Devil May Cry 5

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 28 Jun 2018, 14:10

Spyro, the Dragon escreveu:Não confio na Capcom atual para fazer um DMC do nível do 3, os ultimos jogos dela tem sido bem fracos. Mas estou torcendo que consigão,, seria o primeiro action /hack'n'slash de respeito da nova geração (se sair primeiro que o bayonetta 3)

Fire Emblem Warrior seria da nova geração, e mesmo eu ainda não tendo o jogo da pra ver que é bem divertido pra quem curte o gênero (meu caso). Acho que o jogo não deve alcançar a grandiosidade do 3, eles focarem no Nero de-novo pode acarretar no maior defeito do DMC 4 pra mim a falta de variedade nas armas do Nero, ele só tem uma espada, uma arma e o braço, muito diferente do Dante que tem uma variedade bem maior e é isso que eu mais curto em Hack'n'Slash variedade!
Imagem

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Spyro, the Dragon » Sex, 29 Jun 2018, 09:11

fabuzato escreveu:
Spyro, the Dragon escreveu:Não confio na Capcom atual para fazer um DMC do nível do 3, os ultimos jogos dela tem sido bem fracos. Mas estou torcendo que consigão,, seria o primeiro action /hack'n'slash de respeito da nova geração (se sair primeiro que o bayonetta 3)

Fire Emblem Warrior seria da nova geração, e mesmo eu ainda não tendo o jogo da pra ver que é bem divertido pra quem curte o gênero (meu caso). Acho que o jogo não deve alcançar a grandiosidade do 3, eles focarem no Nero de-novo pode acarretar no maior defeito do DMC 4 pra mim a falta de variedade nas armas do Nero, ele só tem uma espada, uma arma e o braço, muito diferente do Dante que tem uma variedade bem maior e é isso que eu mais curto em Hack'n'Slash variedade!

Não po, o FE Warriors é só um musou com skin de fire emblem. Todo musou é hack n slash genérico. Melhor da geração atual no momento são só ports e remaster infelizmente, como darksiders warmastered edition e Bayo 1 e 2.

Mas concordo 100% com o que vc falou do DmC 4, é bem isso mesmo.

• + 2

Mensagempor Wolflink » Ter, 21 Ago 2018, 16:15

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor Sheik » Ter, 21 Ago 2018, 20:12

O Dante no final não tá parecendo um crackudo.
E o gameplay do Nero me agradou agora.
Gostei
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 21 Ago 2018, 20:28

Eita jogão.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 21 Ago 2018, 23:48

O Nero usando o braço de hoverboard foi a coisa mais cool do trailer espero que seja algum combo pra poder fazer sempre, aquela arma usada pelo Dante no final tá mais cool do que a Nevan; esse jogo tá muito cool scr !!!
Imagem

• + 2

Re: Devil May Cry 5

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 01 Set 2018, 05:25

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 19 Set 2018, 23:55

Imagem

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 20 Set 2018, 00:22

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 20 Set 2018, 13:47

Olha a Capcom mercenária dando as caras, eles mostram a moto e o mega buster no trailer e ambos são bônus de edição Deluxe. Poha Capcom ainda tem 6 meses antes do jogo lançar e vc me diz que o conteúdo pronto pro jogo vai vir só em edição deluxe?
Curti o trailer mostrou que teremos Lady e Trish no jogo, além de mostrarem o personagem que esta na capa do jogo (acabo não sendo o Vergil); agora é ver se elas e ele serão jogáveis também.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 20 Set 2018, 14:03

fabuzato escreveu:Olha a Capcom mercenária dando as caras, eles mostram a moto e o mega buster no trailer e ambos são bônus de edição Deluxe. Poha Capcom ainda tem 6 meses antes do jogo lançar e vc me diz que o conteúdo pronto pro jogo vai vir só em edição deluxe?
Curti o trailer mostrou que teremos Lady e Trish no jogo, além de mostrarem o personagem que esta na capa do jogo (acabo não sendo o Vergil); agora é ver se elas e ele serão jogáveis também.

Ao que me parece, tem duas motos. Uma de DLC, vermelha e tudo mais, e uma mais normal,que é a dos trailers.
O megabuster é completamente ok que seja dlc, pfvr né
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 20 Set 2018, 14:10

Sheik escreveu:Ao que me parece, tem duas motos.

Pelo que da pra entender lendo será uma versão melhorada da moto, mas ainda assim acaba sendo um conteúdo pronto que só quem for pagar mais vai ter :x
Vídeo mostrando mais do Megabuster (o motivo que vai fazer o trouxa aqui pagar mais no jogo):
Imagem

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 28 Set 2018, 22:59

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 12 Out 2018, 17:41

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 13 Out 2018, 03:11

No começo desse vídeo tem gameplay do jogo, muito bom !

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles