Já que 2019 está aí...até agora, quais são os jogos anúnciados que mais chamaram a sua atenção?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Sex, 08 Fev 2019, 17:22

Nightwalker escreveu:Nossa, lendo este post lembrei que SMT V havia sido anunciado faz tempo. Bem acho SMT uma franquia bem fraca e os jogos da Atlus não me chamam atenção em geral, principalmente os que tem dating simulator, ou os dungeon crawlers mais genéricos ou os light novels, mas fiquei curioso pra saber se esse jogo foi cancelado.

Até agora, não houve nenhum pronunciamento oficial se foi cancelado ou não, e considerando como foi o desenvolvimento de #FE, com um hiato de dois anos entre um teaser e um trailer, presumo que esteja em desenvolvimento ainda.

Gosto bastante de SMT, e acho-o um dos RPGs mais originais e mais bem feitos na indústria, tanto em setting quanto em mecânicas (até diria que Turn Press é o melhor estilo para batalhas em turno), mas compreendo que seja meio difícil de se acostumar, especialmente se não gosta do gênero ou se prefere high-fantasy ou outros settings, e ainda mais pela dificuldade de cada jogo.

Além disso, acho que está sendo meio generalizador com a Atlus, eles oferecem uma variedade de jogos, e alguns dos melhores RPGs da indústria, mesmo que puxem alguns dating sims genéricos ocasionalmente.

Nightwalker escreveu:O ultimo projeto, que você falou, é aquele #FE, o jogo de idols? Quando tinha sido anunciado eu tinha ficado interessado no lado fire emblem, mas ai o jogo lançou e de fire emblem não tinha praticamente nada, então meh.

Sim, me refiro ao #FE, mesmo. O jogo não tem nada de SMT, nem de FE, tanto que alguns fãs (os mais revoltados, no caso) colocaram o jogo mais como um Persona x algumas referências a Fire Emblem (especialmente Awakening).

Esperar dois anos para ter aquele anúncio foi uma decepção tão forte que nunca me recuperei :dog:

Anterior

Voltar para Outros Consoles