[Steam & Amigos] Tópico das plataformas de jogos online

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 18 Out 2017, 07:29

vits escreveu:
Robert Prado escreveu:Hey pessoal, alguém pode tirar uma duvida?
Tenho um amigo que liberei ele no Family Share da minha conta, para ele poder jogar meus games. O chefe dele tem uma conta da Steam e gostaria de liberar a conta dele também com meu amigo. Isso é possível? 1 conta estar em 2 family share ao mesmo tempo?

Outra duvida, ele estando no meu Family Share e quiser jogar um jogo que estou jogando naquele momento, é possível?

Isso é possível, porém existem algumas restrições, se você já tiver compartilhado um determinado jogo com o seu amigo, o chefe dele não será capaz de compartilha-lo. Por exemplo, se você e o "chefe" possuírem Portal 2, o seu amigo só vai ter acesso a sua versão de Portal 2.

Isso não é possível, apenas imagine o mercado de venda de "contas" que existiria se duas pessoas pudessem jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo usando family share. Mas, durante o beta, o pessoal abusava de um bug onde a pessoa que compartilhou a conta ficava offline permitindo que ambos jogassem o mesmo jogo ao mesmo tempo, obviamente, isso só era viável em jogos singleplayer. Todavia, não sei se o bug ainda está ativo.

Valeu vits!
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qui, 19 Out 2017, 14:54

Imagem
Platinas

Só verdades

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Qui, 19 Out 2017, 16:56

Robert Prado escreveu:Pessoal, CIV III na faixa:

https://www.humblebundle.com/store/sid- ... teamBrasil

Muito bom, vai ser meu primeiro contato com a franquia. Baixando já
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 20 Out 2017, 21:03

Passando para avisar que as datas das Steam Sales vazaram.

Halloween começa dia 26 de Outubro e vai até 1 de Novembro.
Outono começa deia 22 de Novembro e vai até 28 de Novembro.
Inverno começa dia 21 de Dezembro e vai até 4 de Janeiro.

Quem estiver pensando em comprar algum jogo, pode ser uma boa ideia esperar alguns dias.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 21 Out 2017, 01:53

É impressão minha ou encurtaram mesmo as de Halloween e Outono?

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 21 Out 2017, 07:46

Akise Aru escreveu:É impressão minha ou encurtaram mesmo as de Halloween e Outono?

Se essas datas estiverem certas, a Halloween sale ficou mais longa do que nos outros anos. Em 2014 foram 5 dias, em 2015 foram 4 dias e em 2016 foram, novamente, 5 dias. Agora a de Outono está com o mesmo tamanho da de 2016.

As maiores sales da Steam continuam sendo as de verão e inverno, essas duram mais do que uma semana.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 04 Nov 2017, 21:51

Imagem

https://www.origin.com/bra/en-us/store/free-games/on-the-house

Medal of Honor: Pacific Assault está de graça na Origin por um tempo limitado.
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Qui, 09 Nov 2017, 23:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor juniorfrost » Ter, 07 Nov 2017, 13:12

Utilidade pública: Watch Dogs de graça na Uplay (até 13/11/2017).

https://freetrial.ubisoft.com/promotion ... -dogs-1/8/

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 09 Nov 2017, 23:18

Imagem

https://www.gog.com/game/syberia

Syberia, um Adventure clássico para PC, está de Graça no GOG.com. Se não me engano, ele foi ou ainda será portado para o Switch.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 14 Nov 2017, 08:57

Gente, Deadpool vai ser removido da Steam em 2 dias, devido direitos autorais. Tá rolando uma promoção de R$79,99 para R$23,99
http://store.steampowered.com/app/224060/Deadpool/

Não sei se o jogo é bom, mas fica a dica
Imagem
Platinas

Só verdades

• + 1

Mensagempor vits » Qui, 16 Nov 2017, 15:17

Killer is Dead - Nightmare Edition, está de graça pela Humble Bundle.

Killer is Dead é um jogo de ação/hack n' slash desenvolvido pela Grasshopper e encabeçado por Suda51 (No More Heroes).
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Nov 2017, 15:53

vits escreveu:
Killer is Dead - Nightmare Edition, está de graça pela Humble Bundle.

Killer is Dead é um jogo de ação/hack n' slash desenvolvido pela Grasshopper e encabeçado por Suda51 (No More Heroes).

Jogo da SUDA51 de graça? É pra aplaudir de pé.
Gostei MUITO de Killer7, pelo visto esse jogo tem uma pegada parecida.
Imagem
Platinas

Só verdades

• + 0

Re: [Steam & Amigos] Tópico das plataformas de jogos online

Mensagempor Mylla1000 » Qui, 16 Nov 2017, 16:07

Oiii pessoal. Vocês sabem bons jogos ao estilo "Metroidvania" na Steam??

Estou fazendo uma lista de alguns jogos pra pegar na próxima grande sale que creio estar próxima e estou muito afim de jogar uns games nesse estilo. Se alguém puder ajudar, sou muito grata.

;)

PS: Desculpem se errei o tópico....vi "Steam" no titulo e ja me animei pra isso. rs

• + 1

Mensagempor vits » Qui, 16 Nov 2017, 16:21

Mylla1000 escreveu:Oiii pessoal. Vocês sabem bons jogos ao estilo "Metroidvania" na Steam??

Estou fazendo uma lista de alguns jogos pra pegar na próxima grande sale que creio estar próxima e estou muito afim de jogar uns games nesse estilo. Se alguém puder ajudar, sou muito grata.

;)

PS: Desculpem se errei o tópico....vi "Steam" no titulo e ja me animei pra isso. rs

Metroidvania é um dos gêneros mais ricos da Steam, então existe uma quantidade enorme de jogos que provavelmente vão te agradar, acredito que o top três atual seja:

Atualmente, o favorito da galera é Hollow Knight, além da art style única, ele é um dos maiores jogos do gênero, chegando a mais de 40 horas e com novos conteúdos sendo adicionados com bastante frequência.

Depois dele vem Rabi-Ribi, uma mistura de Metroidvania com bullet hell, que se eu não me engano, retém uma das maiores taxas de aprovação da Steam. Eu cheguei a joga-lo e gostei bastante da experiência.

E em terceiro lugar vem Dead Cells, esse é um pouco diferente dos demais por ser um rogue-lite e estar em Early Acess. O diferencial fica na aleatoriedade das salas, que usam um sistema de seeds para diversificar cada playthrough.

---------------------------------------------

Fora do top 3, você ainda tem uma infinidade de excelentes títulos:

• Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  • Cave Story+
  • Momodorta: Reverie Under the Moonlight
  • Axiom Verge
  • Shantae (Pirate's Curse ou Risky's Revenge)
  • Alwas's Awakening
  • Aquaria
  • Ghost 1.0
  • Valdis Story: Abyssal City
  • Evil Genome
Imagem

• + 0

Mensagempor Mylla1000 » Qui, 16 Nov 2017, 16:33

vits escreveu:
Mylla1000 escreveu:Oiii pessoal. Vocês sabem bons jogos ao estilo "Metroidvania" na Steam??

;)

Metroidvania é um dos gêneros mais ricos da Steam, então existe uma quantidade enorme de jogos que provavelmente vão te agradar, acredito que o top três atual seja:

Atualmente, o favorito da galera é Hollow Knight, além da art style única, ele é um dos maiores jogos do gênero, chegando a mais de 40 horas e com novos conteúdos sendo adicionados com bastante frequência.

Depois dele vem Rabi-Ribi, uma mistura de Metroidvania com bullet hell, que se eu não me engano, retém uma das maiores taxas de aprovação da Steam. Eu cheguei a joga-lo e gostei bastante da experiência.

E em terceiro lugar vem Dead Cells, esse é um pouco diferente dos demais por ser um rogue-lite e estar em Early Acess. O diferencial fica na aleatoriedade das salas, que usam um sistema de seeds para diversificar cada playthrough.

---------------------------------------------

Fora do top 3, você ainda tem uma infinidade de excelentes títulos:

• Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  • Cave Story+
  • Momodorta: Reverie Under the Moonlight
  • Axiom Verge
  • Shantae (Pirate's Curse ou Risky's Revenge)
  • Alwas's Awakening
  • Aquaria
  • Ghost 1.0
  • Valdis Story: Abyssal City
  • Evil Genome

Nossa, vlw mesmo vits. E o melhor,...desses todos que vc citou, eu só tenho o Hollow Knight. Que eu amo. A unica coisa que me fez parar de jogar ele foi o BotW, que chegou um pouco depois de eu ter comprado o HK. Quando voltei a jogar estava totalmente perdida, e acabei dando um tempo. Mas quero muito voltar, do zero mesmo. HK é excelente.

Edit: Minto, li sua lista com mais calma. Tbm tenho o Axiom Verge e o Valdis Story (esse último por sinal é meu favorito no estilo por enquanto na Steam. Podem julgar, mas eu gosto mais dele do que do HK...rs). E claro, Axiom Verge tbm é ótimo. Simplesmente uma grande homenagem a Metroid. Mas pode deixar, hj mesmo vou dar uma olhada na pagina de todos esses, e provavelmente marcarei todos na minha lista.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles