Destiny 2 - Tópico Oficial

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Destiny 2 - Tópico Oficial

Mensagempor Arthimura » Dom, 01 Out 2017, 01:10

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como assim não temos ainda um tópico oficial sobre DESTINY 2?! Vamos conversar sobre essa obra prima criada pela Bungie, também conhecido como "Melhor jogo ocidental de 2017" e "melhor multiplayer do ano".

Tópico copiado inspirado no OT do NeoGaf.

• + 1

Mensagempor Silver Snivy » Dom, 01 Out 2017, 01:12

Destiny nao foi meio que um floop?

o que faria dessa sequencia melhor?
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 01 Out 2017, 01:21

Silver Snivy escreveu:Destiny nao foi meio que um floop?

Eu achei Destiny legal,pena que joguei pouco porque ele comia metade do HD do meu Xbox.

• + 0

Re: Destiny 2 - Tópico Oficial

Mensagempor Robert Prado » Dom, 01 Out 2017, 04:49

Pra midia geral foi sim e pra pessoas que esperavam um sucessor espiritual de Halo. Mas uma caralhada enorme de gente jogou bastante o primeiro, ate hoje os servers lotados. Meu pai deve ter mais de 700 horas com os amigos dele e platinou todas as expansões além do jogo.

É aquele jogo que se você tem um grupo de amigos pra jogar, vocês só vão jogar ele por que é fenomenal. Parece que no 2 a história foi mostrada de uma forma melhor, joguei até chegar na fazenda e curti bastante

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Dom, 01 Out 2017, 15:26

Terminei a campanha ontem. Que delícia de jogo.

Um pequeno spoiler que não é spoiler porque a maioria disso apareceu nos trailers: é muito legal no começo quando o Ghaul te chuta da nave, você acorda todo ferido e The Last City está toda destruída e ocupada pela Red Legion. Você tem que fugir pra umas montanhas e começa a tocar essa música altamente emocional:

Dá um clima de que realmente a humanidade perdeu.

Na última missão do jogo, você e os seus aliados invadem The Last City pra tomá-la de volta, e aí começa a tocar a mesma música enquanto você salta pela cidade futurista e enfrenta as tropas da Red Legion. :heart: Foi muito bem pensado e deu um toque muito legal.

Se mais pessoas no Nintendo Blast jogarem Destiny 2 no PS4, poderíamos nos equipar pra fazer raids em grupo.

Comercialmente o primeiro jogo vendeu bem, mas em termos de crítica acabou sendo um jogo do tipo "ame ou odeie".

A vantagem do Destiny 2 é que já lançou muito mais polido que o primeiro e que a Bungie e Activision provaram que a série veio pra ficar. Eu mesmo tinha jogado a beta do primeiro e não tinha me prendido, já o segundo me cativou instantaneamente e eu estou adorando. Sem falar que o segundo tem mais ênfase na lore e no enredo.

Robert Prado escreveu:

Pra midia geral foi sim e pra pessoas que esperavam um sucessor espiritual de Halo. Mas uma caralhada enorme de gente jogou bastante o primeiro, ate hoje os servers lotados. Meu pai deve ter mais de 700 horas com os amigos dele e platinou todas as expansões além do jogo.

É aquele jogo que se você tem um grupo de amigos pra jogar, vocês só vão jogar ele por que é fenomenal. Parece que no 2 a história foi mostrada de uma forma melhor, joguei até chegar na fazenda e curti bastante

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Pois é, teve duas coisas que fizeram com que eu começasse a me interessar por Destiny. A primeira foi um colega que tem um gosto relativamente parecido com o meu pra vídeo-games, que gosta muito de Destiny e jogou todas as expansões do primeiro. A outra foi ver que o pessoal da Blizzard é fã de Destiny e que esse é um dos motivos do jogo ser lançado pra PC pelo Blizzard App. Eu realmente percebi que Destiny é bem "Blizzard-like", em termos de refinamento, paixão e lore, além de ter muitas coisas positivas em ser um sucessor espiritual de Halo.

Pena que eu não joguei o primeiro Destiny, tô até pensando em pegar a versão completa pra pelo menos ver o conteúdo. Mas achei um canal bem legal no YouTube que chama "My name is Byf", é basicamente o Vaati Vidya do Destiny, explica a lore da série em detalhes.

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 02 Out 2017, 08:43

Eu odiei o 1.
Não pego o dois jamais, mas não foi flop não. No começo era um dos mais vendidos dessa geração, as expansões que foram flopando.
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 07 Out 2017, 21:02

Vamos jogar, seus putos!

Creio que terminei todas as side-quests base que liberam depois que termina a campanha, agora falta terminar as side-quests pra pegar a arma exótica de cada planeta.

Fiquem com o vídeo do PvP dessa semana, ainda estou me acostumando a jogar FPS com analógico :tongue:

Se tivermos mais gente que joga, podemos combinar de fazer os Nightfalls e raids semanais, com um grupo bem ordenado dá pra terminar rapidamente.

• + 2

Mensagempor Arthimura » Sex, 13 Out 2017, 00:59

Peguei hoje a Coldheart, que é a arma bônus da pre-order, ela é muito divertida, o dano vai aumentando quanto mais o raio toca os inimigos. É uma delícia de usar no PvP, parece que você tá fritando os caras. :D

É a arma desse trailer:

Terminei a Nightfall dessa semana e da semana passada. Na semana passada foi difícil, tive que arrumar uns americanos do Reddit pra conseguir vencer e foi bem apertado. Já na dessa semana foi de boa, arrumei uns aleatórios e consegui de primeira.

Acho que no final de semana já dá pra eu tentar a raid, aí terei feito todo o conteúdo do jogo base. Só vai faltar terminar a quest de duas armas exóticas, a da Rat King e da Legend of Acrius, que é só cumprir os desafios pra consegui-las.

Also, essa semana tá tendo um evento chamado Iron Banner, basicamente incentiva todo mundo a jogar PvP num modo que é control 24/7. Esperava mais, a maior vantagem são os mapas novos, mas de resto é só PvP mesmo. Com os tokens que você ganha dá pra tentar a sorte de conseguir os sets abaixo:

Imagem

Mas como dura uma semana só é pura ebola, acho que até um NEET teria dificuldades de conseguir o set inteiro. É o mesmo câncer dos eventos do Overwatch.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 15 Out 2017, 22:31

FINALMENTE TERMINEI A RAID :citrus:

Cara, deu trabalho. Não só pelas mecânicas que são bem complexas como também pela dificuldade de achar gente com perfil pra fazer.

O mais trabalhoso não são nem os combates mas a sincronia e organização que as pessoas precisam ter. Tanto que achei a luta contra o Calus a parte mais fácil.

Screenshot de quando matei ele. Vou ver se na próxima vez tiro umas fotos mais legais da raid, é que fiquei empolgado e só tirei essa:

Imagem

O bom é que eu matei o Calus antes da Bungie liberar a raid na dificuldade Prestígio, que a partir de então o level cap do jogo vai subir pra 350 (é 305 atualmente). Então eu tive a experiência original de matar o Calus e posso bulinar quem matar depois.

Imagem

Also, meme bônus:

Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 15 Out 2017, 22:58

Po, queria jogar Destiny 2 contigo, até meu pai que já platinou me chamou (acho que ele tem um grupo desde o primeiro jogo).
Mas meu problema é a falta de tempo no meio de semana e ultimamente ando jogando outros jogos que não quero dropar antes de terminar.
Imagem
Platinas

Só verdades

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 16 Out 2017, 00:06

Robert Prado escreveu:Po, queria jogar Destiny 2 contigo, até meu pai que já platinou me chamou (acho que ele tem um grupo desde o primeiro jogo).
Mas meu problema é a falta de tempo no meio de semana e ultimamente ando jogando outros jogos que não quero dropar antes de terminar.

Bora jogar, Robert!

O Destiny 2 está muito divertido e não requer tanto tempo, eu mesmo só jogo de final de semana pra fazer o Nightfall e agora Raid. O jogo foi projetado pra ser justo pra pessoas normais, assim conseguem aproveitar todo o conteúdo sem desvantagens se comparado à NEETs. :D

Se você começar a jogar a gente tenta fechar um grupo e horário (sábado ou domingo) pra fazer o conteúdo semanal.

Pelo jeito seu pai é extremamente hardcore e tem um gosto parecido com o meu, kek
Não foi ele que platinou a série Soulsborne toda? Pra mim platinar o Destiny 2 só falta agora terminar um Nightfall na dificuldade Prestígio e vencer um jogo de Trials of the Nine, depois vai faltar só conseguir todas as subclasses de Hunter e Warlock, que não é nada difícil, só precisa upar chars novos.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Sex, 20 Out 2017, 10:14

Arthimura escreveu:
Robert Prado escreveu:Po, queria jogar Destiny 2 contigo, até meu pai que já platinou me chamou (acho que ele tem um grupo desde o primeiro jogo).

Bora jogar, Robert!

O Destiny 2 está muito divertido e não requer tanto tempo, eu mesmo só jogo de final de semana pra fazer o Nightfall e agora Raid. O jogo foi projetado pra ser justo pra pessoas normais, assim conseguem aproveitar todo o conteúdo sem desvantagens se comparado à NEETs. :D

Se você começar a jogar a gente tenta fechar um grupo e horário (sábado ou domingo) pra fazer o conteúdo semanal.

Pelo jeito seu pai é extremamente hardcore e tem um gosto parecido com o meu, kek
Não foi ele que platinou a série Soulsborne toda? Pra mim platinar o Destiny 2 só falta agora terminar um Nightfall na dificuldade Prestígio e vencer um jogo de Trials of the Nine, depois vai faltar só conseguir todas as subclasses de Hunter e Warlock, que não é nada difícil, só precisa upar chars novos.

Ele mesmo, FINALJOGADOR2012 a ID dele
Só preciso pegar mais 1 conquista no Cuphead pra platinar ele, aí começo a jogar Destiny 2. Te aviso!
Imagem
Platinas

Só verdades

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 04 Nov 2017, 19:25

Faz uns dias que saiu o trailer da primeira expansão do Destiny 2, Curse of Osiris.

Curti o visual do Osiris, vamos ver o que vêm por aí. Só esperava que os cenários fossem mais exóticos, não to achando muito diferente do que já tem no jogo. Mas o que importa mesmo pra mim é ter uma raid nova.

Robert Prado
Se decidir jogar me dá um toque, toda semana eu jogo pelo menos algumas horas pra fazer o conteúdo solo semanal. Entrei num grupo do zap de Destiny 2 que é bizarro, parece que não tem ninguém com o meu perfil. Ou são NEETs que marcam raid no meio da semana, ou são casados que não consegue parar duas horas no final de semana pra fazer uma raid.

Voltar para Outros Consoles