PlayStation Now agora permite download de jogos de PS4 e PS2, exclusivamente no PS4

Além de streaming de jogos de PS4, PS3 e PS2

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

PlayStation Now agora permite download de jogos de PS4 e PS2, exclusivamente no PS4

Mensagempor Robert Prado » Qui, 20 Set 2018, 14:30

Imagem

Em anuncio no seu Blog PlayStation, a Sony acaba de anunciar que o serviço PS Now irá passar a oferecer a opção de baixar jogos de PS4 e PS2, além de fazer streaming. Jogos de PS4, PS3 e PS2 já são disponíveis via Streaming atualmente.

A opção de download no entanto só funciona no PS4, então assinantes da PS Now no PC, não irão conseguir por exemplo, baixar Bloodborne ou The Last of Us para jogar.
Os jogos de PS2 disponibilizados para download no serviço são aqueles remasterizados para o PS4.

Os jogos de PS4 baixados pelo serviço irão suportar DLCs, melhorias PS4 Pro e tudo que um jogo baixado possui. Adicionalmente, jogos da PS Now que precisam tem multiplayer, não é necessário assinar a Plus para joga-los.

Com isso o serviço passa a ficar similar ao serviço Xbox Game Pass da Microsoft, mas com adicional de oferecer Streaming além do download, enquando o Game Pass conta somente com a opção de download.

Além disso o preço da assinatura do PS Now foi reduzido, 9,99 USD mensal e 99,99 USD anual (preços iguais ao do Xbox Game Pass).

Fonte

Os jogos de PS3 ainda não tem a opção de download, mas a Sony está no caminho certo para ter o seu próprio serviço de aluguel de jogos
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 20 Set 2018, 14:36

É quase o gamepass deles.
Boa! Só colocarem os jogos de PS3 e eu boto respeito.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 20 Set 2018, 14:40

Sheik escreveu:É quase o gamepass deles.
Boa! Só colocarem os jogos de PS3 e eu boto respeito.

Sim, tá caminhando pra isso

Se a Sony estiver trabalhando num emulador de PS3, vai ficar muito bom igual Game Pass.

Pra você ter ideia, contando com os jogos de PS3 são +650 jogos. GamePass tá em +500
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 20 Set 2018, 15:45

Agora sim estou começando a ver vantagem. Se fizerem isso vai valer muito a pena.
E essa pode ser a porta de entrada para liberarem esse serviço aqui. :heart:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 20 Set 2018, 17:41

Enquanto eu não tenho dados para comprovar isso, o serviço PS Now sempre me pareceu uma oferta fracassada da Sony. Mas, agora com a possibilidade de se realizar o download dos jogos, imagino que haverá um "boom" no número de assinantes.

Ademais, se ela se comprometer a "portar" os jogos do PS3 para o PS4, aos moldes do que a Microsoft vem fazendo com o Xbox 360. Não ficaria surpreso se, eventualmente, esse serviço se tornasse um dos carros chefes da empresa.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 20 Set 2018, 18:33

Eu acho o PSNow um baita serviço fantástico, era interessante poder jogar jogos de PS1, PS2, PS3 no PSVita, PC e PS4, é uma pena que tiraram boa parte dos aparelhos e agora ele só é compatível com PC e PS4, e é uma pena maior ainda que ele não funciona no Brasil :?
Imagem

SPOILER

Voltar para Outros Consoles