Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 1 Remake do Remake.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 1 Remake do Remake.

Mensagempor Sonymaster » Qui, 23 Ago 2018, 21:10

Com a confirmação de Resident Evil 2 Remake na E3 2018, depois de anos de especulação e ansiedade por parte dos fãs, não demorou muito até que os mesmos começassem a pensar na possibilidade de outros remakes da série, nomeadamente para Resident Evil 3.

Imagem

O Trusted Reviews colocou essa pergunta a Kazunori Kadoi, o director do jogo, e a Yoshiaki Hirabayashi, o produtor. A resposta, como seria de esperar, não confirma quais são os planos da Capcom, mas deixa as portas em aberto para o futuro.

Imagem

"Estamos neste momento focados em Resident Evil 2 Remake, em terminar o jogo e ver como todos o recebem em Janeiro, mas quem sabe o que o futuro reserva," explicou a dupla.

Imagem

A interpretação que deves retirar daqui é simples: se Resident Evil 2 Remake se revelar um sucesso como Resident Evil 7, a probabilidade de um remake de Resident Evil 3 é favorável. É como se costuma dizer um no-brainer.

Imagem

Resta esperar até Janeiro para verificar se Resident Evil 2 Remake será um sucesso em vendas. Os fãs têm se revelado entusiasmados com o remake, portanto, todos os sinais são positivos.

Fonte: Eurogamer

Um remake de Resident Evil REmake não seria ridículo

O remake de Resident Evil 2 surpreendeu os fãs durante a E3 2018 e voltou a fazer o mesmo durante a Gamescom 2018.

As imagens e vídeos apresentados pela Capcom, estão a despertar o entusiasmo da comunidade que consegue ver um jogo repleto de novidades, mas que ainda assim preserva a essência do original.

Imagem

Perante todo o interesse e elogios que a Capcom está a ver em torno jogo, muitos questionam já se não poderia ser aplicado um tratamento similar a outros jogos da série - mesmo aos que já tiveram o seu REmake.

Imagem

Kazunori Kadoi, director de Resident Evil 2 Remake, conversou com o GameInformer sobre o futuro e não vê com maus olhos o remake do primeiro Resident Evil.

"Primeiro queremos lançar este e ver até onde vai. Temos muitos fãs que pedem pelo seu jogo favorito, mas de momento, não nos vamos comprometer com nada," disse Kadoi sobre o futuro.

Imagem

"Gostamos de manter em aberto as nossas possibilidades para o futuro e ver o que faz mais sentido quando lá chegarmos. Não queremos simplesmente alimentar nostalgia. Queremos recuperar o que as pessoas sentiram sobre os jogos originais e, se conseguiremos, reimaginar os jogos de uma forma que consiga atravessar a diferença de gerações entre quem o jogou há 20 anos atrás e os novatos."

Imagem

Sobre essa ideia de um remake do REmake do primeiro Resident Evil, algo que poderá soar ridículo, a Capcom não fecha a porta.

"Passou tempo suficiente que não seria ridículo criar um remake do remake. Pessoalmente, penso que seria algo interessante de fazer."

Fonte: Eurogamer
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
(Atari / Nintendo / Super Nintendo / Master System / Mega Drive / Arcade)

Imagem

• + 0

Re: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 1 Remake do Remake.

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 18 Set 2018, 19:14

Vai ter remake do Resident Evil 3 com certeza. Só não sei quanto tempo vai levar pra Capcom lançar.

• + 0

Re: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 1 Remake do Remake.

Mensagempor Sonymaster » Ter, 18 Set 2018, 19:42

SuperMarioWorld escreveu:Vai ter remake do Resident Evil 3 com certeza. Só não sei quanto tempo vai levar pra Capcom lançar.

Ahhhhh como eu quero que ela realmente faça, e depois o Code Veronica. :D
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 17 Out 2018, 20:09

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 17 Out 2018, 22:13

Ahh cara eu espero que saia mesmo.
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 17 Out 2018, 23:34

É certeza que vira um remake do 3. MAS PRIMEIRO EU QUERO JOGAR LOGO O 2 < 3

O Claudio mandou bem nessa entrevista, eu nem sabia que ele manjava dos japoneesiiss.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor Kamba » Qui, 18 Out 2018, 00:39

Nem saiu o 2 e povo já quer o 3. Tá certo.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 18 Out 2018, 21:09

Kamba escreveu:Nem saiu o 2 e povo já quer o 3. Tá certo.

Poxa somos apressados hahahahahaha mas como já conhecemos os jogos, por isso queremos algo perfeito igual a esse RE2. Esperamos o RE3 e o Code Veronica. :D
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor Kamba » Sex, 19 Out 2018, 09:54

Sonymaster.

Sim, eu tbm ficaria louco de alegria se eles anunciarem um RE3 Remake. Foi só brinks..rsrs. ;)
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 20 Out 2018, 21:29

Kamba escreveu:Sonymaster.

Sim, eu tbm ficaria louco de alegria se eles anunciarem um RE3 Remake. Foi só brinks..rsrs. ;)

Acho que deve ser por isso que eles vão com calma. Senão a gente fica louco hehehehehehe a lista de jogos só ia aumentar. :D
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor Kamba » Dom, 21 Out 2018, 11:41

Exato...kkkk. Fora que eles não podem fazer o chamado "desvio de foco". O foco agora é o RE2. :D
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 21 Out 2018, 16:06

Kamba escreveu:Exato...kkkk. Fora que eles não podem fazer o chamado "desvio de foco". O foco agora é o RE2. :D

Isso com certeza, capaz de informar que começaram a desenvolver o RE3 remake para deixar todo mundo doido depois de ter ganho milhões com o RE2. A gente fica esperando e esperando ai sai para PS5. Antes disso um port em 8k de RE2 para o PS5 para dar o gostinho do RE3 remake e assim vai a industria de games atualmente. :D
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor Kamba » Dom, 21 Out 2018, 20:54

Isso com certeza, capaz de informar que começaram a desenvolver o RE3 remake para deixar todo mundo doido depois de ter ganho milhões com o RE2. A gente fica esperando e esperando ai sai para PS5. Antes disso um port em 8k de RE2 para o PS5 para dar o gostinho do RE3 remake e assim vai a industria de games atualmente. :D

Pois é. Hoje nós sabemos qual jogo será lançado daqui 5 anos, rsrs. Sdds dos anos 90, rsrs.
Imagem

Voltar para Outros Consoles