Monster Hunter World(Xbox One,PS4,PC)

Adivinha quem fica de fora?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 5

Monster Hunter World(Xbox One,PS4,PC)

Mensagempor Mastxadows » Qua, 14 Jun 2017, 19:48

[youtube]db1yDEia_gg[/youtube]
Lançamento: Começo de 2018

Desde o primeiro Monster Hunter no PlayStation 2, nosso time de desenvolvedores tem criado experiências engajantes e memoráveis para capturar a emoção da caçada. Agora, com Monster Hunter: World – recém-anunciado na Coletiva de Imprensa da PlayStation na E3 – nós temos algo realmente especial que estamos empolgados de compartilhar com a comunidade PlayStation. Este novo jogo na série Monster Hunter o transportará para um novo mundo criado com visuais estonteantes e um ecossistema que vive e respira, cheio de fauna e flora interativas. E pela primeira vez na história da série, Monster Hunter: World terá um lançamento global simultâneo e multiplayer entre regiões, para que todos os jogadores do PlayStation 4 e do PlayStation 4 Pro ao redor do mundo possam caçar juntos.

Um novo mundo

Em monster Hunter: World, você assume o papel de um caçador se aventurando em um novo continente onde você pode rastrear e derrotar bestas ferozes em batalhas emocionantes. Essa nova terra e seus diversos habitantes têm um papel crítico em cada desafio, conforme você usa o ambiente a seu redor, incluindo terreno, vegetação e vida selvagem para ter vantagem em batalha ou ser atrapalhado pelas ameaças que apresentam. Como um caçador, você deve usar sua astúcia e habilidade para rastrear e manobrar seus alvos por batalhas intensas e envolventes.
Imagem
Multiplayer Cooperativo

Caçar monstros não é uma tarefa pequena. Para aumentar suas chances contra os formidáveis oponentes que enfrentará, você pode se juntar em times de até 3 caçadores e cooperar para destruir ameaças colossais. Com a flexibilidade da funcionalidade de entrada online, você pode começar suas aventuras solo e, quando seu alvo é muito difícil de derrotar sozinho, apenas peça assistência da comunidade online global.
Imagem
Jogabilidade Refinada

Nosso time de desenvolvedores na Capcom Japão passou mais de 10 anos aprimorando um conjunto de sistemas de jogabilidade muito satisfatórios, que vão desde as mecânicas de combate cheias de propósito das flexíveis opções de armas, até o processo altamente estratégico de criação de itens que serve de combustível para suas caçadas. Armas e armaduras são criadas usando ferramentas coletadas de inimigos caídos, o que acaba por motivá-lo e equipá-lo para desafios ainda maiores. Em Monster Hunter: World, criamos ainda mais por cima deste legado, e estamos muito empolgados em trazer esta experiência aos jogadores do PlayStation 4 e ver todas as diferentes formas que vocês inventarão para caçar os monstros no jogo novo que chegará no próximo ano.

Fonte:Playstation Blog BR

Novo Monster Hunter com jogabilidade aprimorada,mais rápido,com ótimos gráficos,áreas enormes e sem loadings entre elas.
Até eu que não curto muito essa franquia estou hypado pra esse jogo,vem ni mim Monster Hunter World.

E adivinha só qual console ficou de fora?

Dou três chances.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Monster Hunter World(Xbox One,PS4,PC)

Mensagempor vits » Qua, 14 Jun 2017, 20:02

Estou completamente dividido em relação a esse jogo, por um lado, finalmente temos um título bonito da franquia e aparentemente, com uma tonelada de conteúdo - só falta crossplay entre plataformas para ficar perfeito. Por outro, o gameplay parece acelerado demais e bem diferente do que a série é famosa por.

Quanto a ausência de uma versão para o Switch, nesse caso eu acho que foi motivada exclusivamente por uma questão técnica. Por que não vejo sentido em descartar uma plataforma, cujos os donos, provavelmente, são parte da fanbase atual da franquia - apesar que não seria a primeira vez que a Capcom faz isso.

Agora, fiquei um pouco preocupado com futuro de DAUNTLESS, existe uma chance não nula, de MHW fazer com ele, o que Overwatch fez com Battleborn. 
Editado pela última vez por vits em Qua, 14 Jun 2017, 20:06, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Zerok » Qua, 14 Jun 2017, 20:05

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 14 Jun 2017, 20:31

Me diverti muito jogando um Monster Hunter com um amigo no PSP, já nem lembro mais qual era o Monster Hunter, não sei se teve mais de um pra PSP, mas desde então nunca mais joguei.
De repente darei mais uma chance pro jogo, o problema é que a grana tá curta e to filtrando muito os jogos que pego hoje em dia, ainda mais que ganho jogo grátis todo mês na GwG e tenho uma penca de jogo na fila.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 14 Jun 2017, 20:51

[youtube]DjZ-asj8GzQ[/youtube]
:chin:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 20 Jun 2017, 00:22

https://u.nya.is/fzyrht.mp4
Esse gameplay de portas fechadas vazou faz algum tempo. Se eu fosse avaliar o jogo pelo que nós temos até agora, seria assim:

Prós:
-Os monstros parecem mais "inteligentes" e realmente interagem uns com os outros ao invés de focar apenas no caçador;

-Áreas variadas que afetam a caçada;

-Mundo aberto, algo que muitos fãs (incluindo eu) desejavam há anos;

Contras:
-Parece possuir muito diálogo para um jogo da série MonHun. (O gameplay vazado pode ser apenas missões tutorial, no entanto. Espero que continue mudo pelo resto do jogo pois, tirando talvez MH4U, a série sempre foi bem "direto ao ponto".)

-Contador de dano. Sim, disseram que ele pode ser desativado mas, ao meu ver, a existência dele simplesmente estraga a imersão.

-O gancho. Pessoalmente, não gostei da ideia de usar o gancho para montar no monstro novamente caso ele venha a te arremessar. Me soa como uma "segurada de mão".

No mais, se a Capcom não estragar tudo, vou ponderar a possibilidade de comprar um PS4 no futuro para jogar isso aí sentada no sofá.:hum:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 20 Jun 2017, 01:40

Mother_Mazza escreveu:-Contador de dano. Sim, disseram que ele pode ser desativado mas, ao meu ver, a existência dele simplesmente estraga a imersão.

Tudo o que você disse tá ok menos isso.
Se dá pra desativar não estraga a imersão de ninguém,só melhora na verdade porque quem quer ativa e quem não quer desativa,agrada a gregos e troianos.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor AlienZ » Ter, 20 Jun 2017, 11:17

Sequer é "Console Exclusive" de PS4? Ou até mesmo "DLCs First on Playstation"? Parece que a péssima e vazia conferência da Sony ficou ainda mais péssima e vazia do que já era agora que seu único anúncio novo (e que não era um remaster ou uma DLC) se trata apenas de um multiplataforma.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 20 Jun 2017, 13:42

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:-Contador de dano. Sim, disseram que ele pode ser desativado mas, ao meu ver, a existência dele simplesmente estraga a imersão.

Tudo o que você disse tá ok menos isso.
Se dá pra desativar não estraga a imersão de ninguém,só melhora na verdade porque quem quer ativa e quem não quer desativa,agrada a gregos e troianos.

Minha opinião é bem pessoal. A opção pode vir a agradar alguém mas, particularmente, ter ela no jogo não me é de todo bom não só por esse mas também outros motivos.

AlienZ escreveu:Sequer é "Console Exclusive" de PS4? Ou até mesmo "DLCs First on Playstation"? Parece que a péssima e vazia conferência da Sony ficou ainda mais péssima e vazia do que já era agora que seu único anúncio novo (e que não era um remaster ou uma DLC) se trata apenas de um multiplataforma.

Esse é um caso bem peculiar. É a primeira vez que um MH principal também sai para o Xbox e essa decisão pode ter sido bastante influenciada pelo foco dos produtores nos ocidentais para popularizar a franquia. A base do Xbox é baixíssima no Japão mas engloba milhares de jogadores por aqui.
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Ter, 20 Jun 2017, 15:35, em um total de 1 vez.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor vits » Ter, 20 Jun 2017, 15:06

Mother_Mazza escreveu:
AlienZ escreveu:Sequer é "Console Exclusive" de PS4? Ou até mesmo "DLCs First on Playstation"? Parece que a péssima e vazia conferência da Sony ficou ainda mais péssima e vazia do que já era agora que seu único anúncio novo (e que não era um remaster ou uma DLC) se trata apenas de um multiplataforma.

Esse é um caso bem peculiar. É a primeira vez que um MH principal também sai para o Xbox e essa decisão pode ter sido bastante influenciada pelo foco dos produtores nos ocidentais para popularizar a franquia. A base do Xbox é baixíssima no Japão mas engloba milhares de jogadores por aqui.

Bem, se a ideia é popularizar a franquia no ocidente, então lançar para o XOne acaba valendo muito a pena. Por mais que a marca da Microsoft seja ridícula no Japão, aqui no ocidente eles estão colecionando entre 26 milhões e 30 milhões de unidades vendidas (Superdata e VGz) e tradicionalmente, a base de jogadores costuma aceitar bem jogos com foco em multiplayer co-op.

Sobre a Sony não ter ganhado nada de exclusivo, vai ver eles trocaram a exclusividade do console, pelo cancelamento da versão para o Switch, como diz a teoria da conspiração do reddit. :mind:

-------------------------------------------------------------------------------------

[youtube]fvKE9iVz-Ig[/youtube]
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 27 Jul 2017, 09:35

Showcase das classes de armas:
[youtube]-z5AtjTHzac[/youtube]
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 27 Jul 2017, 10:02

Mother_Mazza escreveu:Showcase das classes de armas:
[youtube]-z5AtjTHzac[/youtube]

É tão prazeroso ver MH tão mais evoluído graficamente, devido essa migração para fora da Nintendo.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 27 Jul 2017, 12:02

É tão prazeroso ver MH tão mais evoluído graficamente, devido essa migração para fora da Nintendo.

Pois é cara. Apesar disso o jogo possui um visual incrível pra um portátil como o 3DS. A Versão 3 Ultimate do Wii U até que possui um visualzinho meia boca que o torna mais bonito, aliás foi o jogo da franquia que mais joguei. Mas de fato, a presença dele em console em um console como o PS4 é válida e bem vinda a todos. Tenho uns 3 amigos que são loucos pra conhecerem a série e possuem apenas um PS4. A hora é agora. Esse pra mim é Day One e mídia física.

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 18 Ago 2017, 08:45

Mais vídeos!
[youtube]wX2eK3mmIVI[/youtube]
[youtube]v7EkXg-4VME[/youtube]
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Prinny » Sex, 18 Ago 2017, 14:04

Eu tento mas eu não consigo gostar dos visuais desse jogo. Poxa os monstros mostrados até agora tem uma aparência meio genérica, fora que tem um que é praticamente igual ao Uragaan e outro com o Lavasioth. Mas o combate parece bem daora.

Pode ser birra pela capcom não trazer o XX pro ocidente ou Por não ser portátil? Talvez
Imagem

Imagem

Próximo

Voltar para Outros Consoles