Final Fantasy VII Remake está vivo! Trailer

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 01 Mai 2020, 23:00

Prinny escreveu:É mais pelo fórum estar morto mesmo.

Quanto ao jogo, comprei ele no lançamento e zerei com 40 horas. Como falei no tópico de opiniões não populares, eu ainda acho que é a melhor coisa que saiu da square desde que ela se juntou com a Enix. Falo do estúdio principal deles mesmo, tem muita coisa muito boa que eles lançaram tipo Nier ou do o pessoal que faz a série Bravely mas não é do estúdio principal. Basicamente do pessoal que faz FF e KH eu digo.

Eu digo isso porque é jogo deles que pra mim tem o melhor balanço de contar uma história boa (pelo menos até o fim do jogo) e ter um gameplay ótimo. Vários jogos deles desse período que estou falando ou decepcionam em alguma coisa no gameplay, ou decepcionam na história.

O que não quer dizer que acho FF7R perfeito, o final é muito esquisito e desnecessário pra mim, o level design é meio sem graça as vezes e tem dois momentos no jogo que são claramente padding. Mas ainda sim, os pontos altos do jogo são TÃO altos pra mim que todos os defeitos ficam desculpáveis.

Como fanboy de FF7 que eu sou, fiquei muito feliz mesmo com o que fizeram com os personagens no remake. Não só o main cast que está melhor do que nunca, mas os secundários também como a Jessie. E o gameplay é tão divertido. Caramba. É muito satisfatório só batalhar no jogo mesmo, sem exageiros eu acho que é o melhor sistema de action RPG visto em JRPGs pra mim por misturar tão bem ação com estratégia.

É triste que o jogo teve aquele final esquisito mas não acho que vai influenciar muito na qualidade das partes futuras. Estou bem ansioso mesmo pra ver o que vão fazer com a série.

Só li esse seu post agora, tinha evitado de ler pra não enviesar minhas opiniões, sempre busco jogar nas cegas.

Concordo com praticamente tudo que você falou, as minhas sensações foram as mesmas. O jogo é divertidíssimo e tem um ótimo balanço de história e gameplay.

O final é realmente bem esquisito mas nada que estrague a experiência. Esse negócio de Murmúrios e de enfrentar o Destino é bem coisa do Nomura e de Kingdom Hearts. De uma perspectiva de gameplay e também estética, não achei as seções finais ruins, só acho que não faz sentido pra história e que não combina com Final Fantasy VII.

Quando anunciaram o jogo, eu achei que seria a história do Final Fantasy VII original 1:1 mas expandida, mas tendo concluído o Remake eu estou entendendo que não necessariamente vão manter toda a história igual.

Mas tirando um ou outro ponto que ficou meio fora, esse jogo foi um sonho realizado pra qualquer fã de Final Fantasy VII. Ansioso pra continuação.

• + 0

Re: Final Fantasy VII Remake está vivo! Trailer

Mensagempor Arthimura » Seg, 04 Mai 2020, 00:34

Tetsuya Nomura Proposed Final Fantasy VII’s Most Shocking Moment

https://www.dualshockers.com/tetsuya-no ... rith-tifa/

Resumo: Nomura que deu a ideia da Aerith morrer no FFVII original.

Estou achando que ele vai dar um jeito da Aerith sobreviver nesse Remake, quando chegar a hora nas sequências.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 11 Mai 2020, 11:13

Eu acho que quando chegar a hora, vão fazer com que a Aerith sobreviva.

Mas eu acho que se eles quiserem manter os temas originais da história, outra pessoa teria que morrer no lugar. Eu acho que é bem provável que a Tifa morra.

Iria causar um mal estar nos fãs similares ao que foi na época com a Aerith, coisa que não é possível se a Aerith morrer de novo, pois todo mundo já espera. E também daria uma mensagem de "equilíbrio" do destino, que as coisas podem mudar mas o balanço geral continua o mesmo.

Ou então eles podem deixar a história mais leve e não matar ninguém, que de uma perspectiva de gameplay e aproveitamento de personagens não é ruim.

Agora uma coisa que eu não entendi, foi a cena que o Zack olha pra Midgar de longe e vê os murmúrios cobrindo o prédio da Shinra e sendo estilhaçados. Dá a impressão que os eventos dele levar o Cloud pra Midgar e os do jogo se passam ao mesmo tempo, o que cronologicamente não faz sentido nenhum.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jan 2021, 04:56

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 07 Mai 2021, 12:59

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 16 Jun 2022, 19:54

phpBB [video]

Não era segredo nenhum que a Square Enix trabalhava na parte 2 de Final Fantasy VII Remake, afinal, a empresa já tinha revelado a informação em diversas ocasiões.

Hoje, a Square Enix finalmente mostrou o primeiro trailer da nova versão: Final Fantasy VII Remake Rebirth.

O conteúdo traz um panorama geral do game, com velhos personagens conhecidos: Cloud Strife, Aerith Gainsborough, Sephiroth e Zack Fair.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fan ... th-traile/

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 17 Jun 2022, 12:07

A Square Enix revelou toneladas de conteúdos relacionados a Final Fantasy VII durante o evento comemorativo dos 25 anos do jogo.

Além de exibir trechos da sequência do remake, chamada Rebirth, o diretor criativo Tetsuya Nomura confirmou que o desenvolvimento da terceira parte já começou.

Os fãs ainda não sabiam como a publisher dividiria o remake, mas agora o martelo foi batido para uma trilogia. Ao lado do diretor Naoki Hamaguchi e do produtor Yoshinori Kitase, Tetsuya Nomura explicou em uma extensa thread no Twitter que será o responsável pela conclusão da reimaginação. Ele também relatou que a produção de Rebirth “progride rapidamente”.

"Final Fantasy VII Rebirth vem progredindo rapidamente desde que adotamos uma nova estrutura de desenvolvimento. Um título dessa escala em que tudo está interligado antes mesmo do início da produção é realmente raro. De fato, algum desenvolvimento já começou no terceiro título. Eu mesmo comecei a produção e estou trabalhando na conclusão da série".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira- ... ii-remake/

Anterior

Voltar para Outros Consoles