Microsoft revela novas IPs da Rare e da Obsidian Entertainment

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Microsoft revela novas IPs da Rare e da Obsidian Entertainment

Mensagempor vits » Sex, 15 Nov 2019, 08:05

Durante a X019 (evento anual da linha Xbox), a Microsoft fez diversos anúncios. Dentre os quais, os novos jogos sendo desenvolvidos por seus estúdios internos Rare e Obsidian Entertainment.

O título da Rare se chama EVERWILD e foi revelado com a utilização de um trailer cinemático (abaixo). Pouco foi informado sobre o mesmo, mas acredita-se que este está sendo preparado para o Xbox One Scarlett, podendo ou não, aparecer nos consoles atuais da empresa:

phpBB [video]

O outro título revelado foi Grounded da Obsidian Entertainment. O que pegou muita gente de surpresa, já que trata-se de um survival multi-jogador - algo muito diferente dos tradicionais RPGs que tornou o estúdio famoso. Neste, os jogadores vão assumir o papel de crianças que foram encolhidos ao tamanho de insetos, sendo uma mistura de ação em primeira pessoa, survival e crafting:

phpBB [video]

-----------------------------------------------------------

Honestamente, eu não esperava um novo anúncio desses dois estúdios tão cedo. Mas, parece que o título da Rare vai levar um bom tempo para chegar ao mercado, enquanto que a Obsidian já estava trabalhando em Grounded antes de sua aquisição pela Microsoft.

Não tenho muito o que dizer sobre o primeiro, além de que gostei da direção visual. Já o segundo, não me pareceu muito inspirado e acredito que esteja um pouco atrasado para o mercado, mas tenho interesse em ver o que um estúdio famoso por RPGs é capaz de fazer com o gênero.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Nov 2019, 10:59

Nenhum me chamou a atenção.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 15 Nov 2019, 14:09

AVATAR : The Last Breath of Mononoke e Honey I Shrunk the RPG, os nomes que o pessoal tá dando pra esses jogos estão me matando de rir.

Espero que o jogo da Rare seja algo fora dos moldes de Sea of Thieves, quero um modo história competente e jogabilidade interessante.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 15 Nov 2019, 16:41

Everwild logo sai pro Switch.

Voltar para Outros Consoles