Sony anuncia oficialmente o PlayStation 5 e chega no fim de 2020; detalhes do controle e muito mais

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Sony anuncia oficialmente o PlayStation 5 e chega no fim de 2020; detalhes do controle e muito m

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 17 Fev 2020, 06:14

phpBB [video]

• + 0

Re: Sony anuncia oficialmente o PlayStation 5 e chega no fim de 2020; detalhes do controle e muito m

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 17 Fev 2020, 20:07

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 27 Mar 2020, 21:58

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 07 Abr 2020, 18:29

Em relação a funções. Acho que vai depender de como os desenvolvedores implementarem haptic feedback e adaptive triggers nos jogos, mas a principio parece ser bem interessante. Só espero que não acabe ficando sub-utilizado como o HD Rumble do Joy-Con. Já o microfone embutido é uma faca de dois gumes, por um lado é uma grana a menos a ser gasta, por outro já consigo imaginar os lobbys cheios de som de fundo, porque o povo esqueceu de desligar. :?

Já o visual não me agradou tanto. Achei estéril demais. Mas, a ideia de duas cores é bem legal.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 08 Abr 2020, 09:13

Acho que a ideia de gatilhos adaptativos pode ser muito boa.

No mais, achei o controle bonitão.

• + 0

Mensagempor Sebastian » Qua, 08 Abr 2020, 10:00

O design ficou muito bom; a combinação de cores ficou tenebrosa.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Qua, 08 Abr 2020, 15:20

Esse controle está incrível. O tweet do DualSense já é o tweet de jogos mais curtido de todos os tempos.

Vi que o controle ficou maior, só não quero que tirem inspirações da porcaria do controle do Xbox. Aquilo só dá problema, frágil pra caramba e nem acho que tem uma boa pegada, além de não combinar com vários tipos de jogos.

Tomara que o console PS5 siga essa identidade futurística com esse esquema de cores branco, preto e com luzes azuis.

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 08 Abr 2020, 16:10

Essa me surpreendeu... jurava que viria o DualShock 5.

Achei bonito o controle nas cores do meu Botafogo de Futebol e Regatas.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 08 Abr 2020, 21:31

O controle de sutiã do Play 5 tá bonitão hein, espero que tenha um com as cores invertidas ou totalmente preto. Esses gatilhos adaptáveis parece uma boa ideia que se mal executada pode acabar em gatilhos quebrados, pq haja engenharia pra modificar a sensibilidade nos gatilhos.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 09 Abr 2020, 13:36

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 23 Abr 2020, 13:02

https://www.comboinfinito.com.br/princi ... diferenca/

O cocriador da franquia Halo e atual diretor de Desintegration, Marcus Letho, revelou seu entusiasmo pelo o SSD do PS5.

Em uma entrevista cedida ao VGC, Marcus Letho viu no SSD do vindouro console da Sony algo que irá mudar a forma como os desenvolvedores criarão seus mundos.

“Isso fará uma enorme diferença. Isso abrirá a porta para conteúdo mais expansivo que pode transmitir muito mais rápido. Os jogadores não estarão esperando nas telas de carregamento e não teremos que esconder o carregamento por trás da cinematografia e esse tipo de coisa. Deste modo, isso ajudará a tornar as coisas muito mais fáceis e fluidas para o jogador quando se trata de sua experiência nesses consoles".

O diretor conclui dizendo que a nova geração dará uma liberdade e uma facilidade não vista nesta atual geração.

“Estou realmente empolgado com isso, porque essa é uma das coisas mais difíceis para nós, em particular agora: lidar com essas plataformas antigas. Essas plataformas existem há sete anos? Desenvolver para eles é como desenvolver máquinas na idade da pedra. ”

Em suma, não é de agora que o SSD do PS5 vem sendo elogiado. Afinal, este aspecto é uma das grandes vantagens do novo console da Sony prometendo dar um novo patamar no tempo e na liberdade criativa no desenvolvimento dos jogos. Sobretudo, na experiência dada ao jogador com a promessa do fim das telas de carregamento.

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 23 Abr 2020, 16:50

Eu ainda quero saber como vai funcionar o outro slot do PS5. Se ele vai limitar o funcionamento da memória interna, se os jogos vão se comportar diferentemente se instalados nele ou se vão haver jogos que só rodam na memória interna.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sebastian » Qua, 29 Abr 2020, 10:22

SuperMarioWorld escreveu:https://www.comboinfinito.com.br/principal/ps5-criador-de-halo-diz-que-ssd-fara-grande-diferenca/

O cocriador da franquia Halo e atual diretor de Desintegration, Marcus Letho, revelou seu entusiasmo pelo o SSD do PS5.

Em uma entrevista cedida ao VGC, Marcus Letho viu no SSD do vindouro console da Sony algo que irá mudar a forma como os desenvolvedores criarão seus mundos.

“Isso fará uma enorme diferença. Isso abrirá a porta para conteúdo mais expansivo que pode transmitir muito mais rápido. Os jogadores não estarão esperando nas telas de carregamento e não teremos que esconder o carregamento por trás da cinematografia e esse tipo de coisa. Deste modo, isso ajudará a tornar as coisas muito mais fáceis e fluidas para o jogador quando se trata de sua experiência nesses consoles".

O diretor conclui dizendo que a nova geração dará uma liberdade e uma facilidade não vista nesta atual geração.

“Estou realmente empolgado com isso, porque essa é uma das coisas mais difíceis para nós, em particular agora: lidar com essas plataformas antigas. Essas plataformas existem há sete anos? Desenvolver para eles é como desenvolver máquinas na idade da pedra. ”

Em suma, não é de agora que o SSD do PS5 vem sendo elogiado. Afinal, este aspecto é uma das grandes vantagens do novo console da Sony prometendo dar um novo patamar no tempo e na liberdade criativa no desenvolvimento dos jogos. Sobretudo, na experiência dada ao jogador com a promessa do fim das telas de carregamento.

A mídia é fogo mesmo ... O cara em nenhum momento fala especificamente do ssd do PS5, o comentário dele é sobre o uso de ssd no geral em ambos os consoles.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles