[Discussão] Cyberpunk 2077

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: [Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 29 Mai 2019, 14:37

https://www.theenemy.com.br/pc/cyberpun ... lancamento

A versão para PCs de Cyberpunk 2077 não contará com suporte para mods no lançamento, confirmou Marcin Momot, chefe de comunidade da CD Projekt, através de um post nos fóruns da produtora.

Segundo Momot, o estúdio "não tem planos para anunciar nada no momento" em relação ao suporte a mods, ainda que o time gostaria de incluí-lo no game no futuro.

"Obviamente, gostaríamos de apoiar a comunidade modding no futuro, mas, por enquanto, queremos nos concentrar em lançar o jogo primeiro", afirmou. "Espero que isso esclareça as coisas um pouco".
Avatar do usuário

    • + 0

Re: [Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 08 Jun 2019, 01:45

Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Re: [Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 09 Jun 2019, 17:29

Cyberpunk 2077 teve hoje sua data de lançamento confirmada para o dia 16 de abril de 2020.
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 10 Jun 2019, 10:21

Confirmado tbm que o jogo tera legendas e dublagem em PT-BR.
A Dublagem do The Witcher 3 é excelente, eu nem troquei pra inglês pq ficou muito boa.

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 22 Jul 2019, 22:02

ExtremeZelda escreveu:Lançou um novo gameplay de 48 minutos do GOTY!

phpBB [video]


Esse gameplay é o de agosto de 2018 :scratch: :scratch:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 22 Jul 2019, 22:12

Wolflink escreveu:Esse gameplay é o de agosto de 2018 :scratch: :scratch:

Nossa, é verdade. -q
Mandaram lá no chat e eu nem me preocupei de olhar a data, já que a CD Project Red disse que ia lançar coisas novas depois da E3, então acabei ligando uma coisa a outra. :P :P :P
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 23 Jul 2019, 12:02

ExtremeZelda escreveu:
Wolflink escreveu:Esse gameplay é o de agosto de 2018 :scratch: :scratch:

Nossa, é verdade. -q
Mandaram lá no chat e eu nem me preocupei de olhar a data, já que a CD Project Red disse que ia lançar coisas novas depois da E3, então acabei ligando uma coisa a outra. :P :P :P


Trolado por algum infeliz do discord SHUhsuhUHus :'(
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 24 Jul 2019, 19:15

A imprensa polonesa soltou diversos previews nesta semana de Cyberpunk 2077. Confira abaixo uma lista das novidades discutidas nesses textos:

Alguns comerciantes oferecerão itens exclusivos e descontos somente por um período especificado ou em determinados horários.

Você pode comprar várias roupas como jaquetas longas, tênis, camisetas, etc.
Exemplo de programas que um netrunnet pode comprar: um programa para desativar olhos cibernéticos ou outro para bloquear um membro cibernético.

Conforme você avança em suas habilidades de hacker, as opções se expandem de uma simples abertura de porta para câmeras ou torres de controle e muito mais.

Minigames relacionados ao hacking serão diferentes dependendo do local que você hackear.
Os bots também podem hackear à distância.

Os aprimoramentos são realizados apenas por um especialista, mas pequenas alterações serão possíveis por nós mesmos, como melhorar nossa lâmina mantis adicionando veneno.

Você pode melhorar suas habilidades encontrando um instrutor ou instalando certos implantes.
A escassez de objetos corresponde à sua taxa de disponibilidade nas lojas. Quanto mais raro for um objeto, mais credibilidade na rua será necessária para um vendedor nos oferecer.
Essa credibilidade também aumentará a qualidade dos componentes compráveis ​​para a elaboração de materiais.

A CD Projekt RED mudou a maneira de mostrar o dano em comparação com a demo de 2018 e tentaram vários métodos para indicar o dano sofrido pelo oponente sem inundar a tela com números (os números ainda estão lá, mas em quantidades menores) como adicionar animações especiais.

O inventário será limitado de acordo com o peso que pode ser transportado.

Quando V usa uma garrafa de vidro para quebrá-la no crânio de um oponente, isso resulta em um efeito visual sangrento e o fragmento da garrafa ainda é utilizável para empalá-lo no corpo de um oponente.

Exemplo de discussão interativa entre V e Placide na demo: durante a conversa, um capanga entra na sala com uma mensagem. Se V olhar para este personagem, novas opções de diálogo aparecerão para interagir com ele que, de acordo com os desenvolvedores, terão um impacto na conversa com o Placid, se usado.

Quando Placide obriga V a se conectar à rede a ser monitorada durante sua missão, uma interrupção é possível se tivermos o Street Kid porque apenas uma criança da rua sabe como as gangues trabalham.

Mais detalhes sobre a luta do chefe com Sasquatch: acontece em uma pequena sala com objetos interativos. O chefe pode usar esses itens para nos impedir de chegar às costas dele. É possível evitar a luta.

Cada atributo e habilidade sobe para o nível 10. Existem 60 perks também (5 por habilidade) e cada um tem 5 níveis de progressão.

Você pode combinar habilidades com produtos de doping como o efeito de câmera lenta durante um hacking para ter mais tempo. Isso foi usado durante uma luta contra um Animal, a fim de ter tempo para hackear ele.

Na demo, V é nível 18 com um nível de credibilidade de rua 12. Brigitte é nível 45 e foi o nível mais alto de NPC encontrado na demo.

Se você tirar um motorista do carro para roubá-lo e houver uma gangue ou a polícia por perto, uma resposta violenta será sentida.

Quando você quiser pausar a missão principal, haverá muitas missões secundárias disponíveis. Além disso, haverá muitos eventos acontecendo em toda a cidade e interferir com isso pode levar a uma busca. Além disso, Night City reúne muitas atividades. Ao contrário de The Witcher 3, não haverá uma tabela de missões clássica para nos dizer o que fazer. No entanto, melhorias ópticas permitirão simular através da realidade aumentada o destaque de certos pontos no ambiente.

A “braindance” é uma parte importante da simulação das memórias de alguém.
Todos não serão aprimorados da mesma maneira. Os mais ricos terão melhorias que só eles podem ter. Outros não querem melhorias por convicção religiosa. A ideia não é criar uma população homogênea, mas muito diferente.

Cyberpsychose está presente no jogo. Nosso personagem não pode alcançá-lo, mas através de missões ou eventos de script, podemos ver o dano para as melhorias na psique.

As religiões ainda estão muito presentes na cidade da noite. A visão do Cyberpunk não é descrever um mundo alternativo, mas uma continuidade do nosso mundo. Algumas coisas se parecem com a nossa realidade atual. Por exemplo, o cristianismo está presente no jogo e até terá uma facção.

“O jornalista diz que a presença da religião é susceptível de criar um escândalo”, o que a CDPR responde com: “Nós não vamos evitar qualquer assunto, mesmo que possam ofender a sensibilidade de alguns. Não estamos aqui para dizer se é bom ou ruim”.

Com o Cyberpunk, a CDPR também exacerbou a participação da comunidade como uma forma de as pessoas se protegerem do perigo e da pobreza.

O tipo do seu personagem será da sua conveniência. Você não necessariamente escolherá estritamente um homem ou uma mulher. Pode-se ter um corpo masculino com atributos femininos, uma voz feminina e cabelos femininos. O tipo de voz afetará como os NPCs nos perceberão.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 0

Re: [Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 25 Ago 2019, 03:41

phpBB [video]
Avatar do usuário

    • + 0

Re: [Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 27 Set 2019, 05:33

https://adrenaline.uol.com.br/noticias/ ... egx-berlin

A CD Projekt RED anunciou que já está preparando uma nova série de apresentações públicas de Cyberpunk 2077.

O novo RPG da desenvolvedora tem presença confirmada para a EGX Berlim, evento que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro na capital alemã.

Segundo Mario Doehla informou à WCCFTech, o game deve ser assunto de diversas apresentações, que vão ser espalhadas durante a duração do evento.

A promessa da empresa é que teremos um total de 4 horas de conteúdos sendo mostrados, mas não está claro quanto disso se trata de materiais inéditos.
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 28 Set 2019, 14:00

Espero que seja conteudo inedito. Queria ver um pouco mais da exploração do mundo aberto e como os npcs reagem a você e coisas do tipo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

Anterior

Voltar para Outros Consoles

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes