[Oficial] Dragon Ball FighterZ

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 4

[Oficial] Dragon Ball FighterZ

Mensagempor Wolflink » Sex, 09 Jun 2017, 13:47

Imagem

Ficha

Informações

Screenshots

Personagens Jogáveis

Vídeos

Editado pela última vez por Wolflink em Seg, 31 Jul 2017, 23:40, em um total de 3 vezes.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Re: Dragon Ball Fighters - Jogo desenvolvido pela Arc System Works é anunciado pela Bandai Namco; de

Mensagempor Chazzy » Sex, 09 Jun 2017, 15:50

Se for no estilo de Budokai 3 é compra garantida!
Imagem

• + 0

Re: Dragon Ball Fighters - Jogo desenvolvido pela Arc System Works é anunciado pela Bandai Namco; de

Mensagempor Akise Aru » Sex, 09 Jun 2017, 17:32

Chazzy escreveu:Se for no estilo de Budokai 3 é compra garantida!
Vai ser um Ultimate Butouden com gráficos melhores.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 09 Jun 2017, 17:40

Akise Aru escreveu:
Vai ser um Ultimate Butouden com gráficos melhores.

É bem o que eu acho que vai ser também.
Pessoal que acha que vai ser algo tipo Budokai 3 vai se decepcionar.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 09 Jun 2017, 18:06

Eu digo um Ultimate Butouden com gráficos melhores somente pelos gráficos mesmo porque em matéria de conteúdo poderá ter muito mais e até o gameplay ser melhor pois nem notei assists como é no UB, e se for pra fazer crossover com futuros jogos de luta que poderão vir como de One Piece e Naruto assim como já é feito no 3DS aí o hype é ainda maior. 

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 10 Jun 2017, 13:36

Eu odeio a jogabilidade do Budokai, sempre preferir o Budokai Tenkachi, mas eu até que gostei bastante do Ultimate Butouden então se for mais nesse estilo tá valendo.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 10 Jun 2017, 16:16

De todos os DBZ. Budokai 3 foi o que mais me agradou ate hoje. Eu gostava muito daquele jogo pqp.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 10 Jun 2017, 19:47

Já vi cantos afirmando que terá PT-BR, será que esse é o primeiro jogo da Arc System Works em nossa lingua?
ari789 escreveu:Eu odeio a jogabilidade do Budokai, sempre preferir o Budokai Tenkachi, mas eu até que gostei bastante do Ultimate Butouden então se for mais nesse estilo tá valendo.
Do UB no máximo o que vai ter será somente golpes e movimentação agora dos Budokai vai ter nada mesmo.
Wolflink escreveu:

De todos os DBZ. Budokai 3 foi o que mais me agradou ate hoje. Eu gostava muito daquele jogo pqp.
Budokai 3 só me agradou na versão HD por ter dual audio, a versão original só dava pra jogar em versão japonesa.

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 11 Jun 2017, 00:41

Fazer um Budokai Tenkaichi 4 ou o 3 com online pra eu descer a porrada no Shenu que é bom nada
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 11 Jun 2017, 20:47

Primeiro trailer do jogo, mostrado na conferência da MS na E3.

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 02 Jul 2017, 21:40

Vou atualizar esse tópico aqui com a petição, caso alguém tenha interesse em votar.

https://www.change.org/p/release-dragon ... ndo-switch
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 03 Jul 2017, 08:03

Assinado. :D

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 03 Jul 2017, 09:40

Só um update, o jogo vai entrar na EVO deste ano. É aquela classica inclusão experimental para os desenvolvedores terem feedback dos profissionais (provavelmente os mesmos de Guilty Gear)
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 03 Jul 2017, 18:31

Passando aqui só pra dizer que to hypado demais pra esse jogo, odeio ficar hypado por um jogo, imaginei que nunca mais me interessaria tanto por um jogo de DBZ, mas esse aparentemente tá ficando show!
Imagem

Próximo

Voltar para Outros Consoles