Sony anuncia Playstation Classic (com 20 jogos na memória)

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 20 Set 2018, 08:57

Akise Aru escreveu:O pior é ver sonista babando ovo pra mais essa cópia da Sony após descer a lenha nos minis da Nintendo.
Kamba escreveu:Só falta agora o PS5 ter a opção do on the go, que se tiver passará a ser pros seus fanboys a coisa mais incrivel/maravilhosa da geração...kkkkk.
O X-Box da próxima geração também será hibrido.

Quem te confirmou isso ? ahsusahs o Phill ?
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qui, 20 Set 2018, 09:17

Wolflink escreveu:
Akise Aru escreveu:O pior é ver sonista babando ovo pra mais essa cópia da Sony após descer a lenha nos minis da Nintendo.
Kamba escreveu:Só falta agora o PS5 ter a opção do on the go, que se tiver passará a ser pros seus fanboys a coisa mais incrivel/maravilhosa da geração...kkkkk.

Quem te confirmou isso ? ahsusahs o Phill ?

O Chazzy já achou a fonte desse cara faz tempo!

Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 20 Set 2018, 12:01

Eu acho que é melhor os consoles de 8 a 16 bits mesmo. :D
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 20 Set 2018, 12:04

Chineses já fazem as versões minis a muito tempo e a Nintendo se aproveitou desse mercado, esses minis está sendo um mercado apenas para colecionadores, e cada um segue como quer, porque cada empresa teu sei passado de consoles retrôs.
Sega x Nintendo

• + 0

Sony anuncia PlayStation Classic em versão mini e com 20 jogos na memória

Mensagempor ari789 » Qui, 20 Set 2018, 18:35

SPOILER

Eu espero que seja possível utilizar o DualShock 3 e 4 como o PSTV, por que o primeiro controle do PS1 é uma bela de uma droga :?

PS: Se a Nintendo lançar o N64 Mini e por alguma razão a SEGA lançar uma versão Mini do Saturn teremos a guerra da geração 32/64bits de volta ? :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 20 Set 2018, 21:32

Ela deveria ter lançado uma PSN exclusiva para baixar os jogos do PSX. Ficaria bem legal. Poderia ter usado o hardware do PSP que se tornaria muito bom nesse requisito já que roda perfeitamente o hardware do PSX.
Sega x Nintendo

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 20 Set 2018, 22:00

Sonymaster escreveu:Ela deveria ter lançado uma PSN exclusiva para baixar os jogos do PSX. Ficaria bem legal. Poderia ter usado o hardware do PSP que se tornaria muito bom nesse requisito já que roda perfeitamente o hardware do PSX.

Concordo também
Questão de emulação de PS1, a Sony já chegou no nível master de expertise. Emulou no PS2 Slim, PSP, PS3, PS Vita e PS TV (embora a emulação nessa ultima tenha sido bem porca)
Imagem
STEAM

• + 2

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 20 Set 2018, 22:12

Felipe_Vieir4 escreveu:Sony cometendo apropriação cultural, todo mundo sabe que revender os mesmos jogos dezenas de vezes é tradição da Nintendo

Existem milhares de coleções com os mesmos jogos de Mega Drive desde os anos 90 e a última foi lançada esse ano. Essa é uma tradição puramente Seguista que a Nintendo levou na papelaria para xerocar. :serra:
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 20 Set 2018, 22:32

Mother_Mazza escreveu:
Felipe_Vieir4 escreveu:Sony cometendo apropriação cultural, todo mundo sabe que revender os mesmos jogos dezenas de vezes é tradição da Nintendo

Existem milhares de coleções com os mesmos jogos de Mega Drive desde os anos 90 e a última foi lançada esse ano. Essa é uma tradição puramente Seguista que a Nintendo levou na papelaria para xerocar. :serra:

A Nintendo tem uma incrível habilidade de fazer as mesmas coisas e vender para as mesmas pessoas, várias vezes.

Mas falando em sempre fazer isso com o estilo retrô eu fico muito feliz. :D
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 20 Set 2018, 22:40

A Sony poderia se sobresair fácil das demais se aceitasse os discos originais do PS1 ( mais ou menos como a TecToy fez com o novo Mega, você pode ter jogos na memoria que ja vem com o console ou colocar mais no MicroSD, mas também pode rodar os cartuchos originais )

O PS2 e PS3 já rodavam os discos de PS1, mesmo com o PS3 tendo os jogos na PStore ( sendo esse ultimo de forma emulada mesmo e ambos consoles poderiam melhorar a imagem dos jogos do PS1 se você quisesse )

Por alguma razão tiraram essa opção de emulação no PS4, mas seria interessante poder rodar os jogos originais do PS1, uma coisa que eu acho irritante nesses consoles minis é te limitarem a um numero pequeno de jogos :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 21 Set 2018, 00:01

Sonymaster escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

A Nintendo tem uma incrível habilidade de fazer as mesmas coisas e vender para as mesmas pessoas, várias vezes.

Mas falando em sempre fazer isso com o estilo retrô eu fico muito feliz. :D

Honestamente, diria que isso não é um hábito apenas da Nintendo, mas também de muitas outras empresas veteranas da indústria em geral.

Além desse exemplo que dei da Sega, posso citar a Ubisoft que possuí a mesma mania. Os jogos da série Rayman são relançados várias vezes e portados para muitas plataformas. Rayman 2 deve tido mais ou menos 6 relançamentos e um total de 9 ou 10 versões para aparelhos diferentes.

Capcom é outra veterana da "marmita", sempre lançando ports e compilações de seus jogos antigos de Arcade. Devo ter umas duas ou três coleções no PS2... :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 21 Set 2018, 20:18

PlayStation Classic já esgotada na Amazon

A PlayStation Classic, uma versão miniatura da PlayStation original, foi anunciada esta semana e já está esgotada na Amazon.

Tal como podes conferir na lista de Best Sellers da Amazon.com e da Amazon UK, a PlayStation Classic encontra-se neste momento em primeiro lugar na lista de mais vendidos na categoria de videojogos.

Imagem

Se queres uma e estavas a pensar em recorrer à Amazon, tarde de mais. A página do produto indica que já está esgotada.

No anúncio a Sony sublinhou que as unidades serão limitadas e, portanto, é difícil saber neste momento se a Amazon vai receber mais stock.

Para os interessados na PlayStation Classic, este é um sinal de aviso. O melhor é reservares a tua o quanto antes.

Fonte: Eurogamer
Sega x Nintendo

• + 0

Re: Sony anuncia Playstation Classic (com 20 jogos na memória)

Mensagempor Robert Prado » Dom, 23 Set 2018, 07:41

Eu tentei pegar na Amazon, mas nao envia pro BR
Ja vou separar 1 barão pra pegar no ML, certeza que a facada vai ser forte

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 23 Set 2018, 08:04

O hype da galera pra esse tipo de produto sempre me surpreende, mas, imagino que a Sony deve aumentar a produção do aparelho para suprir a demanda.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 23 Set 2018, 15:45

Levantando uma questão para o tópico...

Vocês acham que o PS Classic será tão bem recebido quanto o NES e SNES Mini? Algo popularmente dito na internet é que os jogos 3D da quinta geração envelheceram muito mal em relação a seus antecessores 2D.

Também adiciono no assunto o suposto N64 Mini que talvez venha ser concretizado brevemente (ou não).
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles