Cuphead comemora 3 milhões de unidades vendidas.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Cuphead comemora 3 milhões de unidades vendidas.

Mensagempor vits » Sex, 10 Ago 2018, 07:32

Imagem

O Studio MDHR anunciou por meio de seu site oficial que Cuphead atingiu status de "triple Platinum". O que significa que ele movimentou 3 milhões de unidades desde o seu lançamento e para comemorar o jogo se encontra com desconto de 20% na Xbox Store e na Steam.

Enquanto a própria desenvolvedora não pode revelar os totais de cada plataforma, os dados recentemente vazados da Steam, apontam que ele movimentou 1.7 milhões de unidades na plataforma. Portanto, as demais 1.3 milhões surgem da soma das vendas realizadas na GOG e no XOne, sendo que a plataforma da Microsoft provavelmente apresenta um market share mais pronunciado.

Fonte

----------------------------------------------------

Enquanto é dificil classificar Cuphead como um jogo Indie - dado o suporte da Microsoft. Em termos de títulos de baixo orçamento, acredito que este seja o jogo mais bem sucedido que tivemos em anos. E a equipe está de parabéns, porque o que eles criaram é de fato complemente único dentro do mercado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 10 Ago 2018, 07:53

Está de parabéns mesmo! Eu amo demais tudo sobre esse jogo

É raro eu jogar sério no PC hoje em dia (antigamente ficava o dia inteiro em emuladores), mas Cuphead conseguiu me prender no PC. Jogaço, uma das melhores coisas que a Microsoft fez nessa geração foi ter investido nesse jogo.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

Voltar para Outros Consoles