Já que 2019 está aí...até agora, quais são os jogos anúnciados que mais chamaram a sua atenção?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 2

Já que 2019 está aí...até agora, quais são os jogos anúnciados que mais chamaram a sua atenção?

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 01 Jan 2019, 16:07

Tópico sem cerimônia pois 1 de Janeiro é uma data que me deixa com muita preguiça. :cao:

Alguns da minha lista de desejos na Steam:

Imagem

Monster Boy and the Cursed Kingdom: Esse game foi lançado ano passado para os consoles, mas a versão de PC ainda está para ser disponibilizada na Steam. Ele é um "sucessor espiritual" da consagrada série "Wonder Boy" da Sega e contém uma trilha sonora composta por vários nomes famosos, incluindo Yuzo Koshiro da série Streets of Rage e Motoi Sakuraba de Mario Tennis/Golf.

phpBB [video]

Imagem

Blazing Chrome: Uma produção brasileira da desenvolvedora de Oniken e Odallus: The Dark Call, Joymasher, que se inspira em jogos como Contra: Hard Corps do Mega Drive e Metal Slug dos Arcades. Ando acompanhando a produção dele desde os primeiros passos e, quanto mais vejo os avanços e efeitos especiais inseridos no jogo, mais me surpreendo.

phpBB [video]

Imagem

ToeJam & Earl - Back in the Groove!: Sequencia da série que nasceu no Mega Drive em 1991 inspirada no primeiro game. Após finalmente entender o objetivo de TJ&E 1 há pouquíssimos dias atrás (veja o vídeo abaixo e tente compreendê-lo pelo que viu. Simplesmente não dá. :hehe:), estou MUITO hypada por esse jogo. A jogabilidade "Rogue-like" cresceu muito comigo e me deixou ansiosa por mais.

phpBB [video]
Imagem

Userbars

• + 2

Re: Já que 2019 está aí...até agora, quais são jogos anúnciados que mais chamaram a sua atenção?

Mensagempor fabuzato » Ter, 01 Jan 2019, 18:35

Como eu mal olho pra Indie a lista vai ficar só com jogo mais conhecido mas que me deixou muito feliz de ter acontecido:

Devil May Cry V: quando a Capcom pôs a franquia na mão da Ninja Theory e anunciaram aquele remake eu achei que eles tinham desistido dos personagens e história dos originais, mas bem que eu estava errado eles não só retornaram com os personagens e história como tão dando um segmento com uma sequência que esta me agradando muito.
Imagem

Luigi Mansion 3: com o lançamento do remake do 1° pro 3DS achei que era pra meio tapar um buraco, mas não ele serviu mais como prévia do que tá vindo aê; como não temos nada além daquele pequeno teaser não da pra falar muito, mas estou adorando as especulações sobre o jogo se passar em um hotel, pode até surgir uma referência a Hotel Mario :hehe:
Imagem

Por ultimo não é bem um jogo mas sim uma entrevista que o produtor do Megaman 11 fez esse fim de ano, onde ele deixa subentendido que irão começar a produção de um novo jogo da série esse ano; Megaman X9 por favor!
Fonte: http://www.rockman-corner.com/2018/12/next-mega-man-game-enters-pre.html?m=1&fbclid=IwAR2MGnyUXQPTw1UIQBUgW_TEq69BSKPDLSB3gWZKkvdzmSz5cRj0Ogt-xtQ
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 01 Jan 2019, 19:48

Muito animado pro Sekiro: Shadows Die Twice. Joguei na BGS e o jogo está incrível, está bem mais puxado pro Bloodborne do que Dark Souls, e ao meu ver ainda mais fast-paced.

Imagem

Resident Evil 2 Remake me agradou pelo que vi nos gameplays, Resident Evil 2 sempre foi o meu RE favorito.

Imagem

Days Gone é um jogo que não liguei nas primeiras E3 que apareceu, mas vendo mais a fundo os gameplays estou interessado.

Imagem

Devil May Cry 5, apesar de achar a demo na BGS bem fácil, gostei do que joguei.
Imagem

De indie esse Blasphemous está no meu radar. Apesar que Dead Cells também estava e até hoje não joguei. Não sou muito de jogar jogos indie.

phpBB [video]

Ao meu ver está bem promissor, de resto é jogar o backlog de anos anteriores.

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Ter, 01 Jan 2019, 21:47

Gears 5, Devil May Cry 5, Sekiro Shadows Die Twice, Anthem e Resident Evil 2.
Editado pela última vez por Mastxadows em Qui, 03 Jan 2019, 16:41, em um total de 1 vez.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 01 Jan 2019, 22:58

Acabei esquecendo de colocar Devil May Cry 5 na lista também, mas, de qualquer forma, nem tenho console ou PC decente para rodar esse jogo... :malz:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 02 Jan 2019, 21:23

DmC 5, aquele Persona R vai ser legal, o novo No More Heroes, Bayonetta 3.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 03 Jan 2019, 12:04

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor GrayFox » Qui, 03 Jan 2019, 18:34

Hylics 2, Devil May Cry V e espero que Shin Megami Tensei V receba, no mínimo, uma notícia.

A última vez que algum projeto envolvendo SMT foi anunciado só com um teaser e depois não recebeu nenhuma notícia por alguns anos... não acabou muito bem :dog:

• + 2

Mensagempor Pedrock » Sáb, 05 Jan 2019, 15:27

Bloodstained: Ritual of the Night

Imagem

Apesar do jogo ter passado por alguns atrasos e parte da fanbase ter ficado cada vez mais desesperançosa com o jogo, ainda sinto um bom ânimo pra jogá-lo, e tenho um pouco de esperanças que será no mínimo um jogo sólido. O visual 2.5D não é um dos mais bonitos mas ao mesmo tempo não me incomoda muito, sendo sincero. E é um jogo de um dos meus gêneros favoritos, não tenho como ignorá-lo.

Carrion

Imagem

Adorei a estética desse jogo. Não costumo ter muito problema com gore, e nesse jogo o gore acabou me atraindo ainda mais. Me baseando no trailer, achei a movimentação do "personagem" sensacional, e o conceito me parece bem único pra um indie. Não lembro se foi confirmado pra 2019... mas espero que saia esse ano.

Psychonauts 2

Imagem

Ainda me culpo por não ter zerado o primeiro, mas a boa quantidade de horas que gastei fizeram com que o jogo me cativasse demais. Pretendo zerar ele antes do segundo lançar, provavelmente nessas férias ainda.

Gibbous: A Cthulhu Adventure

Imagem

Acabei descobrindo esse jogo no subreddit gamedev há pouquíssimos dias, e gostei muito, mesmo sendo de um gênero que eu nunca sequer tive contato (point-and-click). Talvez eu tenha ficado mais interessado na história do próprio estúdio, mas não posso negar que o jogo é tão bonito visualmente que praticamente acaba atraindo qualquer um. Assisti algumas livestreams antigas do estúdio, principalmente na parte da composição da OST, e estou bem ansioso.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 24 Jan 2019, 19:56

Dos que foram confirmados, eu diria que, por enquanto os que eu estarei comprando em algum ponto são :

Daemon X Machina. Tinha curiosidade pela franquia Armored core porque meu primo tinha falado que era legal. Os trailers de Daemon me agradaram bastante, e talvez seja o primeiro jogo de switch que eu pegue pra jogar serio o multiplayer online também (sorry Splatoon 2).

Tales of Vesperia. Esse já saiu mas tenho interesse em pegar quando puder, já que o Vesperia mesmo eu nunca joguei.

Mortal Kombat 11. Jogo parece muito bom, e se versão de switch ficar legal, é compra certa.

E o que mais tenho interesse. Final fantasy XII the zodiac age. Já joguei a "sequencia", mas o primeiro jogo não, só via meus primos jogarem, e tenho interesse de testar o jogo. Minhas expectativas são altissimas. E bem, embora o jogo seja de PS2, vou estar tendo minha experiência de jogá-lo em 2019, então é como um jogo de 2019 que o irei ver, em geral.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 24 Jan 2019, 20:41

Acabei esquecendo de Psychonauts 2 também. O primeiro game é um dos meus jogos favoritos e espero que o segundo rode nessa lata de sardinha que tenho.

Bayo 3 deve ser fantástico como os anteriores, mas tenho as minhas dúvidas sobre Luigi's Mansion 3 pois, enquanto Dark Moon não é ruim, a criatividade meio que deu um salto para trás em relação ao jogo de Game Cube.

Ainda quero experimentar o primeiro Hylics antes de jogar o segundo. Gosto de RPGs "doidos" como ele. :hehe:

Mesmo preferindo bem mais o estilo "classicvania", Bloodstained está na minha lista também, porém, por causa da demora, minha antecipação está meio morta.

Daemon X Machina. Tinha curiosidade pela franquia Armored come porque meu primo tinha falado que era legal. Os trailers de Daemon me agradaram bastante, e talvez seja o primeiro jogo de switch que eu pegue pra jogar serio o multiplayer online também (sorry Splatoon 2).

Esse foi o jogo que mais me chamou atenção na E3 da Nintendo no ano passado e quero ver como será o gameplay na integra.

A série Armored Core é realmente muito boa (principalmente se você gosta de mechas mais "reais"), mas difícil. Difícil demais. Há várias peças que mudam o vários stats do Armored Core e, pelo menos nos títulos que joguei, quanto mais dano ele tomar durante missões, mais é descontado da sua recompensa. Se me lembro bem, fiquei até mesmo com mega saldo negativo numa missão difícil dos diabos do Armored Core 3 do PSP.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 25 Jan 2019, 10:43

Mother_Mazza escreveu:Acabei esquecendo de Psychonauts 2 também. O primeiro game é um dos meus jogos favoritos e espero que o segundo rode nessa lata de sardinha que tenho.

Bayo 3 deve ser fantástico como os anteriores, mas tenho as minhas dúvidas sobre Luigi's Mansion 3 pois, enquanto Dark Moon não é ruim, a criatividade meio que deu um salto para trás em relação ao jogo de Game Cube.

Ainda quero experimentar o primeiro Hylics antes de jogar o segundo. Gosto de RPGs "doidos" como ele. :hehe:

Mesmo preferindo bem mais o estilo "classicvania", Bloodstained está na minha lista também, porém, por causa da demora, minha antecipação está meio morta.

Daemon X Machina. Tinha curiosidade pela franquia Armored come porque meu primo tinha falado que era legal. Os trailers de Daemon me agradaram bastante, e talvez seja o primeiro jogo de switch que eu pegue pra jogar serio o multiplayer online também (sorry Splatoon 2).

Esse foi o jogo que mais me chamou atenção na E3 da Nintendo no ano passado e quero ver como será o gameplay na integra.

A série Armored Core é realmente muito boa (principalmente se você gosta de mechas mais "reais"), mas difícil. Difícil demais. Há várias peças que mudam o vários stats do Armored Core e, pelo menos nos títulos que joguei, quanto mais dano ele tomar durante missões, mais é descontado da sua recompensa. Se me lembro bem, fiquei até mesmo com mega saldo negativo numa missão difícil dos diabos do Armored Core 3 do PSP.

Customização e alterações de status é muito bem vindo pra min, não terei problemas quanto a isso. Mas da dificuldade que você falou é ranks de cada missão tipo um arcade, me lembra Sin and Punishment 2, se for bem feito, acho que não terei problemas, já records de missão nunca me importei muito.

Só acho que precisam divulgar melhor esse jogo, talvez até cross promotion com alguma outra franquia, pra dar um boost na notoriedade.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor vits » Sex, 25 Jan 2019, 10:51

2019 parece que vai ter alguns jogos bem interessantes, vou destacar os mais desconhecidos que eu tenho interesse em jogar:

Minoria
phpBB [video]

Dos mesmos criadores de Momodora, se trata de um jogo de plataforma mais focado na ação. O que me atraiu nele foi o pedigree do estúdio e a nova direção visual, que mostra o crescimento deles como desenvolvedores. Ainda gostaria de ver a franquia Momodora tentando o mundo 3D, mas enquanto isso não acontece vou aproveitar Minoria.

Necrobarista
phpBB [video]

A proposta de um café onde os mortos se reúnem me chamou a atenção logo quando ele foi anunciado em 2017. Pouco do gameplay foi mostrado até agora, mas parece que vai ser uma mistura de exploração com visual novel.

Sea of Solitude
phpBB [video]

Esse me atraiu por causa do estilo visual, adorei a dualidade que foi transmitida no trailer e o design da protagonista e dos inimigos. Em termos de gameplay, parece que não vai ter muita coisa além de alguns quebra-cabeças e o fato publicado pela EA me incomoda um pouco, mas acho que vou dar uma chance para esse jogo.

Aquanox: Deep Descent
phpBB [video]

Aquanox é uma franquia que ficou dormindo por tempo demais, então estou ansioso para esse lançamento ainda que eles não tenham mostrado nada de realmente inovador além da melhora visual.

Sakuna: Of Rice and Ruin
phpBB [video]

Primeiro que esse jogo está lindo e o gameplay parece super fluído, mas o que realmente me cativou foi a bizarra mistura de um jogo de plataforma com cultivo de arroz.

----------------------------------------------

Alguns jogos mais populares também me chamaram a atenção como Biomutant e Devil May Cry 5. Além de jogos que eu estou mais interessado no quanto bons ou ruins vão ser, como Crackdown 3, Team Sonic Racing e Shenmue 3.
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Sex, 25 Jan 2019, 11:01

Acabei esquecendo de postar aqui porque eu não sou muito ligado a datas de jogos e sempre acaba acontecendo tipo "oh, o jogo já lançou que legal". Fora os jogos já mencionados acima como Monster Boy, vendo uns trailers recentes pensei em uns indies que quero pegar esse ano.
phpBB [video]

Wargroove é um que venho esperando tem um bom tempinho. Desde que ele foi anunciado eu adorei que ele é basicamente um Advance Wars de fantasia medieval. Gosto muito da pixel art dele também. E RPGs táticos nunca são demais pra mim.

phpBB [video]

Inmost conheci recentemente mas me interessei bastante. Gostei bastante dos visuais e do feel do jogo no geral, apesar de que não sei bem o que esperar dele.

Por fim, esses não são bem jogos, mas como Cuphead foi um dos melhores jogos que joguei estou muito ansioso pra DLC dele que lança esse ano, assim como o update com a Hornet jogável em Holllow Knight que eu *espero* que lance esse ano. Ah e claro também estou muito ansioso pro update da campanha do King Knight em Shovel Knight
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 06 Fev 2019, 17:08

GrayFox escreveu:Hylics 2, Devil May Cry V e espero que Shin Megami Tensei V receba, no mínimo, uma notícia.

A última vez que algum projeto envolvendo SMT foi anunciado só com um teaser e depois não recebeu nenhuma notícia por alguns anos... não acabou muito bem :dog:

Nossa, lendo este post lembrei que SMT V havia sido anunciado faz tempo. Bem acho SMT uma franquia bem fraca e os jogos da Atlus não me chamam atenção em geral, principalmente os que tem dating simulator, ou os dungeon crawlers mais genéricos ou os light novels, mas fiquei curioso pra saber se esse jogo foi cancelado.

O ultimo projeto, que você falou, é aquele #FE, o jogo de idols? Quando tinha sido anunciado eu tinha ficado interessado no lado fire emblem, mas ai o jogo lançou e de fire emblem não tinha praticamente nada, então meh.
Imagem

SW-2951-0500-7235

Próximo

Voltar para Outros Consoles