi na taxa de quadros, o console mantém 30 fps na maior parte do tempo, com quedas durante combates mais frenéticos como nas tomadas de fortalezas. Essas quedas são piores no modo Qualidade, especialmente com a resolução dinâmica desabilitada.

No geral, o One X traz uma clara vantagem sobre a solução da Sony, oferecendo uma qualidade visual mais próxima dos computadores e as mesmas taxas de frames dos demais consoles. Porém, será que vantagem em títulos multiplataforma, serão o suficiente para justificar a compra de um aparelho tão caro?

obs: A build analisada é razoavelmente antiga (Gamescom), portanto, o patch final pode apresentar otimizações e/ou mudanças.
Imagem

• + 1

Re: [Digital Foundry] - Shadow Of War, PS4 Pro vs Xbox One X.

Mensagempor Arthimura » Sex, 20 Out 2017, 09:32

No Reddit falaram que o jogo é cheio de microtransações, afetando negativamente as mecânicas e o jogo no geral.

Então pro lixo vai, independente da plataforma.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 20 Out 2017, 09:46

Arthimura escreveu:No Reddit falaram que o jogo é cheio de microtransações, afetando negativamente as mecânicas e o jogo no geral.

Dizem que o primeiro é muito bom, eu tenho mas não joguei ainda, preciso dar uma chance (muito jogo bom no backlog)
Uma pena que esse câncer alcançou a sequencia.
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 20 Out 2017, 09:57

Arthimura escreveu:No Reddit falaram que o jogo é cheio de microtransações, afetando negativamente as mecânicas e o jogo no geral.

Sera mano ? Pelo que vi, da pra progredir normal no jogo sem precisar comprar nada com dinheiro '' Real''. Eu pretendo pegar ele em breve.

Robert Prado escreveu:

Dizem que o primeiro é muito bom, eu tenho mas não joguei ainda, preciso dar uma chance (muito jogo bom no backlog)
Uma pena que esse câncer alcançou a sequencia.

Compra mano, e jogue, esta perdendo um excelente jogo. Zerei o primeiro no PS4 e depois no PC. Pretendo jogar o segundo logo, vi que esta foda de mais.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 20 Out 2017, 09:58

Tem microtransações,então não vale nem um centavo.

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 20 Out 2017, 10:13

Vi muita gente falando que as micro transações não são tão influentes assim, mas eu não vou pegar pelo protesto mesmo :v
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Sex, 20 Out 2017, 11:02

O primeiro jogo é uma das melhores experiências da geração. Jogasso. Pra quem curte Batman e Assassins Creed é imperdível pois ele mescla tudo o que os dois tinham de melhor. Pego o segundo quando sair a versão definitiva em promoção.

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 20 Out 2017, 14:07

Pelo que eu vi sobre as micro-transações, o jogo é completamente jogável sem elas, mas elas apresentam um impacto real na jogatina, já que oferecem itens in-game. Mas, em todo caso, o intuito da comparação é mostrar as diferenças entre as soluções 4k para consoles.
Imagem

Voltar para Outros Consoles