[Discussão] PS5 > Mark Cerny comenta os primeiros detalhes do PlayStation 5; terá retrocompatibilida

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: [Discussão] PS5 > Mark Cerny comenta os primeiros detalhes do PlayStation 5; terá retrocompatibi

Mensagempor Alejandro_ » Qui, 18 Abr 2019, 11:05

Robert Prado escreveu:
Wolflink escreveu:Maluco, que delicia de noticia. Markão mandou ver hein. Apesar de que eu acho algumas promessas ai meio dificies de serem cumpridas. Mas pelo menos a Sony esta entregando o que os fãs querem. Retrocompatibilidade e um console parrudo de inicio. Obg

É o caminho certo mesmo, você vê a Google já dando dica de 8K, faz sentido a Sony já se preparar com isso.

Mas fico com pé atrás, Sony já prometeu muitas vezes resolução que não cumpriu
É aquele negócio né, o PS5 vai dar opção de output de 8K , mas eu sinceramente duvido que is jogos vão usar. A questão é que o próprio 4K ainda tá se popularizando, e até mesmo no mundo dos PCs, rodar aqueles jogos mais pesados em 4K ainda tá dando problema com boa parte do pessoal. Ou seja, o 8K é extremamente nicho (por agora) e duvido que será muito utilizado nessa nova geração.

• + 0

Re: [Discussão] PS5 > Mark Cerny comenta os primeiros detalhes do PlayStation 5; terá retrocompatibi

Mensagempor Wolflink » Qui, 18 Abr 2019, 12:56

Alejandro_ escreveu:
Robert Prado escreveu:
Wolflink escreveu:Maluco, que delicia de noticia. Markão mandou ver hein. Apesar de que eu acho algumas promessas ai meio dificies de serem cumpridas. Mas pelo menos a Sony esta entregando o que os fãs querem. Retrocompatibilidade e um console parrudo de inicio. Obg

É o caminho certo mesmo, você vê a Google já dando dica de 8K, faz sentido a Sony já se preparar com isso.

Mas fico com pé atrás, Sony já prometeu muitas vezes resolução que não cumpriu
É aquele negócio né, o PS5 vai dar opção de output de 8K , mas eu sinceramente duvido que is jogos vão usar. A questão é que o próprio 4K ainda tá se popularizando, e até mesmo no mundo dos PCs, rodar aqueles jogos mais pesados em 4K ainda tá dando problema com boa parte do pessoal. Ou seja, o 8K é extremamente nicho (por agora) e duvido que será muito utilizado nessa nova geração.

Com certeza é pra usar de propagando. '' O primeiro console com 8K do mundo bla bla''.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 23 Abr 2019, 04:34

Não sei se o povo aqui no Brasil estará disposto a pagar quase 3.000 reais (isso no mercado cinza) para comprar novos consoles.

A Sony além da retrocompatibilidade, terá que fazer um serviço parecido com o Xbox Game Pass, de repente, reformular a PS Now (ao invés dos games serem por streaming, possibilitar o download dos mesmos pelos assinantes).

A indústria se transformou pró-consumidores, que a Sony entenda isso.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Ter, 23 Abr 2019, 06:28

SuperMarioWorld escreveu:Não sei se o povo aqui no Brasil estará disposto a pagar quase 3.000 reais (isso no mercado cinza) para comprar novos consoles.

A Sony além da retrocompatibilidade, terá que fazer um serviço parecido com o Xbox Game Pass, de repente, reformular a PS Now (ao invés dos games serem por streaming, possibilitar o download dos mesmos pelos assinantes).

A indústria se transformou pró-consumidores, que a Sony entenda isso.
Sobre a PS Now, isso ja existe. Download é liberado no PS4

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 26 Abr 2019, 09:49

Entendi. Que esse serviço chegue no Brasil também.

-

https://www.meups4.com.br/noticias/play ... irma-sony/

Em uma recente apresentação aos investidores, a Sony confirmou oficialmente que o “PlayStation 5” não chegará ao mercado antes de março de 2020.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 26 Abr 2019, 10:48

Chuto novembro de 2020 mesmo.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 05 Mai 2019, 07:14

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 23 Mai 2019, 02:27

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 23 Mai 2019, 09:04

Os jogos são caros demais para se produzir atualmente, um serviço estilo netflix é o futuro mesmo, mas é prejudicial as empresas que os produzem. Ainda mas aos indies.

No máximo o ps5 deve vir com retro ao 4, mesmo pq o ps3 era complicadissimo de programar, e muito dos jogos de ps3 para baixo devem estar mofando (pelo menos os meus cds antigos ficavam com buracos pretos e iam descascando)

A forma sábia deles ganharem dinheiro com os antigos seriam relançarem eles em midia física e digital, relançarem os cds mesmo, é a unica forma deles conseguirem dinheiro novamente com os jogos antigos. Mas duvido que farão isso, jogos arcaicos que só retro gamers gostam, o futuro é mesmo os jogos novos, mesmo que sejam clones dos antigos.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 27 Mai 2019, 19:08

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 26 Jun 2019, 07:25

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 26 Jun 2019, 09:46

Esse esquema de cortar os loadings me anima muito. Eu espero que nessa geração isso de certo de verdade.

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Jun 2019, 09:54

Wolflink escreveu:Esse esquema de cortar os loadings me anima muito. Eu espero que nessa geração isso de certo de verdade.

Eu tiro Street Fighter V como parâmetro

É muito loading até você entrar numa luta.
Aí você pega um jogo antigo, Alpha 2 como exemplo, e a facilidade e simplicidade te anima a jogar sempre mais. É algo que desanima no SFV.

Eu queria que a nova geração viesse com melhoria na infra-estrutura. É muito tempo de loading pra conectar em servidor, achar sala, etc.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor vits » Qua, 26 Jun 2019, 15:31

Sinceramente, o que mais me interesse nesses aparelho é o preço final. Tanto o PS5 quanto o "Xbox One Two" estão prometendo demais, só nessa história de substituir o velho e bom HDD por SDDs já causaria um aumento enorme no custo deles.

O que somados as sobre os componentes internos, em particular a CPU e GPU. Me deixa realmente preocupado. Ou Microsoft e Sony vão subsidiar uma parcela considerável dos custos ou teremos dois PS3 na próxima geração.
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Qua, 26 Jun 2019, 19:33

Pra mim o legal será se no PS5 tivermos gráficos com um nível de detalhes dos primeiros vídeos do The Witcher 3, aquilo era insano. O downgrade que o jogo sofreu o faz parecer de uma geração a menos, e mesmo a versão de PC com patch não chega naquele nível de detalhes.

Os loadings mais rápidos realmente serão uma ótima evolução. Tem uma boa quantidade de jogos que me senti incomodado com os loadings demorados, de cabeça lembro do Street Fighter V, Monster Hunter World e Destiny 2.

De resto não me importo muito com firulas, gosto mesmo é de um videogame tradicional e com bons jogos. O motivo deu ter gostado tanto dessa geração foi justamente isso, tiveram sequências pros principais jogos da geração passada, IPs novas de qualidade e um resgate de diversas franquias que marcaram nossas infâncias e adolescencia.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles