EA Access no PS4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

EA Access no PS4

Mensagempor Arthimura » Qua, 24 Jul 2019, 16:25

Saiu a lista do preço e dos jogos disponíveis no EA Access pra PS4.

Meu PS4: https://www.meups4.com.br/noticias/ea-a ... -30-jogos/

Lista de jogos:

SPOILER

O que vocês acharam? Pensam que vale a pena? Pretendem assinar?

Eu achei que mesmo pra um serviço de R$9 mensais, a lista está bem fraca. Muitos jogos antigos, além de colocarem muitos jogos das mesmas franquias. Se você não gosta de determinada franquia, já perde uns 2~4 jogos do catálogo.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 24 Jul 2019, 22:42

Eu não assinaria, mas já não assino no Xbox mesmo...

Acho que vale a pena se alguém quiser jogar algo muito específico que esteja na lista. Assina um mês, joga o que quer e depois cancela.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Qui, 25 Jul 2019, 00:26

Chazzy escreveu:Eu não assinaria, mas já não assino no Xbox mesmo...

Acho que vale a pena se alguém quiser jogar algo muito específico que esteja na lista. Assina um mês, joga o que quer e depois cancela.

No começo achei que eu que estava sendo muito entitulado, mas não vi um lugar sequer na internet que a recepção do EA Access tenha sido boa.

Um agravante pro público brasileiro, ao meu ver, é que muitos desses esportes não fazem parte da nossa cultura. FIFA tudo bem, UFC até dá pra forçar um pouco que faz, agora Madden NFL, NHL e NBA não fazem nem ferrando. Só nisso já anula oito jogos da lista.
Sem falar que esses jogos de esporte costumam ser uma DLC do ano anterior, então faz pouco sentido disponibilizar tantas versões dos mesmos jogos numa lista já pequena, já que quando lança uma versão nova a anterior acaba ficando obsoleta.

Se tivesse Anthem e Battlefield V eu provavelmente assinaria.

• + 0

Re: EA Access no PS4

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 13 Set 2019, 12:54

Aleluia em sony,pelo visto foi um erro vcs recusarem o ea acess la no comeco neh,tomaram um pau depois que o serviço fez um sucesso do kct no xbox,e agora a sony resolveu voltar atras,kkkkkk,mas comparando com o catalogo da microsoft do ea acesss,30 jogos ainda ta pouco,a sony vai ter que batalhar mto se quiser concorrer nisso :P

Voltar para Outros Consoles