[Discussão] Resident Evil 2 Remake

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Resident Evil 2 Remake ganha o PRIMEIRO FODENDO trailer.

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 12 Out 2018, 18:00

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 13 Out 2018, 22:08

Estou ficando doido para jogar esse jogo e espero o RE3 e ainda o Code Veronica no mesmo nível.

Eu quero demais jogar esse jogo. Esta saindo muita coisa boa sobre ele.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 16 Out 2018, 02:43

https://ultrajando.com.br/bgs-2018-joga ... -2-remake/

Resident Evil 2 trás Leon novamente para a delegacia de Raccon City e contudo, traz uma orda de zumbis totalmente remodelada e ajustada para os dias atuais. Isso dá uma nova dinâmica para o melhor jogo de zumbis que joguei na minha infância.

O game foi praticamente refeito do zero e trouxe novas e lindas texturas. Tanto os personagens quanto todo o ambiente do jogo realmente estão de cair o queixo. O que eu vi e pude presenciar me deixou interessado em ver o resultado final que será apresentado em janeiro. Todos os objetos estão realmente detalhados. Do computador até mesmo um simples detalhe nas escadas, te fazem admirar o clima desse survivor. O que nos deixa mais ansiosos, é o clima de escuridão que impera e a forma fechada que o game traz. Tudo isso se combina e traz de volta aquela sensação que sentíamos ao jogar o primeiro game.

Jogamos o game com Leon, pois tínhamos apenas 10 minutos para testar e ter nossas considerações. O game simplesmente se encerrava ao chegar no décimo minuto então, não tínhamos muito o que fazer, a não ser aproveitar cada segundo daquele tempo!

A demo disponível na feira em Resident Evil 2, é exatamente quando Leon acaba de chegar a R.P.D . Logo de cara somos apresentados a inúmeros detalhes que deixam o game mais rico e nos apresentam detalhes dos jogos originais. Assim que chegamos ao centro da delegacia por exemplo, achamos um caderno que contém a resposta para alguns puzzles que teremos que enfrentar durante o game.

Um detalhe que ficou interessante no gameplay, foi a câmera usada. O “over the Sholder” (sobre o ombro) muito usado e claramente adaptado de games como Gears of War, deixa o jogo mais dinâmico e com um ar ainda mais cabuloso. Você acaba tendo uma visão de uma área ainda maior. Inclusive, acredito eu que ninguém irá sentir falta daquela câmera do primeiro RE2.

Muitos lugares serão extremamente escuros e você terá apenas uma lanterninha mequetrefe pra te auxiliar. Óbvio que isso foi totalmente pensado para que você “borre de medo” ao passar em um ambiente desses.

Passamos também por alguns puzzles que geram uma nostalgia absurda e fazem com que seu gameplay fique ainda mais divertido.

Não conseguimos usar alguns aparatos como por exemplo, umas tábuas que irão bloquear a entrada de zumbis pelas janelas.

Conseguimos ouvir muitos detalhes e uma dica que eu posso te dar para quando o game sair: Prepare aquele headset de respeito para ouvir todo e qualquer zumbi. Pois eles fazem seus grunhidos e os mesmos podem ser ouvidos mesmo de outro ambiente.

Um game como Resident Evil 2, não deve ser descartado pelos fãs e muito menos pelos amantes do gênero. O que eu vi foi totalmente uma imersão nostálgica com elementos e gráficos que são de cair o queixo. Realmente a Capcom tem trabalhado num título que posso chamar de “novo”.

Infelizmente esse tempo de 10 minutos se encerrou e não conseguimos enxergar mais detalhes que acredito eu, estarão na versão que sairá no dia 25 de Janeiro para PC, Xbox One e Playstation 4.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 21 Out 2018, 12:19

Claire Noir

Rick Kennedy : p

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 21 Out 2018, 12:51

Nunca fui de comprar essas roupas em jogos, caso tivesse algo especial ou diferente com elas, tipo uma utilidade real no jogo.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 17 Nov 2018, 01:10

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 17 Nov 2018, 20:14

Muito legal, acho que estou mais ansioso com esse jogo do que o RDR2.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 27 Nov 2018, 19:25

https://www.gamevicio.com/noticias/2018 ... -xbox-one/

Uma atualização na listagem de Resident Evil 2 na Xbox Live revelou o tamanho que será necessário para instalar o jogo no Xbox One. Na loja, o título já aparece com tamanho aproximado de 21,07 GB. O peso é praticamente o mesmo da versão original de Resident Evil 7 – sem os adicionais, o jogo ocupa no mínimo 21,26 GB quando instalado.

Faltam apenas dois meses para o lançamento de Resident Evil 2, então é comum que esse tipo de informação seja revelada antes mesmo do título chegar aos jogadores. Os usuários do PlayStation 4 vão ter que esperar um pouco mais para saber a quantidade de gigabits necessária para instalação, já que esse mesmo dado ainda não está disponível na PlayStation Store.

Mas se for para também levar em consideração o peso da versão básica de Resident Evil 7 no console, é provável que seja necessário no mínimo 22,16 GB para curtir Leon S. Kennedy e Claire Redfield em alta definição.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 27 Nov 2018, 20:13

Tamanho normal de um jogo com conteúdo até simples. Vamos esperar.
Sega x Nintendo

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 28 Nov 2018, 02:39

Sonymaster escreveu:Tamanho normal de um jogo com conteúdo até simples. Vamos esperar.
Tem nada de normal nisso, só mostra o quanto a Nintendo sabe lidar melhor com isso.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 29 Nov 2018, 23:05

Akise Aru escreveu:
Sonymaster escreveu:Tamanho normal de um jogo com conteúdo até simples. Vamos esperar.
Tem nada de normal nisso, só mostra o quanto a Nintendo sabe lidar melhor com isso.

Acho que não tem nada haver a sua argumentação, mas tudo bem, caso tenha algum console da Sony ou MS vai saber que é um conteúdo normal do tamanho em requerimento de armazenamento.

Até porque O Jogo nem vai sair para o Nintendo Switch só se ela fazer estilo Streaming onde poucos com acesso a boa internet vai ter ou exclusivo apenas no japão.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 01 Dez 2018, 02:02

Sonymaster escreveu:
Akise Aru escreveu:

Acho que não tem nada haver a sua argumentação, mas tudo bem, caso tenha algum console da Sony ou MS vai saber que é um conteúdo normal do tamanho em requerimento de armazenamento.

Até porque O Jogo nem vai sair para o Nintendo Switch só se ela fazer estilo Streaming onde poucos com acesso a boa internet vai ter ou exclusivo apenas no japão.
Filhão você nem sabe que a Nintendo sabe compactar bem arquivos dos jogos sem perder qualidade, e streaming é o futuro você querendo ou não.

• + 1

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 01 Dez 2018, 13:01

Akise Aru escreveu:
Sonymaster escreveu:
Akise Aru escreveu:

Filhão você nem sabe que a Nintendo sabe compactar bem arquivos dos jogos sem perder qualidade, e streaming é o futuro você querendo ou não.

Filhote, eu sei disso, mas ela faz isso não perdendo mas sim alterando a base de muita coisa para poder compactar, pode ver em vários videos de analise em alguns jogos perde-se muito para sua compactação, até posso entrar em detalhes de alguns procedimentos se você também for engenheiro de software vai saber sobre isso mais ao fundo. Agora digo isso em jogos de terceiros e não da própria Nintendo que são completamente otimizados para o seu próprio hardware. Isso é mais do que lógico.

Sobre o streaming isso infelizmente é o futuro dos jogos e os consoles como conhecemos vai desaparecendo. Uma pena.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 09 Dez 2018, 07:32

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 09 Dez 2018, 13:06

Caramba, daqui a pouco quando pegar no jogo vai perder a graça hahahahaha
Sega x Nintendo

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles