[Anime Expo 2018] - Novos anúncios da Frontwing.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

[Anime Expo 2018] - Novos anúncios da Frontwing.

Mensagempor vits » Sex, 06 Jul 2018, 10:32

Imagem

A Anime Expo é um dos maiores eventos relacionados a animes da América do Norte, onde além de das atrações relacionadas a mangás e animes, diversas desenvolvedoras e editoras anunciam novos jogos ou localizações.

Abaixo a lista de anúncios realizados pela Frontwing:

Island - Anúncio de localização.

Island é uma visual novel com diversas rotas e finais, cuja a história gira em torno de Sanzenkai Setsuna, um rapaz que acorda em Urashima sem memórias do seu passado. Durante o jogo, você explorará o relacionamento de Setsuna com três garotas, Rinne, Karen e Sara. E descobrirá os segredos da ilha.

A visual novel é originalmente um produto all ages, ou seja, não há nenhuma cena destinada para o publico adulto tanto nesse lançamento quanto no original. O título deve chegar nos próximos meses, exclusivamente para o PC.

Site Oficial
Página da Steam

Loca-Love - Anúncio de Localização.

Imagem

Loca-Love é uma visual novel adulta que gira em torno de Aoi Ichitaro, que por conta de uma série de desastres acaba ficando sem um local para morar, mas para a sua sorte Kojika Hiwa, uma colega de trabalho oferece o sue próprio apartamento ao protagonista e assim passam a morar juntos.

A versão a ser localizada será a All Ages, que não possui nenhuma das cenas adultas. Todavia, um patch de restauração será oferecido gratuitamente por meio da site da Frontwing. Seu lançamento é previsto para o terceiro trimestre de 2018, exclusivamente no PC.

Lilitales - Anúncio de Localização.

Imagem

Se trata de um dungeon crawler com elementos de visual novel adulta. A história segue a jornada de Lunarie (Luna), uma guerreira que serve a família real e sua melhor amiga e a princesa Jill. Quando Jill é seqüestrada, Luna é culpada pelo crime, presa e torturada. Escapando de seus captores, Luna parte em uma jornada para Ishtar, Cidade dos Escravos, para resgatar Jill antes que essa seja vendida como uma escrava sexual.

Assim como o título anterior, a versão a ser localizada é a All Ages, mas um patch de restauração será oferecido gratuitamente. Lilitales não tem uma data de lançamento, mas é esperado para esse ano.

The Grisaia: Phantom Trigger - Anime

A franquia Grisaia é uma das mais populares da Frontwing, sendo composta por uma série de visual novels e adaptações para outras mídias. Agora a empresa está trabalhando na adaptação do capítulo mais recente para um anime, mas ao invés de selecionar um estúdio parceiro, parece que eles se juntaram ao Tensho (Kiniro Mosaic, Grisaia e Rewrite) para fundar a Bibury Animation Studio que ficará encabeçado pela adaptação.

Uma campanha no Kickstarter também foi iniciada, com o objetivo de auxilar no financiamento do projeto, em particular na sua localização e nas edições físicas. Cada episódio dessa adaptação vai possuir ao menos 40 minutos de duração e vai englobar os eventos de um dos volumes da visual novel. Os dois primeiros episódios são esperados para dezembro de 2018.

Site da Campanha

---------------------------------------------

Pessoalmente, não tenho interesse em nada que foi anunciado. Tenho alguma curiosidade para com a franquia Grisaia, mas não acho que eu tenha tempo para coloca-la em dia. A localização de Island é uma notícia interessante, já que coincide com o lançamento do anime, mas acho que vou ficar apenas com esse último.
Imagem

Voltar para Outros Consoles