Monster Hunter World(Xbox One,PS4,PC)

Adivinha quem fica de fora?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Monster Hunter World(Xbox One,PS4,PC)

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 09 Dez 2017, 16:45

Arthimura escreveu:Liberou o beta pros donos de PS4. Estou baixando.

Espero que os demais integrantes da PS4 master race também estejam baixando para trocarmos nossas impressões.

Mandei mensagem na PSN

Add o Renan (Nan Gamer), podemos montar uns grupos de 4 para jogar hoje mais de noite (qdo volto pra casa). Se quiser ir já jogando com ele tb, manda bala
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 09 Dez 2017, 17:38

Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Liberou o beta pros donos de PS4. Estou baixando.

Espero que os demais integrantes da PS4 master race também estejam baixando para trocarmos nossas impressões.

Mandei mensagem na PSN

Add o Renan (Nan Gamer), podemos montar uns grupos de 4 para jogar hoje mais de noite (qdo volto pra casa). Se quiser ir já jogando com ele tb, manda bala

Certo!

Joguei com o Nan mas não conseguimos matar o bicho, pelo menos conversamos sobre Dragon Ball.

Estarei online, me chamem quando forem jogar a noite :D

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 10 Dez 2017, 16:02

Joguei a demo e esperava um pouco mais.

Não sei explicar, não "clicou" comigo, o Monster Hunter 4 Ultimate tinha me cativado mais quando joguei. Vou experimentar outras armas mas não sei se vai mudar muita coisa.

Eu esperava bem mais dos gráficos, me lembrou aqueles MMOs coreanos, acho que só a criação de personagem que é acima da média, de resto ingame as cores são bem "secas" e as texturas não tem muita qualidade.

Vou fazer uma comparação com os gráficos do Bloodborne.

Bloodborne:
Imagem

Imagem

Imagem

Monster Hunter World:

Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 10 Dez 2017, 23:04

Ontem e hoje jogando com o Nan Gamer e uns amigos dele (caras super gente boa também)

Conseguimos bater os 3 monstros das 3 quests disponíveis e com isso ganhamos itens para usar no jogo quando lançar.
Sobre o online, rodou bem pra todo mundo sem nenhum tipo de lag ou queda de conexão. Eu acho que o sistema de códigos pra entrar na sala privada é bem paia, poderia ser uma sala normal que podemos convidar na friend-list (igual Street IV, por exemplo).

Sobre o jogo em sí, que jogo meus amigos. A revitalizada que MH pedia. Tira aqueles gráficos de PS2 naquela engine meia boca que usam no 3DS. Agora o mundo está bonito, interativo, tempo dinâmico, vivo (criaturas por todo o cenário contribuindo para uma cadeia e um eco-sistema). O céu com pássaros voando e a noite estrelada foram duas coisas que me chamaram atenção de cara. Os próprios monstros, muito bem detalhados, inteligentes e que te faz ter cautela para ir atacar. Uma coisa legal é quando um monstro grande acaba esbarrando com outro de mesmo tamanho no cenário, eles começam a brigar feio e você tem que ter muito cuidado pra não ficar no fogo cruzado.

Sobre a jogabilidade, no começo utilizar os itens pode parecer um pouco complicado. Pra navegar nos itens, temos: D-pad, L1+ Circulo ou Quadrado, ou R3 para um quick-access. Depois que você acostuma, flui de boa. No que vem a utilização de armas, cada arma tem características únicas que formam diversos tipos de combos diferentes. Tem um mapa bem explicativo sobre as áreas e paradeiro de monstros e tem fast-travel para cabanas espalhadas nos mapas.

Nas batalhas contra chefes da quest, você tem o cenário como ferramenta (por exemplo, o Diablos prender o chifre num pilar ou um flash de luz que você ativa cega-lo). Além disso, a arma axe/sword pode ser usada para levantar um outro char e faze-lo montar no monstro, causando um dano colossal.

Bom, eu que sempre deixei passar MH no 3DS por nunca conseguir gostar do jogo (devido aos gráficos meia boca e a ausência de segundo analógico para a câmera), fui totalmente convencido com Monster Hunter World. Eu joguei na BGS e lá mesmo já tinha curtido, mas como foram só 20min eu não consigo entender direito todas as mecânicas e a jogatina foi com estranhos que não se comunicavam. Essa Beta me fez fazer a pre-order, me imagino gastando centenas de horas de jogatina online com os amigos. Capcom é :heart: :heart: :heart:
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 11 Dez 2017, 07:41

Eu nunca curti MH, mas esse parece interessante.
Para quem não joga online (e não tá disposto a pagar plus/gold) será que vale a pena?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qui, 25 Jan 2018, 08:52

Imagem
http://www.metacritic.com/game/playstat ... rld?ref=hp

Monster Hunter: World is the best game in the series, and a welcoming gateway for newcomers to get in on the tail-chopping, rodeo-riding, and titan-slaying. I never want to play the series on handheld again after this, as the grainy graphics and clawed clutch can’t compare to the redefined experience core platforms facilitate.
http://www.gameinformer.com/games/monst ... -them.aspx

Já baixado. E estou abismado com o tamanho do jogo, só 14gb. Não sei se a atualização day-one está inclusa nesse tamanho...
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 25 Jan 2018, 10:19

Mesmo não tendo os consoles dessa gen e nem um PC bom, estou ansiosa por esse jogo. Se fizerem um mod com gráficos de PS2 para a versão de computador, pegarei. :hehe:

A propósito, conhecendo a Capcom, algo me diz que ela vai lançar uma versão Ultimate/G de World dois ou três anos após o lançamento dele...
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 27 Jan 2018, 17:01

Mother_Mazza escreveu:Mesmo não tendo os consoles dessa gen e nem um PC bom, estou ansiosa por esse jogo. Se fizerem um mod com gráficos de PS2 para a versão de computador, pegarei. :hehe:

A propósito, conhecendo a Capcom, algo me diz que ela vai lançar uma versão Ultimate/G de World dois ou três anos após o lançamento dele...

Sem duvidas irá ter haha
Essas atualizações trazem novidades relevantes além do créscimo de monstros novos?

Comecei a jogar ontem e hoje passei a tarde quase toda jogando em coop com meu pai. Ele adorou o jogo, fizamos umas 10 caçadas :hehe:
To jogando com Martelo (oque mais gostei de todos), montei um de osso com partes de um Kulu-Ya-Ku. To tentando upar pra lvl 2, só que falta um item parecido com uma esfera

Imagem
Imagem
Imagem
STEAM

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 27 Jan 2018, 17:36

Robert Prado escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Mesmo não tendo os consoles dessa gen e nem um PC bom, estou ansiosa por esse jogo. Se fizerem um mod com gráficos de PS2 para a versão de computador, pegarei. :hehe:

Sem duvidas irá ter haha
Essas atualizações trazem novidades relevantes além do créscimo de monstros novos?

Comecei a jogar ontem e hoje passei a tarde quase toda jogando em coop com meu pai. Ele adorou o jogo, fizamos umas 10 caçadas :hehe:
To jogando com Martelo (oque mais gostei de todos), montei um de osso com partes de um Kulu-Ya-Ku. To tentando upar pra lvl 2, só que falta um item parecido com uma esfera

Imagem
Imagem

Sim! As versões Ultimate também:

-Consertam bugs e balanceiam armas;

-Adicionam missões novas, incluindo as Quests G-Rank, a dificuldade mais difícil do jogo;

Não lembro em qual game da série isso começou, mas, se você tiver um save do primeiro game, pode transferi-lo para a versão Ultimate/G.

E, rapaz, esse jogo está bonito mesmo! Só acho estranho a Capcom não divulgar imagens das versões de PC e Xbox One. Será que rolou $$$$ por parte da Sony?
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 27 Jan 2018, 17:40

Mother_Mazza escreveu:
Robert Prado escreveu:

Sem duvidas irá ter haha

Imagem
Imagem

Sim! As versões Ultimate também:

-Consertam bugs e balanceiam armas;

-Adicionam missões novas, incluindo as Quests G-Rank, a dificuldade mais difícil do jogo;

Não lembro em qual game da série isso começou, mas, se você tiver um save do primeiro game, pode transferi-lo para a versão Ultimate/G.

E, rapaz, esse jogo está bonito mesmo! Só acho estranho a Capcom não divulgar imagens das versões de PC e Xbox One. Será que rolou $$$$ por parte da Sony?

Interessante, se venderam as versões atualizadas por 30-40 dólares eu encaro. É um jogo com conteúdo vasto.

Acho que tem algum acordo com a Sony sim. O fato de ter tido 3 betas e só no PS4, reforça isso. No reddit do Xbox One o pessoal ta reclamando bastante de erros no multiplayer que está acontecendo no Xbox somente

https://www.reddit.com/r/xboxone/commen ... it-android

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 25 Fev 2018, 15:59

Tô jogando Monsuteru Ranta World.

Estou gostando bastante. Matei o vulcão gigante e agora estou no High Rank, mas percebi que agora o grind vai ser bem mais intenso.

Como as pessoas costumam jogar essa série? Se focam em uma única arma ou usam várias? Porque eu tô full weeb jogando de Longsword e teleportando atrás dos bichos.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 25 Fev 2018, 18:28

Estou só aguardando uma promo pra poder comprar ele.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 29 Ago 2019, 23:38

Saiu o trailer do monstro mais legal da franquia, Zinogre.
phpBB [video]
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 30 Ago 2019, 18:48

Mastxadows escreveu:Saiu o trailer do monstro mais legal da franquia, Zinogre.
phpBB [video]

É possível que eu pegue em algum momento o Iceborne, mas o ruim é que esperava mais do endgame do Monster Hunter World. Não existem atividades realmente relevantes de endgame que te motivem a continuar jogando, buscando coop e obtendo os melhores equipamentos.

O preço é meio salgado se levarmos em consideração que a campanha vai se passar em partes do mapa já existentes, e que só vão adicionar uns monstros novos e uma área de gelo.

Anterior

Voltar para Outros Consoles