Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood classificados para PS4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 5

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 26 Set 2018, 12:29

Kamba escreveu:Eu já acredito que ela lance uma outra coletânea do Switch com games que fizeram sucesso nas plataformas Nintendo. Sei lá, não consigo imaginar outra plataforma pra SotN. Se bem que eu pensava o msm dos FF e teremos eles no Switch e One. É esperar pra ver.

O SotN foi lançado para Sega Saturn e Xbox 360 também, nunca foi e nunca será algo exclusivo do Playstation. -q

Acho extremamente provável que essa coletânea lance para as demais plataformas num futuro próximo, a Konami não se aguenta em manter um jogo exclusivo por muito tempo hoje em dia. :ycarinha:
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 26 Set 2018, 13:28

Achei o preço meio salgado. Vinte doletas é muito mais do que eu estaria disposto a pagar por dois jogos emulados.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Set 2018, 14:44

ExtremeZelda escreveu:
Kamba escreveu:Eu já acredito que ela lance uma outra coletânea do Switch com games que fizeram sucesso nas plataformas Nintendo. Sei lá, não consigo imaginar outra plataforma pra SotN. Se bem que eu pensava o msm dos FF e teremos eles no Switch e One. É esperar pra ver.

O SotN foi lançado para Sega Saturn e Xbox 360 também, nunca foi e nunca será algo exclusivo do Playstation. -q

Acho extremamente provável que essa coletânea lance para as demais plataformas num futuro próximo, a Konami não se aguenta em manter um jogo exclusivo por muito tempo hoje em dia. :ycarinha:

Sim, SotN nunca foi exclusivo, mas esteve sempre muito mais relacionado ao PS.

Seria o mesmo de FFVII, foi lançado para PS em 97 e para PC Windows em 98. Mas onde o jogo está atrelado? Onde está a base de fãs?
Por isso causa certa estranheza jogar fora de plataforma PS.

Outro caso, franquia Dragon Quest principal sempre esteve presente em massa nas plataformas da Nintendo primariamente. O 11 aí sendo lançado para PS4 foi uma agradável surpresa, mas a base de fãs do jogo está em peso na Nintendo (em portáteis principalmente).

Teve uma atualização por parte da Konami que dá a entender que é exclusivo por que a Sony quem está fazendo o port para PS4
http://www.pushsquare.com/news/2018/09/ ... _with_sony

"Relive the timeless classics like never before thanks to Konami's partnership with SIE Worldwide Studios to create these high-quality ports."

Ou seja, Konami não tá nem aí para Castlevania antigo. Se não fosse a Sony nem teria essa collection.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 26 Set 2018, 16:19

Essa coletânea então sairá pra PC daqui um tempo, pois a Sony ao menos libera todos exclusivos dela tipo SF V pra lá.

• + 0

Mensagempor Prinny » Qua, 26 Set 2018, 22:16

Eu...sinceramente acho que seria algo muito, muito burro da Konami em deixar essa collection exclusiva. Eu aposto que o jogo venderia até que muito no Switch puramente porque Alucard e Richter estão no Smash novo.
Eu particularmente espero muito que saia pra Steam também, que assim que sair e ficar em promo eu pegaria de boas.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 05 Out 2018, 15:23

Castlevania Requiem não terá tradução original de Symphony of the Night

What is a man?

Anunciada no fim de setembro, Castlevania Requiem é uma coletânea para PlayStation 4 composta pelos clássicos Rondo of Blood e Symphony of the Night.

Além de ser considerado um dos grandes clássicos do PlayStation, Symphony of the Night ficou marcado por seu bizarro trabalho de dublagem e tradução em inglês, que já são memes na comunidade gamer há décadas.

De acordo com o repórter Mat Paget, do GameSpot, porém, a remasterização será baseada na versão Dracula X Chronicles, para PSP, que retrabalhou tanto a localização do game em inglês.

Como o próprio Paget escreve, “Isso significa que não vai ter ‘What is a man. A miserable little pile of secrets.’”

O que pode ser uma vantagem ou uma decepção, dependendo da perspectiva.

Castlevania Requiem: Symphony of the Night And Rondo of Blood sai em 26 de outubro.

Fonte

Sheik, triste pela falta do "What is a man", mas contente pelos trofeus/4K. Foda
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 05 Out 2018, 15:28

*Risada maligna*

Podiam ter dado a escolha. Inclusive permitir aproveitar o áudio original em japonês e coisas assim.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 05 Out 2018, 19:19

Aí complica hein Konami. :stares:

1000 vezes as vozes originais que parecem filme B do que a tradução mais fiel com dublagem sem alma.
Eu gosto mesmo assim(mas prefiro o do PSX), até porque eu tenho essa versão no meu Vitinha lindo, se um dia eu pegar um PS4 eu compro de novo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 25 Out 2018, 13:48

Saiu a lista de troféus do jogo:
https://www.exophase.com/game/castlevan ... /trophies/

Ontem eu já fiz o download, mas libera amanhã. Lista de troféu tá mediana, nada tão difícil nem tão fácil.
Imagem
STEAM

Anterior

Voltar para Outros Consoles