Gears 5

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Gears 5

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 03 Set 2019, 23:47

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 04 Set 2019, 07:56

Nem vou ver o vídeo, só vi os trailer e algumas notícias sobre o jogo, vou evitar spoilers.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 05 Set 2019, 23:51

To jogando aqui e curtindo demais, to no ato 2 agora e tá muito bom mesmo.
Só uma coisa que não gostei até agora, mudaram os dubladores do Baird e do Cole, eu detesto isso de mudar dublador.
Já eram 3 jogos com os mesmos dubladores(Judgment, Ultimate Edition e 4), e agora mudaram, não estou dizendo que os novos dubladores são ruins(pelo contrário, são muito bons) mas é que já estava acostumado a ouvir os antigos e fica estranho agora.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Drake1 » Dom, 08 Set 2019, 02:27

Mastxadows escreveu:To jogando aqui e curtindo demais, to no ato 2 agora e tá muito bom mesmo.
Só uma coisa que não gostei até agora, mudaram os dubladores do Baird e do Cole, eu detesto isso de mudar dublador.
Já eram 3 jogos com os mesmos dubladores(Judgment, Ultimate Edition e 4), e agora mudaram, não estou dizendo que os novos dubladores são ruins(pelo contrário, são muito bons) mas é que já estava acostumado a ouvir os antigos e fica estranho agora.

Você gostou mais do Gears 4, ou está gostando mais desse?
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 08 Set 2019, 09:33

Drake1 escreveu:
Mastxadows escreveu:To jogando aqui e curtindo demais, to no ato 2 agora e tá muito bom mesmo.

Você gostou mais do Gears 4, ou está gostando mais desse?

Mais desse.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 13 Set 2019, 23:41

Nunca joguei nenhum Gears. Quão bem o primeiro jogo envelheceu? Vou perder muita coisa se começar pelo 4?

A Microsoft é foda, faz as coisas pela metade. No PC tem o 1, depois pula pro 4 e 5. Nada de 2, 3 e Judgement.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 14 Set 2019, 00:25

Arthimura escreveu:
Nunca joguei nenhum Gears. Quão bem o primeiro jogo envelheceu? Vou perder muita coisa se começar pelo 4?

A Microsoft é foda, faz as coisas pela metade. No PC tem o 1, depois pula pro 4 e 5. Nada de 2, 3 e Judgement.

KKKKK, é a Microsoft foi bem fdp em não lançar a saga toda no pc.
O primeiro jogo é o mais travado e lento entre todos mas eu acho que envelheceu muito bem, ainda é perfeitamente jogável hoje em dia(o PC tem o Ultimate Edition que é uma versão com gráficos melhorados, dublagem em PT-BR).
No Gears 5 tem dois vídeos que são um resumão(e bota resumo nisso) que mostra só os pontos chave da história, mas sim, se perde muita coisa pois a história de Gears tem muitos detalhes e acompanhar os personagens, suas interações, todas as lutas, tudo o que eles ganham e perdem no caminho, e as partes mais emocionantes dos games não estão no resumo, tem momentos na saga que me quase me fizeram chorar(no 2,3 e 5 mais especificamente) e isso é muito difícil de acontecer comigo.
Gears tem muito dessa ligação que o jogador acaba tendo com os personagens, diferente do que o pessoal que não jogou acha, esse não é só um jogo de caras extremamente bombados e bravos atirando.

Edit:Lembrando que o game lançou com punhado de bugs no servidor mas já foram todos concertados.
Imagem

• + 0

Mensagempor Kurama » Dom, 15 Set 2019, 01:55

Arthimura escreveu:Nunca joguei nenhum Gears. Quão bem o primeiro jogo envelheceu? Vou perder muita coisa se começar pelo 4?

Pra mim o primeiro Gears envelheceu bem, mas para uma experiência mais completa opte pelo Utimate Edition, além de ter gráficos melhores e a jogabilidade melhorada, ainda incluiram alguns capitulos a mais na campanha.

Vai perder muita coisa sim, assim como o Mast disse.

Mastxadows escreveu:Gears tem muito dessa ligação que o jogador acaba tendo com os personagens, diferente do que o pessoal que não jogou acha, esse não é só um jogo de caras extremamente bombados e bravos atirando.

Concordo!

Anterior

Voltar para Outros Consoles