FILMES NO PS4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

FILMES NO PS4

Mensagempor Sheik » Sáb, 16 Jun 2018, 19:34

Eu tenho um HD cheio de filme e anime que eu vejo pela entrada usb da minha TV.
EU queria usar o reprodutor de mídia do PS4 para assistir os filmes no PS4, uma vez que a TV não lê alguns codecs de vídeo, só que o PS4 fica falando que o meu HD tem arquivos de sistema incompatíveis com o ps4.
Alguma ideia?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re: FILMES NO PS4

Mensagempor Wolflink » Sáb, 16 Jun 2018, 20:09

Sheik escreveu:Eu tenho um HD cheio de filme e anime que eu vejo pela entrada usb da minha TV.
EU queria usar o reprodutor de mídia do PS4 para assistir os filmes no PS4, uma vez que a TV não lê alguns codecs de vídeo, só que o PS4 fica falando que o meu HD tem arquivos de sistema incompatíveis com o ps4.
Alguma ideia?

Ele chega a reconhecer o HD ? da pra ver as pastas e talz ? se não dá, tenta copiar tudo pro PC e formata pelo propio PS4. E depois copia tuo de volta pro HD. Comigo isso deu certo.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 16 Jun 2018, 20:10

Wolflink escreveu:
Sheik escreveu:Eu tenho um HD cheio de filme e anime que eu vejo pela entrada usb da minha TV.
Alguma ideia?

Ele chega a reconhecer o HD ? da pra ver as pastas e talz ? se não dá, tenta copiar tudo pro PC e formata pelo propio PS4. E depois copia tuo de volta pro HD. Comigo isso deu certo.

Ele não mostrava as pastas, vou fazer isso e aviso aqui :3
-
Como formata pelo PS4? :hehe: :P
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 18 Jun 2018, 07:27

Vc tem que deixar também os arquivos num formato correto de pastas, o HD formatado em exFat

https://www.howtogeek.com/239190/how-to ... station-4/

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 18 Jun 2018, 08:41

Não tinha visto a msg aqui. A proposito, falha minha. Pq se formatar pelo PS4, o HD só vai passar a ser receonhecido pelo PS4, tirando o acesso pelo PC.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

Voltar para Outros Consoles