Okami - Jogo é confirmado oficialmente.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Okami - Jogo é confirmado oficialmente.

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Set 2017, 10:23

Após rumores e vazamentos, a Capcom anunciou oficialmente que Okami será lançado para PS4, Xbox One e PC no Japão na última edição da Famitsu. Um anúncio para o Ocidente ainda não foi feito, mas deve ocorrer hoje ou nos próximos dias.

Okami será lançado no dia 13 de dezembro no Japão e uma edição física estará disponível exclusivamente para o PS4. Essa nova versão terá suporte a 4K (nos consoles com essa função) e trará de volta os minigames na tela de loading, que foram removidos na versão de Wii e PS3. Também será possível deixar a tela com formato 4:3 para os mais nostálgicos.

Okami foi lançado em 2006 para o PS2, em 2008 para Wii e em 2012 para o PS3.

Imagem

Fonte: Ps3-Brasil
Editado pela última vez por Wolflink em Ter, 12 Set 2017, 12:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 12 Set 2017, 10:39

Sempre vi o pessoal falando super bem desse jogo,mas eu não consegui jogar.
Lembro que botei o disco no PS2 e o começo era uma quantidade colossal de cutscenes,eu tirei o jogo do console e nunca mais toquei nele. :hehe:

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Set 2017, 10:44

Mastxadows escreveu:Sempre vi o pessoal falando super bem desse jogo,mas eu não consegui jogar.
Lembro que botei o disco no PS2 e o começo era uma quantidade colossal de cutscenes,eu tirei o jogo do console e nunca mais toquei nele. :hehe:

Well, tivemos a mesma experiencia hein aehueheuhe Eu sempre quis jogar ele, mas nunca tive PS2 e eu ia na locadora, e como esse jogo demorava de mais pra começar a desenrolar, eu acabei deixando de lado.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 12 Set 2017, 10:56

Tenho PS2, nunca joguei, mas vou jogar quando lançar!
Imagem
WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 12 Set 2017, 11:20

Meu jogo favorito de PS2. Espero que ganhe um port para Switch no futuro pois adoraria jogá-lo durante uma viagem.

Mastxadows escreveu:Sempre vi o pessoal falando super bem desse jogo,mas eu não consegui jogar.

Wolflink escreveu:Well, tivemos a mesma experiencia hein aehueheuhe Eu sempre quis jogar ele, mas nunca tive PS2 e eu ia na locadora, e como esse jogo demorava de mais pra começar a desenrolar, eu acabei deixando de lado.

A introdução do jogo é realmente bem longa e cansativa mas depois as cutscenes se moderam mais e a espera vale a pena pois o game é lindo. :safadao:

Simplificando bastante, Okami é mais ou menos um Zelda/Xenoblade usando o folclore e misticismo japonês como pano de fundo. Quem gosta desses títulos tem uma grande chance de amar esse também.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Set 2017, 11:43

Eu fiz final na versão do DS ehueh, eu joguei muito o Nintendo DS na minha vida.
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 12 Set 2017, 11:44

Wolflink escreveu:Eu fiz final na versão do DS ehueh, eu joguei muito o Nintendo DS na minha vida.

Okamiden,esse eu terminei também,muito bom.

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 12 Set 2017, 11:46

O DS é um sequeência, não?
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Set 2017, 12:38

ATUALIZADO

A Capcom confirmou, após o anúncio da versão japonesa nesta manhã, que Okami será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em formato digital no Brasil no dia 12 de dezembro de 2017. O preço será de R$ 61,50 na PS Store brasileira (19,99 dólares na americana).

Okami HD será compatível com o Xbox One X e o PS4 Pro, oferecendo gráficos em 4K nessas plataformas e também em PCs com hardware compatível. Os jogadores poderão escolher entre jogar no formato widescreen ou na proporção 4:3 original de 2006. Telas de loading interativas do jogo original também estão inclusas, permitindo que os jogadores acumulem presas extras para trocar por itens no jogo.

Em Okami HD, os jogadores controlam Amaterasu, a deusa japonesa do Sol que toma a forma de um lobo branco lendário em sua busca para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças responsável por levar o mundo à devastação. Usando as habilidades mágicas de Amaterasu e um arsenal de itens, ataques e técnicas com o Pincel Celestial, os jogadores precisam devolver a vida e a cor ao mundo de Nippon. Ao longo da jornada, Amaterasu é invocada por personagens peculiares para derrotar inimigos brutais e livrar o mundo da maldição de Orochi.

Na América do Norte, haverá um lançamento físico para PS4 (no Brasil só está previsto o lançamento digital). Confira a boxart abaixo logo após o trailer de anúncio.

Imagem

Gostei do preço pelo menos \o/. Esse jogo poderia vir pro Switch né, uma pena :( :(
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 12 Set 2017, 13:00

Eu fechei a versão de wii e a sequência do DS, são jogos verdadeiramente bons, e é realmente uma pena não ter uma versão para o switch, e não faço a menor idéia do porque a capcom esta dando essa bola fora :(
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 12 Set 2017, 13:11

20 dólares? Mano, se o preço brasileiro não estiver bom eu compro na americana na boa! Compra garantida
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 12 Set 2017, 14:30

Que capa bonita. Uma hora eu tenho que jogar esse no meu Wii.
Imagem
Por @Hoshi no Kirby

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Technohunter2810 » Ter, 12 Set 2017, 14:35

Crash10 escreveu:Que capa bonita. Uma hora eu tenho que jogar esse no meu Wii.

Pelo que eu ouvi, a versão de Wii é a pior de todas.
Sim, pior que a de PS2.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Ter, 12 Set 2017, 15:47

Technohunter2810 escreveu:

Sim, pior que a de PS2.

Mas é pelos sensores de movimento, pelos bugs, ou algum outro motivo? Eu também tenho um PS2 se precisar...
Imagem
Por @Hoshi no Kirby

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Ter, 12 Set 2017, 18:10

Crash10 escreveu:
Technohunter2810 escreveu:

Sim, pior que a de PS2.

Mas é pelos sensores de movimento, pelos bugs, ou algum outro motivo? Eu também tenho um PS2 se precisar...

Eu joguei a do Wii, não percebi nenhum bug severo no jogatina. Mas, ele sofre do mesmo problema de Zelda TP, os controles de movimento enquanto são muito bons em algumas áreas (desenhos), são desengonçados em outras (combate).

---------

Adoraria falar que vou pegar, mas como o tempo anda curto, não posso garantir muita coisa. Só espero que a Capcom faça um bom trabalho com a versão do PC, afinal é a primeira vez que esse jogo vai chegar na plataforma.
Imagem

Próximo

Voltar para Outros Consoles