Resident Evil 2 Remake ganha o PRIMEIRO FODENDO trailer.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Jun 2018, 23:27

Tem uma exploração mais minuciosa nesse video.

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Jun 2018, 03:07

Opa esse gameplay vai ate uma parte mais avançada.
Não tinha visto ngm indo muito alem.

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Resident Evil 2 Remake ganha o PRIMEIRO FODENDO trailer.

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 14 Jun 2018, 05:06

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 19 Jun 2018, 18:32

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 19 Jun 2018, 21:38

O que vai me deixar mal acostumado é esse ofegante som de cansaço toda vez que correr. As vezes é irritante, espero que possa tirar isso :-)

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 20 Jun 2018, 00:13

Mal posso esperar, fico um pouco triste por retirarem os cenários A e B de cada um; pelo que li por ai vão fazer isso pra termos uma história fechada sem furos, mas poderiam por como um modo bônus como o modo do Tofu!

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 20 Jun 2018, 00:44

fabuzato escreveu:Mal posso esperar, fico um pouco triste por retirarem os cenários A e B de cada um; pelo que li por ai vão fazer isso pra termos uma história fechada sem furos, mas poderiam por como um modo bônus como o modo do Tofu!

Foda mano, pelo que já confirmaram, é Leon pro seu canto e Claire pro seu, sem opção se alternancia. Ate entendo, e acho bem tranquilo essa decisão.
Agora, o que me deixou puto da vida, foram ter colocado a OST original como opção de troca, POREM POR DLC. *** CAPCOM, isso já não poderia vir junto com o jogo ? pqp. Você ter que pagar pra ter algo que você sabe que esta la, mas os caras querem tirar uma graninha a mais.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 20 Jun 2018, 08:42

Wolflink escreveu:
fabuzato escreveu:Mal posso esperar, fico um pouco triste por retirarem os cenários A e B de cada um; pelo que li por ai vão fazer isso pra termos uma história fechada sem furos, mas poderiam por como um modo bônus como o modo do Tofu!

Foda mano, pelo que já confirmaram, é Leon pro seu canto e Claire pro seu, sem opção se alternancia. Ate entendo, e acho bem tranquilo essa decisão.
Agora, o que me deixou puto da vida, foram ter colocado a OST original como opção de troca, POREM POR DLC. *** CAPCOM, isso já não poderia vir junto com o jogo ? pqp. Você ter que pagar pra ter algo que você sabe que esta la, mas os caras querem tirar uma graninha a mais.

É foda mesmo...

A Capcom junto com a Square são duas empresas que eu admito que me manipulam lindamente por nostalgia. A Capcom mais ainda, pois com a Square eu ainda consigo me segurar pra não comprar tranqueiras como Dissidia Final Fantasy NT do PS4.
Olha pra comprar a edição deluxe:

A Edição de Luxo contém o jogo principal e o Pacote DLC extra que inclui os seguintes itens:
-Traje do Leon: 'Xerife de Arklay'
-Traje do Leon: 'Noir'
-Traje da Claire: 'Militar'
-Traje da Claire: 'Noir'
-Traje da Claire: 'Elza Walker'
-Arma Deluxe: 'Samurai Edge - Modelo do Albert'
-Troca de trilha sonora 'Ver. original'

Traje de Elza Walker + OST. Me ganhou aí.
Imagem

Isso pq nem preciso falar o tanto de roupinha que já comprei no Street Fighter V...
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 21 Jun 2018, 22:01

Capcom sem planos para Resident Evil 2 na Nintendo Switch

A Capcom não tem de momento planos para uma versão Nintendo Switch de Resident Evil 2 Remake.

Mike Lunn, brand manager na Capcom, esclareceu ao GamingBolt que a companhia não está a desenvolver uma versão para a consola da Nintendo e que por enquanto estão concentrados nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

"Não, de momento não. Queremos focar-nos na PC, Xbox One e PS4 agora," disse Mike Lunn.

A solução da Capcom para colocar Resident Evil 7 na Nintendo Switch foi bizarra, lançado uma versão que apenas pode ser jogada via streaming, ou seja, não recorre ao hardware da consola.

Será que a mesma solução será usada eventualmente para Resident Evil 2 Remake? Só o tempo o dirá.

Fonte: Eurogamer

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 22 Jun 2018, 00:35

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 22 Jun 2018, 22:00

Wolflink escreveu:O preço esta bom na steam

https://store.steampowered.com/app/8837 ... AZARD_RE2/

Poxa esta mesmo, mas vou esperar sair um mega super promoção na PSN daqui a alguns anos, quando já tiver saindo o RE3 remake.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 22 Jun 2018, 22:41

Monterazo escreveu:

Poxa esta mesmo, mas vou esperar sair um mega super promoção na PSN daqui a alguns anos, quando já tiver saindo o RE3 remake.

KKKK RE3 certeza que chega só na next gen ( ou cross gen quem sabe)
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 23 Jun 2018, 00:30

Wolflink escreveu:
Monterazo escreveu:

Espero que ainda seja nessa geração com o PS4 porque ele praticamente será meu console. Já deu para mim. Como curto mais jogos da minha geração anos 80 e 90 vou me dedicar a ela como sempre me dediquei. O PS4 para se ter uma ideia eu ganhei e nem fazia questão, mas jogo pouco e mesmo assim vou usar ele ao maximo e me divertir como puder, mas paro nessa geração.

Por isso espero que saia o RE3 e RE Code Veronica.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 23 Jun 2018, 00:44

Monterazo escreveu:
Wolflink escreveu:
Monterazo escreveu:

Espero que ainda seja nessa geração com o PS4 porque ele praticamente será meu console. Já deu para mim. Como curto mais jogos da minha geração anos 80 e 90 vou me dedicar a ela como sempre me dediquei. O PS4 para se ter uma ideia eu ganhei e nem fazia questão, mas jogo pouco e mesmo assim vou usar ele ao maximo e me divertir como puder, mas paro nessa geração.

Por isso espero que saia o RE3 e RE Code Veronica.

Eu tbm quero que saia nessa mano, mas como eu disse, é capaz que seja cross gen.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 09 Jul 2018, 04:33

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles