Telltale Games demite funcionários e pode acabar

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Telltale Games demite funcionários e pode acabar

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 21 Set 2018, 18:42

https://www.theenemy.com.br/pc/telltale ... firma-site

A publicação USGamer indica que o estúdio Telltale Games fechará suas portas e que a segunda temporada de The Wolf Among Us e o jogo de Stranger Things estão cancelados.

Produtora de séries como The Walking Dead e The Wolf Among Us, a Telltale Games realizou demissões de uma grande quantidade de funcionários na tarde desta sexta-feira (21).

A informação é do site The Verge, que indica que apenas cerca de 25 colaboradores teriam sobrado na desenvolvedora após os cortes.

A Telltale Games já havia iniciado um processo de reestruturação em novembro do ano passado, quando cerca de 25% dos funcionários da empresa foram cortados.

Na ocasião, a companhia indicou que usaria a reestruturação como uma maneira de aprimorar seus projetos, reforçando que projetos atuais não seriam afetados.

Entre os projetos em desenvolvimento na produtora estão The Walking Dead: The Final Season, que tem seu segundo episódio previsto para a semana que vem, a segunda temporada de The Wolf Among Us e uma aventura inspirada na série Stranger Things, da Netflix.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Set 2018, 20:08

Confirmado, a Telltale fechou.
https://br.ign.com/telltale-games/66642 ... do-estudio

Pra mim não faz falta porque acho os jogos da Telltale péssimos, mas nunca é bom uma desenvolvedora fechar as portas.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 21 Set 2018, 20:16

Joguei apenas o Jurassic Park, apenas porque falava que era uma continuação do primeiro filmes, que até achei legal, muito parado, mas legal.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 21 Set 2018, 20:40

Mastxadows escreveu:Confirmado, a Telltale fechou.
https://br.ign.com/telltale-games/66642 ... do-estudio

Pra mim não faz falta porque acho os jogos da Telltale péssimos, mas nunca é bom uma desenvolvedora fechar as portas.

Também nunca curti o estilo de jogos dela, mas tinha muita gente que gostava. Não esperava ver o estúdio fechando tão cedo... é uma pena.
Imagem

• + 0

Telltale Games anuncia demissão em massa e fechamento de estúdio majoritário

Mensagempor ari789 » Sex, 21 Set 2018, 23:06

Imagem

A desenvolvedora Telltale Games, responsável pela produção de jogos conhecidos como The Walking Dead, The Wolf Among Us, Minecraft: Story Mode e Batman: The Enemy Within anunciou hoje uma demissão em larga escala de seus funcionários para futuro encerramento por completo de suas atividades em suas redes sociais e por meio de grandes canais de comunicação.
Imagem

A companhia informou que de todo o quadro de funcionários, foram mantidas apenas 25 pessoas trabalhando no estúdio, o suficiente para dar continuidade e finalizar suas obrigações com seus parceiros e talvez seu mais recente lançamento episódico – The Walking Dead: The Telltale Series – The Final Season. Os demais projetos como The Wolf Among Us: A Telltale Games Series Season 2 foram cancelados e a divisão da companhia de distribuição Telltale Publishing, também foi afetada, o que cancelou a distribuição do jogo independente Stranded Deep – anunciado ontem para PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com comunicado oficial, a companhia alega por meio de seu CEO Pete Hawley que têm sido “um ano incrivelmente difícil, conforme trabalhavam para estabelecer um novo curso para a companhia”, e que “apesar de lançar novo conteúdo e terem recebido muito feedback positivo, eles não se traduziram em vendas”.

A empresa finaliza dizendo que novos detalhes à respeito, serão divulgados futuramente.

BY : https://switch-brasil.com/telltale-game ... joritario/

Eu realmente estou triste agora... acho a série Batman sensacional e mesmo não sendo fã de The Walking Dead eu amei jogar a Season 1 até a Season Final, a historia do jogo é incrível e o lance de cada decisão do jogo mudar algo na historia é sensacional, tanto estúdio ruim que poderia fechar como a EA e é logo a Telltale que se vai :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Telltale Games anuncia demissão em massa e fechamento de estúdio majoritário

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 22 Set 2018, 01:12

ari789 escreveu:
Imagem

A desenvolvedora Telltale Games, responsável pela produção de jogos conhecidos como The Walking Dead, The Wolf Among Us, Minecraft: Story Mode e Batman: The Enemy Within anunciou hoje uma demissão em larga escala de seus funcionários para futuro encerramento por completo de suas atividades em suas redes sociais e por meio de grandes canais de comunicação.
Imagem

A companhia informou que de todo o quadro de funcionários, foram mantidas apenas 25 pessoas trabalhando no estúdio, o suficiente para dar continuidade e finalizar suas obrigações com seus parceiros e talvez seu mais recente lançamento episódico – The Walking Dead: The Telltale Series – The Final Season. Os demais projetos como The Wolf Among Us: A Telltale Games Series Season 2 foram cancelados e a divisão da companhia de distribuição Telltale Publishing, também foi afetada, o que cancelou a distribuição do jogo independente Stranded Deep – anunciado ontem para PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com comunicado oficial, a companhia alega por meio de seu CEO Pete Hawley que têm sido “um ano incrivelmente difícil, conforme trabalhavam para estabelecer um novo curso para a companhia”, e que “apesar de lançar novo conteúdo e terem recebido muito feedback positivo, eles não se traduziram em vendas”.

A empresa finaliza dizendo que novos detalhes à respeito, serão divulgados futuramente.

BY : https://switch-brasil.com/telltale-game ... joritario/

Eu realmente estou triste agora... acho a série Batman sensacional e mesmo não sendo fã de The Walking Dead eu amei jogar a Season 1 até a Season Final, a historia do jogo é incrível e o lance de cada decisão do jogo mudar algo na historia é sensacional, tanto estúdio ruim que poderia fechar como a EA e é logo a Telltale que se vai :?

A EA tem Battlefield, Fifa, Madden, NBA, UFC, Need for Speed, Titanfall e etc...
São jogos que apelam para o grande público(Titanfall nem tanto), então eles vendem muito, e também são jogos variados com jogabilidade muito diferente entre um e outro.
A Telltale tem só os jogos tipo point click, que já são jogos de nicho, muda a história, personagens e ambientação, mas a jogabilidade é a mesma em todos eles, e esses jogos não tem tanto apelo para a grande massa que é quem importa, quem compra os games e movimenta a indústria.

Edit:Rumores do cancelamento de TWD Final Season, segundo uma "fonte anônima" que falou com a USGamer, diz que o ep 2 ainda será lançado semana que vem e só, acabou.
https://comicbook.com/gaming/2018/09/21 ... e-closing/
https://gamerant.com/the-walking-dead-f ... -canceled/
https://www.cbr.com/report-the-walking- ... ale-games/

Eu acredito nisso, a empresa faliu e demitiu praticamente todo mundo então não dá pra continuar trabalhando no jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 22 Set 2018, 05:41

É triste por conta da quantidade de pessoas que perderam os empregos, mas, os jogos da Telltale nunca conseguiram me prender por muito tempo. Ainda que eu tenha uma quantidade razoável deles, por conta de bundles
.
Editado pela última vez por vits em Sáb, 22 Set 2018, 13:35, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 22 Set 2018, 11:20

Poxa... eu queria muito ver o final da Clementine, eu tava com hype na TwD Season Finale, eu ainda não to crendo que a Telltale fechou :cry:
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Crash10 » Sáb, 22 Set 2018, 11:49

Bem legal da parte da Toys for Bob oferecendo emprego pro pessoal da TellTale. Point 'n click do Spyro confirmado.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

Voltar para Outros Consoles