Sony anuncia Playstation Classic (com 20 jogos na memória)

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 06 Dez 2018, 10:34

Isso era obvio que aconteceria rapido hehe

A questão dos jogos PAL a 50fps já foi corrigida mexendo nesse emulador
Daqui a pouco já vão conseguir usar dualshock com o uso de um adaptador conforme abaixo
Troca de jogos já possível

Imagem

É um item pra colecionador, principalmente colecionador de PlayStation como eu.
Pra quem está querendo um pra jogar mesmo, a comunidade já está transformando o console em um produto de qualidade, pois a Sony falhou miseravelmente.

A Sony usar uma chave publica pra criptografar passa a impressão que ela quis facilitar que modificassem.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 06 Dez 2018, 12:44

Robert Prado escreveu:
Akise Aru escreveu:O pior é ver sonista babando ovo pra mais essa cópia da Sony após descer a lenha nos minis da Nintendo.

Eu mesmo critiquei, por que no que tange a soluções pra jogar, temos diversas opções como raspberry sendo uma delas.
Mas depois que comprei o NES e o SNES mini, a gente acaba entendendo que é um item mais pra fins de colecionismo. OK, é funcional, você tem controles originais, produto oficial, mas o fato jogar mesmo não é o mais importante e sim o fator coleção.

Mas o pior mesmo é ver nintendista achando que a Nintendo que inventou esse negocio de relançar consoles antigos com jogos na memória e HDMI. Como o vits mencionou acima, SEGA e ATARI fazem isso anos antes.
É por essas e outras que nem discuto com gente intelectualmente escrota.

Os chineses já estavam fazendo isso desde da década de 90 e agora que veio a tona, muitos esperam o Minis da china com clones perfeitos e preços bem mais em conta, mas isso é como falou, o sistema de como jogar, pode ser no PC no Raspberry Pi. Esses mini estão sendo a caça dos colecionadores e principalmente dos aproveitadores que compram e vende a preço de console de nova geração aqui no Brasil ou até mesmo lá fora quando as empresas falam que edições limitadas.

Jogo no PC com controle de Snes USB que para mim esta tranquilo.
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles