Microsoft recruta engenheiros para desenvolver o novo Xbox

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Microsoft recruta engenheiros para desenvolver o novo Xbox

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 26 Nov 2018, 14:37

https://www.gamevicio.com/noticias/2018 ... novo-xbox/

A Microsoft confirmou na E3 2017 que está a trabalhar num nova Xbox, que graças aos rumores ganhou o nome de Xbox Scarlet.

De momento, não foi revelado nada de concreto sobre o próximo Xbox, mas a Microsoft está a recrutar talento altamente especializado para a desenvolver.

Segundo o site oficial da Microsoft, existem diversas posições na equipe Xbox para serem preenchidas.

A Microsoft procura um engenheiro eléctrico e um engenheiro mecânico, entre outros, para ajudar a criar o novo console.

No entanto, estes novos funcionários não vão trabalhar somente num Xbox de próxima geração, a Microsoft diz que estes novos engenheiros também vão ajudar a melhorar existentes tecnologias.

Os rumores indicam que o Xbox Scarlet poderá ser anunciada em 2019 e lançada em 2020, mas de momento nada de concreto foi partilhado oficialmente.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 26 Nov 2018, 15:59

Só confirma que no minimo em 2021 teremos PS5 e novo X-Box hibridos.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 26 Nov 2018, 16:15

Akise Aru escreveu:Só confirma que no minimo em 2021 teremos PS5 e novo X-Box hibridos.

Sony já perdeu feio pra Nintendo nos portáteis e a Microsoft nunca teve um, além do que as duas empresas (os fanboys na verdade) ficam disputando em poderio de console a muito tempo já, eles teriam que ficar pra trás na corrida gráfica pra lançar algo híbrido, pois ficaria muito caro pros consumidores um produto portátil muito potente, sem falar nas acusações de plágio a Nintendo que sempre acontecem (principalmente do lado da Sony). Dito tudo isso é muito difícil essas duas lançarem console híbrido, é algo legal mas não combina com o perfil das duas empresas.
Imagem

• + 2

Re: Microsoft recruta engenheiros para desenvolver o novo Xbox

Mensagempor Robert Prado » Seg, 26 Nov 2018, 16:27

Espero que o Akise esteja ativo no Forum quando o PS5 e próximo Xbox forem anunciados e não serem híbridos

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 26 Nov 2018, 19:21

Eu acho ( tenho quase certezA) que ano que vem é o ano para os dois consoles serem anunciados. PS5/XBOXTWO com 2020 sendo a data de lançamento ou final de 2019 ( uma possibilidade). Vamos ver né.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 29 Nov 2018, 22:55

PS5 e novo Xbox em 2020 com certeza, vai ser bom demais essa geração, dando um ray tracing em 60fps de boa. PS5 vai ser um puta hardware, só espero como vai ser essa família de consoles do Xbox.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 02 Dez 2018, 08:25

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Dez 2018, 09:46

Acho que a Microsoft tem tudo pra acertar dessa vez.

Fez merda no início do Xbox One, mas com o decorrer da geração eles melhoraram e muito o console.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 02 Dez 2018, 13:20

Chazzy escreveu:Acho que a Microsoft tem tudo pra acertar dessa vez.

Fez merda no início do Xbox One, mas com o decorrer da geração eles melhoraram e muito o console.

Realmente, esta com uma ótima equipe se preparando e ela mesmo se preparando comprando os estúdios e visando os independentes também, usando a tecnologia do seu conhecimento de OS e Hardware de mercado abrangente, ela pode acertar dessa vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 22 Fev 2019, 15:55

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 06 Mar 2019, 13:27

https://www.comboinfinito.com.br/princi ... ade-rumor/

A nova geração de consoles ainda é uma grande dúvida na mente dos jogadores, não temos quaisquer informações sobre o novo Xbox e Playstation a não ser o site francês Jeuxvideo.

Um dos sites mais respeitados da França afirmou que obteve informações adiantadas de dois consoles novos da Microsoft.

De acordo com eles, os consoles possuem codinome de Lockhart e Anaconda e possuirão um SSD.

Em suma, o Xbox Lockhart seria a versão padrão que traria 12GB de RAM, 4 Teraflops na GPU e um processador com 8 cores e 12 threads. Já o Xbox Anaconda seria a versão parruda da nova geração, com 16GB de RAM e 12 Teraflops na GPU. Ambas versões possuem o mesmo processador com um SSD.

Enfim, veja as especificações abaixo :

Xbox Lockhart
CPU: Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU: Custom NAVI 4+ Teraflops
RAM: 12GB of GDDR6 memory
Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD hard drive

Xbox Anaconda
CPU: Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU: Custom NAVI 12+ Teraflops GPU
RAM: 16GB of GDDR6 memory
Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD hard drive

Voltar para Outros Consoles