Sony vira third de PC oficialmente

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 2

Sony vira third de PC oficialmente

Mensagempor Kamba » Qua, 28 Jul 2021, 13:59

Se alguém tinha alguma dúvida, a propria Sony confirmou que comprou a empresa Nixxes para realizar o port de seus EX-Clusivos pra PC:

Jim Ryan diz o seguinte:

"Também estamos felizes com nossos esforços para fornecer nossas IPs para os PCs, embora ainda esteja em fase inicial, e estamos ansiosos para trabalhar com a Nixxes para ajudar com os portes."

E com isso eu encerro minhas atividades neste fórum. Vivi pra ver a Sony virar third de PC. E agora? Não vão mais zoar a Microsoft que faz isso desde o início da geração passada?

Se gabam tanto, mas a única empresa que de fato possui first party games EXCLUSIVOS é a Nintendo. Quer jogar Mario Odyssey? Breath of the Wild 2? Metroid Dread? Só no Switch.

Arthmura. Vive aí com isso. Vc que sempre criticou tanto a fanbase do PC. Sempre criticou a Microsoft e se gabava por lixos como Days Gone. Chupa essa manga ae otariio.

Me despeço pra sempre deste fórum rindo por último da sua cara. Kkkkkkkk

E por favor. É a última vez que eu digo isso: "Vai lá pegar as modinhas roxas do Odyssey". Mongol.

:hahaha:

https://www.google.com.br/amp/s/avalanc ... s-para-pc/
Imagem

• + 0

Re: Sony vira third de PC oficialmente

Mensagempor Arthimura » Qua, 28 Jul 2021, 15:54

Gado tá com raivinha da Sony, hein. kkk

Fica tranquilo que aqui a gente joga tanto PlayStation quanto Nintendinho, não tem tempo ruim não.
Quando lançar Metroid Dread eu estarei jogando, e quando lançar Breath of the Wild 2 também, apesar que com certeza será um jogo de mundo aberto inferior ao que já está sendo feito na indústria.

De resto, seu PC não roda nem paciência e quer falar mal do Xbox Series X e do PlayStation 5, sendo que você não joga porra nenhuma de qualquer jeito? Piada pronta.

Mas o que esperar de alguém com um perfil de PSN lixo como o seu? Nem Nintendo você joga direito.

Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 28 Jul 2021, 18:16

Os PCs que rodam jogos AAA estão tão caros que sai mais barato comprar console do que PC.

De qualquer maneira, acredito que a Sony só vai lançar jogos no PC depois de uns 2 anos de ter lançado no PlayStation.

Já tivemos Horizon, Death Stranding, não sei se já colocaram Days Gone, e em breve devem lançar mais jogos que eram exclusivos no PC, a empresa precisa fazer dinheiro.

A Nintendo também devia lançar alguns jogos no PC, claro que Mario, Pokemon e Zelda precisam continuar exclusivos de consoles da Nintendo, mas tem outras franquias da Nintendo que não veria problema de ser lançadas em PC ou mesmo para Xbox, por exemplo, Splatoon, Fire Emblem e outras franquias que não tem o mesmo apelo comercial de um Mario ou de um Zelda.

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Qua, 28 Jul 2021, 19:35

Ótima notícia para os gamers, péssima notícia pra fanboy chorão.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qui, 29 Jul 2021, 12:35

Ae porra, cadê God of War (PS 4) no PC Sony? Já tá demorando hein!

Desde que o HZD foi anunciado pra PC, ou até antes, só vem aparecendo notícia da Sony se abrindo pro PC e isso é ótimo.
Imagem

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qui, 29 Jul 2021, 19:52

Isso é muito bom. Espero que realmente tragam os carro chefe para o PC ( Uncharted, God of War e The Last of us). Continuarei jogando no PS5 pois pra mim ainda é mais comodo. Mas é bom que mais pessoas possam jogar esses jogos, são excelentes.

''Quer jogar Mario Odyssey? Breath of the Wild 2? Metroid Dread? Só no Switch.''

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Wolflink em Seg, 25 Out 2021, 23:19, em um total de 1 vez.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 18 Ago 2021, 21:12

SuperMarioWorld escreveu:A Nintendo também devia lançar alguns jogos no PC, claro que Mario, Pokemon e Zelda precisam continuar exclusivos de consoles da Nintendo, mas tem outras franquias da Nintendo que não veria problema de ser lançadas em PC ou mesmo para Xbox, por exemplo, Splatoon, Fire Emblem e outras franquias que não tem o mesmo apelo comercial de um Mario ou de um Zelda.
Nintendo só vai aderir quando for duramente hateada por não aderir, desde o N64 é assim.
SuperMarioWorld escreveu:De qualquer maneira, acredito que a Sony só vai lançar jogos no PC depois de uns 2 anos de ter lançado no PlayStation.
Falaram essa mesma coisa nos jogos da MS no começo.
SuperMarioWorld escreveu:Os PCs que rodam jogos AAA estão tão caros que sai mais barato comprar console do que PC.

Culpa de pandemia e mineradores retardados.

• + 1

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 20 Out 2021, 17:12

fabuzato escreveu:Ae porra, cadê God of War (PS 4) no PC Sony? Já tá demorando hein!
https://store.steampowered.com/app/1593500/God_of_War/

• + 1

Mensagempor Kamba » Sex, 22 Out 2021, 08:50

God of War no PC. Não tinha como eu deixar de vir aqui rir da cara do fanboy arthmura.

Kkkkkk. É a Sony socando as bolas no teu rabo. Se gaba aí agora de exclusivos seu mané. Kkkkk

Volto a dizer. Eu vivi pra ver a Sony virar third de PC. O próximo é Bloodborne e Lesbian of US. O choro é livre.

#Choraarthmura >>> Otario. Kkkkkkkkkkk
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 24 Out 2021, 06:29

No vazamento da Geforce Now onde constou esses da Clony também constou Bayonetta 3 e Mario & Rabbids, ou seja a Nintendo aos poucos também tá começando a lançar jogos pra PC.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 24 Out 2021, 21:24

Akise Aru escreveu:
fabuzato escreveu:Ae porra, cadê God of War (PS 4) no PC Sony? Já tá demorando hein!
https://store.steampowered.com/app/1593500/God_of_War/

Aconteceu :creshe: :soufoda: :pyro:
Agr é oficial só a Nintendo tem exclusivo, pq se God of War uma franquia first desde do PS 2 feito pela Santa Monica um estúdio que só produzia pra Playstation vai por jogos dela no PC é impossível outras produtoras não colocarem.
Akise Aru escreveu:No vazamento da Geforce Now onde constou esses da Clony também constou Bayonetta 3 e Mario & Rabbids, ou seja a Nintendo aos poucos também tá começando a lançar jogos pra PC.

Sossega um pouco, Bayo 3 e M&R são exclusivos mas no caso do Bayo ele é feito por second party e a Ubisoft sempre lançou multi plataforma, talvez com a Nintendo se abrindo mais devido ao projeto do filme pode vir desses jogos não first venham a sair agr os principais lá feito por ela não sei se acontece.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 25 Out 2021, 14:05

Nintendocuck tá achando que é grande coisa um jogo de 2018 lançar pra PC? Alguém avisa que Metroid Dread tá rodando benzão desde o primeiro dia no Yuzu. kkkk

Sendo que o God of War já é vendido pelo preço de uma pizza e dado de graça na PS Plus Collection. kkkk

O dia que você tiver hardware pra jogar algum lançamento a gente conversa. Não joga nem nos consoles de geração atual (PS5 e Xbox Series X) e muito menos no PC.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 25 Out 2021, 15:59

MS começou do mesmo jeito na geração passada e com o tempo virou day one, logo mais será day one da Clony no PC também.

• + 0

Mensagempor Kamba » Seg, 25 Out 2021, 16:49

Chora mais otario. Eu sei muito bem como coisas como essa te tiram o sono seu panaca. Kkkkkkkkkk. Sobre sua insistência em eu não ter o PS4 recauchutado... ops o PS5, pra que vou pegar ele agora se tudo o que sai de bom nele tem no anterior? Não sou tão entusiasta e chupa rola de empresa igual a vc.

Sobre Metroid acho que não está nos PCs de maneira oficial neh? E ilegal, como vc sempre criticou aqui no fórum. Lembra de como vc criticava o Lucas por que ele jogava pirata no PC? Agora pra defender seu argumento vc cita isso. Kkkkkkkk. Retardado mental.

E sobre jogar já falei. Ate as coisas que vc gosta eu jogo mais que vc. Pegou PS4 no fim da geração e quer falar bosta. Vc cara é tipo aqueles moleques que na escola levava cuecao sabe? Até seu tom de voz atrasado faz vc ser engraçado.

Vai lá pegar as moedinhas roxas no Mario Odyssey e entender que um jogo no Hard é "hard" que a gente conversa, seu pirralho.

Rindo de vc eternamente. Kkkkkkkkkkk. Eu tento não vir nesse fórum horrível, mas zuar vc e ver sua Sony virar third não tem preço. Mongol. kkkk.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 25 Out 2021, 17:32

Adiposo, eu jogo de tudo, aqui não tem tempo ruim não. Acho esquisito a Sony lançar God of War pra PC mas eu quero é que se foda, já joguei em 2018.

É você quem só falta vender as cuecas pra comprar lançamento (e sair correndo pra vender logo em seguida, como se fosse tirar a mãe da zona), aí quando vê algum título lançando pra PC (seja de Nintendo ou Sony) só falta rasgar o cu de raiva.

Sobre emulação, não é ilegal. Ilegal é pirataria. A pessoa pode jogar jogos de Nintendo no PC com total legalidade e melhores configurações, desde que tenha uma cópia original do jogo. Cada um sabe o que faz, mas o fato é que os jogos de Switch estão disponíveis no PC via Yuzu. Se a pessoa quiser ficar na legalidade, pode comprar apenas a mídia de Switch e jogar no PC, sem sequer ter um Switch.

De resto, nem PS4 você joga, imagina PS5/Xbox Series X/PC. Nem sei porque quer falar de videogame se não joga e não entende do assunto.

Próximo

Voltar para Outros Consoles