Sunset Overdrive finalmente irá ser lançado para o PC

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Sunset Overdrive finalmente irá ser lançado para o PC

Mensagempor ari789 » Qui, 15 Nov 2018, 23:29

O Jogo da Insomniac Games será lançado para o PC em 16 de Novembro, aparentemente será apenas um port sem nenhum conteúdo extra

BY : https://nichegamer.com/2018/11/15/sunse ... 9DLnjlaqZo

Este era o único jogo que me fazia ter algum desejo pelo Xbox One, o XONE ainda tem algum exclusivo de verdade hoje em dia ?, talvez essa decisão seja lucrativo para a Microsoft, mas acho que um console sem exclusivos ou sem um diferencial acaba sendo tão... ''sem interesse'', se eu posso jogar tudo que eu poderia jogar no XONE em um PC e com melhor qualidade, por que então eu investiria no XONE ao invés de um PC ? :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 15 Nov 2018, 23:34

Podem comprar, é um ótimo jogo.
Talvez com o lançamento no PC o jogo possa ter uma sequência já que não vendeu bem no Xone.
Edit:Só lembrem de colocar uma máscara no protagonista porque a sincronia labial é terrível. :hehe:

O meu Xone eu comprei por que eu não ia comprar um PC de qualquer jeito porque o PC que eu queria ia custar o preço de uns seis Xbox One e eu paguei nele mais barato do que pagaria em uma placa de vídeo(e eu teria que que montar o pc do zero, peças, gabinete, monitor e tudo mais), então a briga era entre o que tem no PS4 e o que tem no Xone, eu queria o console onde eu poderia jogar Forza, Gears of War, Killer Instinct, State of Decay e os multiplataforma, então o console atende a todos os meus requisitos.
Editado pela última vez por Mastxadows em Sex, 16 Nov 2018, 00:06, em um total de 1 vez.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 15 Nov 2018, 23:50

Jogão, gostei bastante dele, porem n terminei. Essa vai ser minha chance, como não tenho mais o Xone, vou pegar no PC.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Sunset Overdrive finalmente irá ser lançado para o PC

Mensagempor Akise Aru » Sex, 16 Nov 2018, 01:52

ari789 escreveu:Este era o único jogo que me fazia ter algum desejo pelo Xbox One, o XONE ainda tem algum exclusivo de verdade hoje em dia ?, talvez essa decisão seja lucrativo para a Microsoft, mas acho que um console sem exclusivos ou sem um diferencial acaba sendo tão... ''sem interesse'', se eu posso jogar tudo que eu poderia jogar no XONE em um PC e com melhor qualidade, por que então eu investiria no XONE ao invés de um PC ? :?
Uê filhão hoje em dia sai tudo pra PC exceto o que for exclusivo pra Nintendo.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sex, 16 Nov 2018, 14:59

Nossa, quem comprou um Xbone por causa dos exclusivos iniciais se deu mal, já que todos acabaram indo pro PC depois.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 16 Nov 2018, 16:28

Arthimura escreveu:Nossa, quem comprou um Xbone por causa dos exclusivos iniciais se deu mal, já que todos acabaram indo pro PC depois.

Quem comprou um Xone por causa de exclusivos já se deu mal faz é tempo. :hahaha:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 16 Nov 2018, 18:06

Akise Aru escreveu:
ari789 escreveu:Este era o único jogo que me fazia ter algum desejo pelo Xbox One, o XONE ainda tem algum exclusivo de verdade hoje em dia ?, talvez essa decisão seja lucrativo para a Microsoft, mas acho que um console sem exclusivos ou sem um diferencial acaba sendo tão... ''sem interesse'', se eu posso jogar tudo que eu poderia jogar no XONE em um PC e com melhor qualidade, por que então eu investiria no XONE ao invés de um PC ? :?

Exceto o que for pra Nintendo e Sony*

Ainda assim do One, Halo 5 tbm não saiu pra PC.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 12 Dez 2018, 22:45

Tipo de jogo que poderia sair para o PS4 hahahahahaa gostaria.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 16 Dez 2018, 17:53

Akise Aru escreveu:

Larga de fanboylismo, quando foi que você viu GOW, Uncharted ou The Last of Us ir para PC ? ( além de outros exclusivos que não me vem na cabeça agora )

Eu não curto muito a decisão da Microsoft por que para mim isso acaba desvalorizando um pouco o console, tirando suas peculiaridades ( como o lance hibrido do Switch ) são os exclusivos que fazem tal console se diferenciar de outras plataformas, eu mesmo comprei um PS3 na época justamente por ter The last of Us e GOW e o online gratuito ( e olha que dava pra encontrar um X360 muito mais barato ), o mesmo vale para o Wii, agora no caso do XONE... se tudo que ele possui eu posso encontrar no PC e ainda por cima com qualidade melhor, por que diabos eu vou investir nele ? :?

Mas bem... se isso tá sendo lucrativo pra Microsoft então não sou eu que vou criticar.
Imagem

SPOILER

Voltar para Outros Consoles