[E3] Microsoft - 10/06

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 4

[E3] Microsoft - 10/06

Mensagempor Special Blaster » Ter, 05 Jun 2018, 01:43

Imagem

A Microsoft deve se focar no anúncio de alguns novos jogos para o Xbox One/X e Windows 10, além de benefícios dos seus serviços.

VEÍCULOS DE TRANSMISSÃO E HORÁRIO

Horário: a partir das 17h00(BRT) do dia 10 de Junho de 2018.
Duração: 2 horas.

Youtube

Twitch
https://www.twitch.tv/xbox

Mixer
https://mixer.com/xbox

JOGOS AGUARDADOS

Xbox One Exclusive
Jogos com Retrocompatibilidade
Crackdown 3
Anthem
Gears of War 5
Halo
Fable
Sea of Thieves (Conteúdo adicional)
Forza Horizon 4
Battlefield V
Cyberpunk 2077
Age of Empires 4
Ori and the Will of the Wisps

NOTÍCIAS

Notícias serão postadas conforme a aproximação do evento.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 05 Jun 2018, 01:44

Essa nem estou tanto no hype quanto as outras, mas vou assistir.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 05 Jun 2018, 01:52

To esperando uma boa E3 da Microsoft, vamos ver no que vai dar...
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 05 Jun 2018, 02:11

Sem hype, essa vou ver só pq o horário e dia é bom, já que nem ligo pra Xbox -q

Acho que vou ver só pra zoar depois -q
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 05 Jun 2018, 02:30

Marcio Mew escreveu:Sem hype, essa vou ver só pq o horário e dia é bom, já que nem ligo pra Xbox -q

Acho que vou ver só pra zoar depois -q

Cuidado que o senhor pode acabar se apaixonando. :nega: :serra:
Imagem

• + 1

Re: [E3] Microsoft - 10/06

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 05 Jun 2018, 02:38

Queria um novo jogo AAA da Rare ou da Remedy.

Mas AAA de verdade e não aqueles games com gráficos fracos tipo State of Decay 2.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 05 Jun 2018, 21:18

Xbox lindo demais, espero Gears of War 5 e jogos novos, deixa jogo de 360 pra outro dia Microsoft por favor.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Drake1 » Ter, 05 Jun 2018, 21:52

Eu quero ver esse novo Gears, e queria ver novas IP da Microsoft com mais foco no Single Player, mas acho pouco provável já que a Microsoft está focando mais no Multiplayer.
Imagem

• + 2

Mensagempor Kurama » Ter, 05 Jun 2018, 21:54

Da Microsoft espero o Gears of War, depois o Halo e só, ultimamente a Microsoft tem me decepcionado muito, esse negócio de jogos saindo pra pc e os jogos focado no multiplayer, está bem complicado pra mim. Espero que ela melhore, mas infelizmente a tendência é piorar.

• + 2

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 05 Jun 2018, 22:11

Kurama escreveu:Da Microsoft espero o Gears of War, depois o Halo e só, ultimamente a Microsoft tem me decepcionado muito, esse negócio de jogos saindo pra pc e os jogos focado no multiplayer, está bem complicado pra mim. Espero que ela melhore, mas infelizmente a tendência é piorar.

Eu também não gostei desse rumo que a Microsoft tomou, mas tenho esperanças que vai melhorar.

A Microsoft precisa adquirir estúdios, Bill Gates bem que podia soltar um pouquinho a grana.
Imagem

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Drake1 » Ter, 05 Jun 2018, 22:46

Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:Da Microsoft espero o Gears of War, depois o Halo e só, ultimamente a Microsoft tem me decepcionado muito, esse negócio de jogos saindo pra pc e os jogos focado no multiplayer, está bem complicado pra mim. Espero que ela melhore, mas infelizmente a tendência é piorar.

Eu também não gostei desse rumo que a Microsoft tomou, mas tenho esperanças que vai melhorar.

A Microsoft precisa adquirir estúdios, Bill Gates bem que podia soltar um pouquinho a grana.

Concordo, grana é o que a Microsoft tem, só falta é fazer certos investimentos!
Imagem

• + 1

Mensagempor Kurama » Qua, 06 Jun 2018, 06:25

Chazzy escreveu:

Gostaria muito também que ela melhorasse, mas a tendência é piorar, o problema da Microsoft não é o dinheiro, ela mesmo quer focar os jogos dela no Multiplayer, ela já afirmou isso várias vezes, os últimos jogos dela também Sea of Thieves e State of Decay 2, se ela quisesse mudar isso já teria mudado, grana é o que não falta.

• + 0

Mensagempor Brake » Qua, 06 Jun 2018, 15:40

O grande bolão para a E3 da Microsoft é: qual carro eles vão mostrar esse ano no palco?!
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 06 Jun 2018, 17:22

Gears e Halo são certezas.
Agora um Fable novo seria tão lindo
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Mensagempor vits » Qua, 06 Jun 2018, 18:20

Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:

Gostaria muito também que ela melhorasse, mas a tendência é piorar, o problema da Microsoft não é o dinheiro, ela mesmo quer focar os jogos dela no Multiplayer, ela já afirmou isso várias vezes, os últimos jogos dela também Sea of Thieves e State of Decay 2, se ela quisesse mudar isso já teria mudado, grana é o que não falta.

O objetivo da Microsoft é diferente dos das demais fabricantes. Ao invés de se focar na venda de consoles e na venda pontual de software, ela quer trazer consumidores para o ecossistema dela, consumidores que vão gerar receita por meio de assinaturas da Live e do Game Pass ou por meio das microtransações presentes nos jogos.

E se formos usar 2017 como parâmetro, essa estratégia está rendendo bons frutos ($), além de ser capaz de englobar diversas plataformas, ou seja, o mesmo ecossistema poderia ser facilmente usado em uma nova geração de consoles, em computadores, em smartphones ou até em consoles concorrentes. Enquanto isso for verdade, não há porque a Microsoft mudar a sua abordagem.

Em relação a essa E3, acredito que veremos um novo Halo, o novo Forza, novos lutadores para Killer Instinct, algum jogo de budget B (estilo ReCore e Super Lucky Tale), algum exclusivo temporário de third e uma dezena de jogos do 360 e Xbox OG chegando via retrocompatibilidade.
Imagem

Próximo

Voltar para Outros Consoles