[Steam & Amigos] Tópico das plataformas de jogos online

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Mensagempor vits » Ter, 21 Nov 2017, 16:06

Mais um jogo de graça:

[youtube]k-3L4By7NRs[/youtube]

MDK é um jogo de tiro/ação em terceira pessoa desenvolvido pela Shiny Entertainment (Earthworm Jim) e lançado em 1997. Quem está oferecendo o jogo é a GOG.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 22 Nov 2017, 15:38

Steam atualizou com a Autumn Sales e Skyrim mesmo com desconto está mais caro que a PSN
Quem diria, dona Steam, quem diria. Acho que aquela época de ouro da Steam que você achava facilmente jogos AAA por menos de 20 reais em promoção, não existe mais.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Qua, 22 Nov 2017, 16:39

Robert Prado escreveu:Steam atualizou com a Autumn Sales e Skyrim mesmo com desconto está mais caro que a PSN
Quem diria, dona Steam, quem diria. Acho que aquela época de ouro da Steam que você achava facilmente jogos AAA por menos de 20 reais em promoção, não existe mais.

Para nós brasileiros, os preços acabam dependendo muito da taxa de conversão usada pela empresa, no caso da Bethesda a situação é extremamente bizarra, pois como você mencionou, Skyrim ED está mais caro na Steam do que na PSN, ainda que os descontos sejam iguais (50% off). Por outro lado, Prey que também possui o mesmo desconto em ambas as lojas (50% off), custa R$66 na PSN e apenas R$45 na Steam.

Em relação ao preço geral dos jogos, acho que a Steam ainda está com a vantagem na maioria deles, especialmente no que se refere a jogos mais novos, como NieR: Automata, Shadow of War, Sniper Elite 4, Agents of Mayhem, Elex, Assassin's Creed Origins, Project Cars 2, Sudden Strike 4, Marvel vs. Capcom: Infinite, etc... Mas, no que se refere a títulos mais antigos, como Call of Duty: Infinite Warfare e o já mencionado Skyrim ED, parece que a PSN de fato tem valores equivalentes ou melhores do que os da Steam.

Em todo caso, a época de ouro das Steam Sales foi durante a presença das promoções relâmpago, lá era comum ver descontos pulando de 50% para 75% e de 75% para 90%. Mas, desde que elas foram retiradas, os descontos se tornaram bem menos absurdos, girando em torno dos 50%.

--------------------------------------------------

No meu caso, acho que não vou adquirir nada durante essa promoção. Os jogos que eu tenho interesse, A Hat in Time, The Gate of Firmament e Hand of Fate 2, não estão em promoção e o meu backlog está gigante como nunca. :chin:
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 22 Nov 2017, 17:07

Uma pena mesmo vits, antigamente eram umas promoções muito boas que deixam a Steam bem na frente das lojas do Xbox e PS. Ela realmente ainda está melhor no geral, mas a diferença já não é tão grande como já foi.

Acabei pegando:
Dragon's Dogma: Dark Arisen por R$ 29,99
Killer Instinct por R$ 36,49
Vanquish por R$ 18,49
Bayonetta por R$ 18,49

Esperando sexta-feira, normalmente a Sony dá cupom de 10% no dia oficial da BF. Aí pego o Skyrim na PSN mais barato ainda.

Uma pena o A Hat in Time não estar... Estou de olho nesse também.
Imagem
STEAM

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qua, 22 Nov 2017, 17:34

Robert Prado escreveu:Uma pena mesmo vits, antigamente eram umas promoções muito boas que deixam a Steam bem na frente das lojas do Xbox e PS. Ela realmente ainda está melhor no geral, mas a diferença já não é tão grande como já foi.

Acabei pegando:
Dragon's Dogma: Dark Arisen por R$ 29,99
Killer Instinct por R$ 36,49
Vanquish por R$ 18,49
Bayonetta por R$ 18,49

Esperando sexta-feira, normalmente a Sony dá cupom de 10% no dia oficial da BF. Aí pego o Skyrim na PSN mais barato ainda.

Uma pena o A Hat in Time não estar... Estou de olho nesse também.

Eu não colocaria dessa forma, pois pelo que eu estou vendo, a PSN e a Xbox Live já alcançaram a Steam no que se refere a descontos (%). Porém, a situação é diferente para nós brasileiros, já que o preço base dos jogos na Steam costumam ser mais baixos, o que faz com que eles fiquem ainda mais baratos quando em promoção. Por exemplo, NieR: Automata tem o preço base de R$230 na PSN, mas na Steam BR o seu preço é de R$160. O mesmo acontece com Resident Evil 7, que custa R$250 na PSN/Live, porém apenas R$99 na Steam BR.

Honestamente, se os usuários brasileiros/russos/indianos/chineses da PSN e Live fossem mais vocais em relação a politica de preços regionais, possivelmente, veríamos uma enorme equivalência de preços entre as três plataformas.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 23 Nov 2017, 15:54

Imagem

https://www.humblebundle.com/store/sanctum-2?hmb_source=sanctum2_freegame&hmb_medium=banner

Sanctum 2, um híbrido de FPS e Tower Defense, está totalmente de graça na Humble Bundle por um tempo limitado.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor vits » Sáb, 25 Nov 2017, 13:32

Como aqui virou tópico oficial de jogos de graça, Flight Unlimited 2k16 está de graça na Microsoft Store (Apenas para Windows 10). Supostamente, esse jogo é uma porcaria, mas um jogo de graça é um jogo de graça. :hehe:

[youtube]ePatqqbagG4[/youtube]
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 30 Nov 2017, 17:12

Imagem

http://store.steampowered.com/app/698780/Doki_Doki_Literature_Club/

Doki Doki Literature Club está de graça na Steam. Pelos avisos e comentários que estou lendo, é um daqueles VNs que começa fofinho, mas vai ficando cada vez mais tenso ao avançar da história.
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Qui, 30 Nov 2017, 17:56

Mother_Mazza escreveu:
Imagem

http://store.steampowered.com/app/698780/Doki_Doki_Literature_Club/

Doki Doki Literature Club está de graça na Steam. Pelos avisos e comentários que estou lendo, é um daqueles VNs que começa fofinho, mas vai ficando cada vez mais tenso ao avançar da história.

Só um adendo que esse jogo é de graça (no sentido de que ele nunca foi pago), a desenvolvedora está ganhando por meio das mercadorias da série, do Doki Doki Literature Club Fan Pack (Artbook, Soundtrack, etc...) e por doações. Quem quiser uma versão DRM free, ele também foi disponibilizado pelo itch.io e, sim, é um jogo bem pesado em seus temas e quebras da quarta parede.....

Mas, falando em jogo de graça, a Humble Bundle está dando THE BUREAU: XCOM DECLASSIFIED.
Ele se distancia do restante da série, por misturar estratégia com tiro em terceira pessoa, no geral, ele é considerado como a ovelha negra da franquia, mas é um jogo bastante único
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 04 Dez 2017, 18:11

Imagem

https://free.ubisoft.com/promotions/world_in_conflict/12/

World in Conflict e a expansão "Soviet Assault" estão de graça na Uplay PC até 11 de Dezembro. Assasins Creed IV - Black também ficará isento de pagamento em 12 de Dezembro até o dia 18 deste mesmo mês.

http://blog.ubi.com/get-two-ubisoft-pc- ... -december/
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 12 Dez 2017, 14:37

Imagem

Remaster de um dos maiores clássicos da LucasArts, completamente na faixa pela GOG.
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Seg, 18 Dez 2017, 15:53

Double post, com mais jogos de graça:

Imagem

Dessa vez pela Humble Bundle.

Layers of Fear é um jogo de terror que coloca o jogador no controle de um pintor enlouquecido no século 19. O seu objetivo é desvendar o mistério do paradeiro da sua família, enquanto vai cada vez mais fundo na busca pela criação de sua obra prima. - ANDRÉ LUIZ DE MELLO PEREIRA, techtudo

---------------------------------------

Eu tentei jogar Layers of Fear quando ele foi lançado, mas o jogo era extremamente mal otimizado. Minha taxa de frames ia de 90 para 20 fps, apenas por abrir uma porta. Espero que depois de todos esse tempo, eles tenham consertado esse e outros problemas.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 14 Fev 2018, 15:36

Pessoal, KOF 2002 está de graça na GOG
https://www.gog.com/

Uma excelente pedida pra quem gosta de jogos de luta de verdade
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 22 Mai 2018, 20:00

Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 14 Dez 2018, 04:06

Imagem

Postando mais uma vez, mas no tópico correto: Full Throttle Remastered, versão atualizada do aclamado adventure da LucasArts, está de graça no GOG.com por um tempo limitado.
Imagem

Userbars

Anterior

Voltar para Outros Consoles