[E3] Microsoft - 10/06

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 06 Jun 2018, 20:52

Brake escreveu:O grande bolão para a E3 da Microsoft é: qual carro eles vão mostrar esse ano no palco?!

E o segundo grande bolão: Que popstar ou rapper vão colocar pra fazer showzinho?
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 06 Jun 2018, 21:57

Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:Da Microsoft espero o Gears of War, depois o Halo e só, ultimamente a Microsoft tem me decepcionado muito, esse negócio de jogos saindo pra pc e os jogos focado no multiplayer, está bem complicado pra mim. Espero que ela melhore, mas infelizmente a tendência é piorar.

Eu também não gostei desse rumo que a Microsoft tomou, mas tenho esperanças que vai melhorar.

A Microsoft precisa adquirir estúdios, Bill Gates bem que podia soltar um pouquinho a grana.

Gostaria muito também que ela melhorasse, mas a tendência é piorar, o problema da Microsoft não é o dinheiro, ela mesmo quer focar os jogos dela no Multiplayer, ela já afirmou isso várias vezes, os últimos jogos dela também Sea of Thieves e State of Decay 2, se ela quisesse mudar isso já teria mudado, grana é o que não falta.

Eu joguei o State of Decay 2.

O jogo deixa a desejar nos gráficos, e é meio mal otimizado (é mais bugado do que deveria).

Mas ele é bem divertido e é single-player. O modo online dele é você ajudar a comunidade de algum outro jogador que pediu ajuda, mas isso é altamente dispensável pra quem não curte multiplayer.

Joguei ele todo sozinho muito de boa.
Imagem

• + 0

Re: [E3] Microsoft - 10/06

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Jun 2018, 03:46

Surgiu um boato de que um novo jogo da série Halo será mostrado nessa E3 :

https://www.voxel.com.br/noticias/rumor ... 836356.htm

• + 1

Mensagempor Kurama » Qui, 07 Jun 2018, 04:05

vits escreveu:
O objetivo da Microsoft é diferente dos das demais fabricantes. Ao invés de se focar na venda de consoles e na venda pontual de software, ela quer trazer consumidores para o ecossistema dela, consumidores que vão gerar receita por meio de assinaturas da Live e do Game Pass ou por meio das microtransações presentes nos jogos.

E se formos usar 2017 como parâmetro, essa estratégia está rendendo bons frutos ($), além de ser capaz de englobar diversas plataformas, ou seja, o mesmo ecossistema poderia ser facilmente usado em uma nova geração de consoles, em computadores, em smartphones ou até em consoles concorrentes. Enquanto isso for verdade, não há porque a Microsoft mudar a sua abordagem.

Em relação a essa E3, acredito que veremos um novo Halo, o novo Forza, novos lutadores para Killer Instinct, algum jogo de budget B (estilo ReCore e Super Lucky Tale), algum exclusivo temporário de third e uma dezena de jogos do 360 e Xbox OG chegando via retrocompatibilidade.

Sei que o objetivo da Microsoft é esse, e infelizmente muitos jogadores estão aderindo essa tendência, mas o meu definitivamente não é esse, posso até jogar algum jogo online ou outro, mas ser o foco jamais.

E isso não significa que jogos single-players se forem bem produzidos não rendem bons frutos ($), exemplos são: Zelda e God of War, que venderam muito bem. O problema é que muitas desenvolvedoras estão querendo dinheiro fácil, fazendo jogos da maneira menos trabalhosa e ganhando muito.

E do jeito que a Microsoft anda daqui a pouco é bem capaz dela seguir o mesmo caminho da Activison com a série Call of Duty, vira e mexe tem lançamento de Forza, até as franquias dela que eram tops já está em decadência, a campanha do Gears 4 já está mais inferior se comparado a trilogia, o Gears 4 não é um jogo ruim, mas não é o Gears de antes, principalmente se for comparado com os dois primeiros, que pra mim foram incríveis, o primeiro Gears já até perdi as contas de quantas vezes zerei.

Chazzy escreveu:Eu joguei o State of Decay 2.

O jogo deixa a desejar nos gráficos, e é meio mal otimizado (é mais bugado do que deveria).

Mas ele é bem divertido e é single-player. O modo online dele é você ajudar a comunidade de algum outro jogador que pediu ajuda, mas isso é altamente dispensável pra quem não curte multiplayer.

Joguei ele todo sozinho muito de boa.

Gráfico não me importa muito, desde que não seja algo gritante. Por ele ser um jogo divertido talvez eu jogue ele algum dia.

• + 1

Mensagempor vits » Qui, 07 Jun 2018, 06:18

Kurama escreveu:
vits escreveu:
O objetivo da Microsoft é diferente dos das demais fabricantes. Ao invés de se focar na venda de consoles e na venda pontual de software, ela quer trazer consumidores para o ecossistema dela, consumidores que vão gerar receita por meio de assinaturas da Live e do Game Pass ou por meio das microtransações presentes nos jogos.

E se formos usar 2017 como parâmetro, essa estratégia está rendendo bons frutos ($), além de ser capaz de englobar diversas plataformas, ou seja, o mesmo ecossistema poderia ser facilmente usado em uma nova geração de consoles, em computadores, em smartphones ou até em consoles concorrentes. Enquanto isso for verdade, não há porque a Microsoft mudar a sua abordagem.

Em relação a essa E3, acredito que veremos um novo Halo, o novo Forza, novos lutadores para Killer Instinct, algum jogo de budget B (estilo ReCore e Super Lucky Tale), algum exclusivo temporário de third e uma dezena de jogos do 360 e Xbox OG chegando via retrocompatibilidade.

Sei que o objetivo da Microsoft é esse, e infelizmente muitos jogadores estão aderindo essa tendência, mas o meu definitivamente não é esse, posso até jogar algum jogo online ou outro, mas ser o foco jamais.

E isso não significa que jogos single-players se forem bem produzidos não rendem bons frutos ($), exemplos são: Zelda e God of War, que venderam muito bem. O problema é que muitas desenvolvedoras estão querendo dinheiro fácil, fazendo jogos da maneira menos trabalhosa e ganhando muito.

E do jeito que a Microsoft anda daqui a pouco é bem capaz dela seguir o mesmo caminho da Activison com a série Call of Duty, vira e mexe tem lançamento de Forza, até as franquias dela que eram tops já está em decadência, a campanha do Gears 4 já está mais inferior se comparado a trilogia, o Gears 4 não é um jogo ruim, mas não é o Gears de antes, principalmente se for comparado com os dois primeiros, que pra mim foram incríveis, o primeiro Gears já até perdi as contas de quantas vezes zerei.

Sim, mas não rendem os frutos da forma como a Microsoft quer, que é um fluxo constante de capital (mensalidades, micro-transações, etc...) e quando falham, a chance de conseguirem se recuperar é muito menor. Claro, ela até pode usar jogos single-player como uma isca para serviços como o Game Pass, mas no grande esquema das coisas, a monetização desse tipo de jogo não atende as necessidades da empresa. Dessa forma, acredito que eles vão manter a estratégia de financiar jogos tipo-B single-player (ReCore, Super Lucky Tale) ou comprar uma exclusividade temporária de um jogo terceiro, mantendo o foco de suas grandes produções no multi-player.

Quanto a Gears Of War 4, acho que o problema é a franquia como um todo e não o jogo. Como alguém que terminou a trilogia original, acho que a serie estava muito bem acabada naquele ponto e demais jogos seriam desnecessários. Essa também é a minha opinião em relação a franquia Halo, que eu estimo muito mais do que qualquer outra propriedade da Microsoft.

O que eu queria vir partindo deles são novas franquias.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Jun 2018, 15:08

A conferência deverá ter por volta de 1h40.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 10 Jun 2018, 11:41

Quem for assistir assista pelo mixer, ano passado a microsoft deu um jogo por lá pra galera.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 10 Jun 2018, 12:02

Mastxadows escreveu:Quem for assistir assista pelo mixer, ano passado a microsoft deu um jogo por lá pra galera.

Vou assistir pelo Mixer no próprio Xbox.

To num misto de ansiedade e preocupação para essa apresentação.

A Microsoft tem uma ótima oportunidade de fazer algo legal, pois não tem nenhum jogo "em aberto" a não ser o Crackdown 3.

A Sony falou de vários jogos na E3 do ano passado que não saíram ainda, como o Death Stranding e o TLoU 2.

A Microsoft pode bombardear os anúncios com muita coisa nova, mas vamos ver se na prática vai ser isso mesmo ou se vão decepcionar...
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 10 Jun 2018, 13:09

Segundo o tio Spencer, o evento vai contar com 15 world premiere, mas isso não implica que serão jogos exclusivos das plataformas da Microsoft. E existe um rumor circulando que vão anunciar um corte no preço do XOne X, que vai de $500 para $450 ou $400 (dependendo da fonte).
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Dom, 10 Jun 2018, 13:32

Mastxadows escreveu:Quem for assistir assista pelo mixer, ano passado a microsoft deu um jogo por lá pra galera.

Qual jogo? Agora me interessei hehe
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 10 Jun 2018, 13:47

Sheik escreveu:

Foi o Rare Replay ano passado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 10 Jun 2018, 14:41

Ta rolando um rumor forte de Bayo 3 no Xone

Sera? A Nintendo ta financiando

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 10 Jun 2018, 14:52

E hoje que a M$ anuncia a retomada do desenvolvimento de Scalebound com a Platinum, não e? :D

:sadoki:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 10 Jun 2018, 15:07

Robert Prado escreveu:Ta rolando um rumor forte de Bayo 3 no Xone

Sera? A Nintendo ta financiando

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Acho difícil hein.

Mother_Mazza escreveu:E hoje que a M$ anuncia a retomada do desenvolvimento de Scalebound com a Platinum, não e? :D

:sadoki:

Esquece esse jogo, já era, não vai voltar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 10 Jun 2018, 15:24

Mastxadows escreveu:
Sheik escreveu:

Foi o Rare Replay ano passado.

Caraca, Rare Replay é um jogão! Vou assistir agr só por isso
-
Espero que não tenha Bayonetta no Xone, a Nintendo precisa de exclusivos fortes no Troca.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles