The Last of Us Part 2 ganha um gameplay

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

The Last of Us Part 2 ganha um gameplay

Mensagempor Wolflink » Seg, 11 Jun 2018, 23:16

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 11 Jun 2018, 23:19

Ellie tá transante mesmo hein...

Esse jogo tem tudo pra ser bem foda!
Imagem

• + 0

Re: The Last of Us Part 2 ganha um gameplay

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 11 Jun 2018, 23:29

https://blog.br.playstation.com/2018/06 ... revealedo/

Em The Last of Us Part II, Ellie tem 19 anos e conquistou um pouco de paz e normalidade vivendo em Jackson. Ela teve a chance de ser uma adolescente e de forjar relacionamentos duradouros. Quando a paz é destroçada por um ato de violência, Ellie é jogada em uma jornada brutal de vingança, alimentada pela necessidadade de trazer aqueles que a fizeram mal à justiça, levando-a a descobrir seus limites.

Pela forma como Ellie é jogada até a maneira como ela se movimenta por este mundo hostil, você irá sentir seu estado físico, emocional e mental expressado em cada faceta do jogo. Modificamos completamente nossa engine, desenvolvemos novas mecânicas de combate, criamos um novo sistema de furtividade e recriamos nosso sistema de animações para expressar completamente o desespero, agilidade e engenhosidade de Ellie.

Também estamos aumentando a tensão e o que está em jogo no mundo. Nossos ambientes são maiores, mais complexos e mais detalhados — trazendo realismo, verticalidade e escolhas sem precedentes para o mundo de The Last of Us. Os inimigos humanos que você encontrará agora são mais ameaçadores e capazes, usando comunicação sofisticada e conhecimento do ambiente para criar encontros de combate e furtividade mais intensos e dinâmicos.

Tudo isso, no entanto, não se compara à riqueza dos personagens que cercam Ellie e das experiências que eles têm em conjunto. The Last of Us Part II possui novos e antigos personagens (incluindo aquele Texano rude que ainda não fez uma aparição completa), trazidos à vida por nossas técnicas de captura de atuação e nosso elenco excepcional. Essa semana, na E3, Ellie, interpretada por Ashley Johnson, se juntará a dois novos personagens: Dina, interpretada por Shannon Woodward, e Jesse, por Stephen Chang.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 12 Jun 2018, 11:49

Gameplay muito bom e o realismo esta a flor da pele :-) parabéns pelo estúdio :-)

Observando o gameplay eu to achando meio maquiado e muito certinho demais não? meio que cinematográfico tudo perfeito até o jeito que ela engatilha debaixo do carro e tudo para esperar a personagem se abaixar e ela atirar e coisas do tipo.

Será que isso realmente foi um gameplay real ou maquiado como eles sempre fazem? porque se for real mesmo, eu acho que os jogos estão cada vez mais reais.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 12:41

Monterazo escreveu:Gameplay muito bom e o realismo esta a flor da pele :-) parabéns pelo estúdio :-)

Observando o gameplay eu to achando meio maquiado e muito certinho demais não? meio que cinematográfico tudo perfeito até o jeito que ela engatilha debaixo do carro e tudo para esperar a personagem se abaixar e ela atirar e coisas do tipo.

Será que isso realmente foi um gameplay real ou maquiado como eles sempre fazem? porque se for real mesmo, eu acho que os jogos estão cada vez mais reais.

Sei que podia estar rodando em tempo real, mas Foi Scriptado, certeza, ta muito na linha esse gameplay. Apesar de que, nas partes que ela da as finalizações pode ser que role daquele jeito mesmo. Lembro quando mostraram o primeiro The last, eu não acreditava que aquilo era in game, e no final era real. Mas esse trailer gameplay ai é scriptado, mais que certeza.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 19:32

Durante a transmissão E3 Coliseum, a equipe de The Last of Us Part II, inclusive o diretor Neil Druckmann, falaram sobre o jogo.

*A principal filosofia por trás do gameplay é "tensão". A equipe trabalhou duro em deixar Ellie mais conectada com o ambiente, sendo capaz de se esgueirar em baixo e através de objetos, assim como interagir de uma maneira que fosse realista e humana;
*Eles também tentaram fazer os inimigos serem pessoas reais, e não aleatórios. Por exemplo, todos eles chamarão um ao outro pelos nomes;
*Ellie era jogável em Left Behind, mas os desenvolvedores expandiram esse conceito bastante. Ainda é centralizado em Ellie, mas tudo, inclusive o combate, stealth, criação de itens e outros elementos foram melhorados. Será uma experiência nova;
*Os jogadores podem desviar e é parte do sistema de golpes físicos. Combate, no geral, oferece mais opções. O objetivo é criar oportunidades que o jogador se sinta criativo;
*Em relação ao stealth, você nunca está completamente escondido. Isso depende do quão alta é a grama e outros elementos do ambiente. É possível pular e isso aumenta o gameplay verticalmente falando;
*Criar itens envolve escolhas e isso foi expandido onde fazia sentido. Há diferentes tipos de flechas e mais do que podiam ser criadas;
*Os inimigos usarão o mesmo sistema de animação que Ellie. Você não verá transição entre animações, elas parecem mais naturais e ameaçadoras;
*É um jogo "verdadeiramente grande". Ainda tem uma história linear, mas o jogador tem *várias opções para se movimentar ao redor (o ambiente será vasto). Os desenvolvedores aprimoraram o conceito que existe em Uncharted 4 bastante;
*O ambiente parece que há combate em todo canto, o que significa que há ameaça em todo lugar. Não existe lugar seguro;
*A I.A. se comunica bastante. Quando os inimigos encontram um corpo destroçado, e mais e mais deles sabem disso, reforços aparecem. Funciona de forma realista e I.A. também procurará de forma realista o jogador;
*Os infectados retornarão e o gameplay que os envolve será expandido. Há novas classes que funcionam com a narrariva. São uma ameaça para Ellie e para os inimigos humanos dela;
*A demo que vimos ainda é em Jackson County. Ellie é parte da comunidade e parte da patrulha para manter a cidade segura. As coisas começam normal, mas "merdas acontecem". *Até os antagonistas são humanizados e complexos, não são apenas caras maus;
*O "velho" mencionado no início do trailer é Joel. Ele está "por aí";
*Jesse é o líder da patrulha e Joel tem enchido o saco dele para manter Ellie segura. Dina começou um relacionamento com Ellie;
*A cena do beijo na demo causou problemas porque a captura de movimentos não deixa que os atores se aproximem. As cenas iniciais foram feitas sem as câmeras para ganhar material de referência para os animadores. Então eles colocaram a câmera com as atrizes fingindo que estão se beijando (beijando o ar no caso). Eles tentaram fazer as bochechas se tocarem para que parecesse mais íntimo;
*A cena foi muito difícil de ser criada no jogo mesmo de um ponto tecnológico, especialmente devido ao cabelo;
*A data de lançamento de The Last of Us Part II só será revelada quando o game estiver perto de ser lançado. No momento, não estamos perto disso.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Jun 2018, 20:57

O Gore do jogo está bem pesadao, como deve ser. Eles não pouparam nada e nem estão ligando para SJW reclamar da cena da Ellie beijando outra garota.

Estão trabalhando com toda a liberdade que a Sony dá e isso me conforta bastante quanto a qualidade final do jogo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Jun 2018, 21:08

Robert Prado escreveu:O Gore do jogo está bem pesadao, como deve ser. Eles não pouparam nada e nem estão ligando para SJW reclamar da cena da Ellie beijando outra garota.

Estão trabalhando com toda a liberdade que a Sony dá e isso me conforta bastante quanto a qualidade final do jogo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Não vejo porque os SJW reclamariam disso, essa galera costuma curtir muito uma "lacração" e "representatividade", um casal lésbico num jogo desse porte deve ser uma coisa positiva na visão deles.

Mas a real mesmo é que esses caras nem jogam, só reclamam mesmo.

O trailer ficou muito bom e deve ter dado um trabalhão, pelo menos é o que parece lendo o post do Wolflink aí em cima.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 12 Jun 2018, 22:17

Wolflink escreveu:
Monterazo escreveu:Gameplay muito bom e o realismo esta a flor da pele :-) parabéns pelo estúdio :-)

Sei que podia estar rodando em tempo real, mas Foi Scriptado, certeza, ta muito na linha esse gameplay. Apesar de que, nas partes que ela da as finalizações pode ser que role daquele jeito mesmo. Lembro quando mostraram o primeiro The last, eu não acreditava que aquilo era in game, e no final era real. Mas esse trailer gameplay ai é scriptado, mais que certeza.

Com certeza que foi, mas tudo bem, tem que vender o seu produto e tem que elevar o hype de todos pelo jogo que é bem esperado :-) Mas fico pensando nisso devido aos todos os jogos que foram mostrados e resultados final era outro. Mais recente caso:

Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 13 Jun 2018, 11:42

Olha ai eu não disse que percebi algo Wolflink

The Last of Us 2 possui animações falsas, de acordo com o Chefe da Eidos Montreal

O chefe da Eidos Montreal, autores do iminente Shadow of the Tomb Raider, acusou a Naughty Dog de exibir animações completamente falsas na sua demonstração do seu tão aguardado videojogo, The Last of Us Part II. Pudemos assistir ao seu primeiro trailer de jogabilidade ontem à noite, sendo que a comunidade de usuários e profissionais ficou impressionada com a naturalidade e realismo dos gráficos.

David Anfossi acredita que as animações mostradas no trailer de The Last of Us Part II eram completamente falsas e irreais, sendo algo calculado e projectado para impressionar na apresentação. Jonathan Cooper, responsável pela animação do jogo da Naughty Dog, fez uma captura das acusações antes de Anfossi apagar o tweet.

Fonte: Eurogamer.pt
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Jun 2018, 11:55

Monterazo escreveu:Jonathan Cooper, responsável pela animação do jogo da Naughty Dog, fez uma captura das acusações antes de Anfossi apagar o tweet.

The treta has been planted. :multi:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Jun 2018, 13:34

Monterazo escreveu:Olha ai eu não disse que percebi algo Wolflink

The Last of Us 2 possui animações falsas, de acordo com o Chefe da Eidos Montreal

O chefe da Eidos Montreal, autores do iminente Shadow of the Tomb Raider, acusou a Naughty Dog de exibir animações completamente falsas na sua demonstração do seu tão aguardado videojogo, The Last of Us Part II. Pudemos assistir ao seu primeiro trailer de jogabilidade ontem à noite, sendo que a comunidade de usuários e profissionais ficou impressionada com a naturalidade e realismo dos gráficos.

David Anfossi acredita que as animações mostradas no trailer de The Last of Us Part II eram completamente falsas e irreais, sendo algo calculado e projectado para impressionar na apresentação. Jonathan Cooper, responsável pela animação do jogo da Naughty Dog, fez uma captura das acusações antes de Anfossi apagar o tweet.

SHUASHASU foi o que eu disse, esta muito scriptado, muito na linha, praticamente algo surreal para o padrão atual. Isso vai dar no que falar. :loles: :loles: :loles:
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Qua, 13 Jun 2018, 20:58

Wolflink escreveu:
Monterazo escreveu:Olha ai eu não disse que percebi algo Wolflink

SHUASHASU foi o que eu disse, esta muito scriptado, muito na linha, praticamente algo surreal para o padrão atual. Isso vai dar no que falar. :loles: :loles: :loles:

Daqui a pouco as empresas vão começar a maquiar e fazer disso mais uma vez uma padrão para deixar o consumidor doido no hype :-) vão culpar a NauthyDog :-)
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Jun 2018, 11:38

A Naughty Dog aparentemente confirmou que Ellie será a única personagem jogável em The Last of Us Part II.

Em uma sessão a portas fechadas na E3 2018, perguntaram se Ellie seria a única jogável. O designer Richard Cambier quis ser misterioso dizendo que não podia responder isso agora, mas o diretor Neil Druckmann acabou sendo direto: "Ellie é a única personagem jogável no game".

Com esse comentário, temos que Joel não será jogável, assim como o trailer exibido na Paris Games Week 2017 (que ainda é um mistério) é apenas uma cutscene do jogo final ou algo similar a isso.

Obviamente, também pode ser um comentário mentiroso para que os jogadores se surpreendam quando forem aproveitar o título.

The Last of Us Part II ainda não possui uma data de lançamento.
Imagem

Fonte: PS3-Brasil
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 14 Jun 2018, 11:56

Wolflink escreveu:A Naughty Dog aparentemente confirmou que Ellie será a única personagem jogável em The Last of Us Part II.

Em uma sessão a portas fechadas na E3 2018, perguntaram se Ellie seria a única jogável. O designer Richard Cambier quis ser misterioso dizendo que não podia responder isso agora, mas o diretor Neil Druckmann acabou sendo direto: "Ellie é a única personagem jogável no game".

Com esse comentário, temos que Joel não será jogável, assim como o trailer exibido na Paris Games Week 2017 (que ainda é um mistério) é apenas uma cutscene do jogo final ou algo similar a isso.

Obviamente, também pode ser um comentário mentiroso para que os jogadores se surpreendam quando forem aproveitar o título.

The Last of Us Part II ainda não possui uma data de lançamento.
Imagem

Fonte: PS3-Brasil

Uma pena eu gosto do Joel :-)
Imagem

Próximo

Voltar para Outros Consoles