[Discussão] Sekiro : Shadows Die Twice

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 01 Abr 2019, 20:05

Rafaelm escreveu:E ae que estão achando do game?

Não sei, queria mídia física mas o jogo esgotou no dia do lançamento na loja aqui da minha cidade. :dalborga:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 01 Abr 2019, 23:31

Está bom demais, mas estou achando bem difícil mesmo, e olha que sou veterano na série.
Vamos ver qual será a minha opinião final sobre a dificuldade quando terminar. Sobre a ambientação e plot, já estou gostando bastante, mas imagino que deve ter uns plot twists, como é comum na série.

SPOILER

Em alguns momentos de frustração eu pausava o Sekiro e jogava New Super Mario Bros 2.
Resultado: Já terminei o New Super Mario Bros 2.

Mastxadows escreveu:Não sei, queria mídia física mas o jogo esgotou no dia do lançamento na loja aqui da minha cidade. :dalborga:

Devia ter pego na promoção que eu postei, no dia do lançamento a mídia física já estava na minha casa.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 02 Abr 2019, 21:49

Arthimura escreveu:

Está bom demais, mas estou achando bem difícil mesmo, e olha que sou veterano na série.
Vamos ver qual será a minha opinião final sobre a dificuldade quando terminar. Sobre a ambientação e plot, já estou gostando bastante, mas imagino que deve ter uns plot twists, como é comum na série.

SPOILER

Em alguns momentos de frustração eu pausava o Sekiro e jogava New Super Mario Bros 2.
Resultado: Já terminei o New Super Mario Bros 2.

Mastxadows escreveu:Não sei, queria mídia física mas o jogo esgotou no dia do lançamento na loja aqui da minha cidade. :dalborga:

Devia ter pego na promoção que eu postei, no dia do lançamento a mídia física já estava na minha casa.

Eu tava liso no dia. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 18 Abr 2019, 21:30

Esses jogos difíceis assim eu passo longe hahahaahahah eu jogo para tirar o stress e não ter, mas o jogo está super bonito.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 21 Abr 2019, 16:52

Acabei de terminar o Sekiro.

Caralho, que jogo difícil. Pra mim a dificuldade adotada tá no limite de ser difícil sem deixar de ser divertido, na verdade em alguns momentos diria que até passou do limite.

O boss final tem quatro fases diferentes. Exige reflexos afiados e bom reconhecimento de padrões. Realmente exige que o jogador aprenda bem a luta, ter que aprender cada fase e ainda ter reflexos pra dar os parries.

A From Software ultrapassou uma linha que eles não tinham atravessado com a série Soulsborne antes. Os jogos anteriores eram difíceis mas ao meu ver qualquer um que quisesse conseguia terminá-los, agora eu não sei se é qualquer um que consegue terminar o Sekiro.

Obviamente que achei um puta de um jogão.

Anterior

Voltar para Outros Consoles