[E3] Sony - 11/06

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 11 Jun 2018, 22:26

eu não acredito que a sony me fez esperar 20 minutos pra mostrar cod e joguinho vr
DE QUEM FOI A IDEIA de mudar de sala no meio da apresentacao, mano
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 11 Jun 2018, 22:30

E eu achando a da Microsoft ruim, sobrou pra Nintendo salvar a E3 de novo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 11 Jun 2018, 22:34

gente vou aproveitar pra ver um pouco da conferencia pra dormir
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 11 Jun 2018, 22:42

RESIDENT EVIL 2 REMAKE!!!!!!

Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 11 Jun 2018, 23:02

Imagem

• + 0

Mensagempor ERROR » Seg, 11 Jun 2018, 23:10

Que conferência meia boca, Nintendo pode "vencer" essa E3.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 11 Jun 2018, 23:16

The Last of Us parece que vai estar bem foda, mas é aquele tipo de jogo focado bastante no enredo, é o ponto forte da franquia. Pelo menos foi a minha impressão depois de jogar o primeiro (gostei muito dele, inclusive).

Death Stranding foi decepcionante, pois muito pouco foi mostrado...

Como fã do Sunset Overdrive que sou, gostaria de jogar o Spider, mas não é jogo pra comprar console só pra ele.

Enfim, no geral teve coisas bem legais, mas na boa, sem "clubismo" a apresentação da Microsoft foi muito melhor!

E quanto à Nintendo, to muito ansioso pra amanhã (inclusive irei faltar a faculdade, pois o horário é uma merda e eu teria aula). Porém, já que a Nintendo parou de fazer apresentação presencial, acho que será difícil bater a Microsoft...
Imagem

• + 0

Re: [E3] Sony - 11/06

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 11 Jun 2018, 23:21

A Sony parece que desaprendeu a fazer conferências, formato estranhíssimo a conferência desse ano.

Outra coisa, nem The Last of Us, nem Ghost of Tsushima e nem Death Stranding tiveram datas e nem mesmo o ano de lançamento.

Conferências da Microsoft e da Ubisoft melhores que a da Sony.

• + 0

Mensagempor ERROR » Seg, 11 Jun 2018, 23:36

Pelo menos a Sony teve bastante momentos estranhos para aquela compilação de cringe que fazem todos os anos da E3.

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 11 Jun 2018, 23:37

Esse Control é muito um Quantum break 2
E gente, no final do KH DDD o Axel tinha voltado a usar o nome dele de Lea, pq ele não corrigiu a JKairi?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 11 Jun 2018, 23:45

Eu entrei atrasado na live, acabei caindo no meio da performance do banjo e me perguntei se estava realmente vendo uma conferência de gaems. Tá certo que mostrar The Last Of Us II no mesmo cenário onde os jornalistas, para mim, foi legal, mas foi bem mal executado.

Passado todo o alarde (RESIDENT EVIL REMAKE 2 AAAAAA :heart: :heart: :heart: ), realmente foi bem fraco. Colocar uma "cópia" da Treehouse como uma live drop para disfarçar a mudança de cenário foi o cúmulo da sem vergonhice. Acho que passou batido pra muita gente que God Of War finalmente vai ter NG+ por causa disso. Deixava esses anúncios menores pro final mesmo.

Concordo com o Mario, MS e Ubi tão no páreo pela melhor apresentação.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 11 Jun 2018, 23:51

Esse ao meu ver foi um ano filler, porém o The Last of Us 2, Death Stranding e Spiderman parecem incríveis.

NiOh 2 também é uma ótima notícia para quem gosta de Soulslike.

Considero que praticamente zerei a e3 do ano passado da Sony, pois zerei Destiny 2, Monster Hunter World e God of War. Tem muitos jogos bons anunciados nessa conferência e nas demais, então não vai faltar o que jogar, principalmente para os membros da idort master race.

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 12 Jun 2018, 07:50

Sendo sincero, achei bem fraco. Acredito que foi a apresentação mais fraca da Sony em anos, o formato foi horrível e não houveram praticamente anúncios, apenas gameplay de jogos que já haviam sido anunciados, alguns deles, a muito tempo atras.

Dos exclusivos, Ghosts of Tsushima foi o que mais me surpreendeu, o jogo está simplesmente lindo e o combate parece bem divertido. Só fiquei um pouco preocupado pela ausência de objetos e pessoas no cenário, mas isso pode ser uma situação especifica daquela parte do jogo. E Death Stranding foi o que mais decepcionou, a demo mostrada era desprovida de qualquer coisa interessante, o cenário não tinha nada, a movimentação do protagonista era lenta e nada acontecia. Claro, assim como o Ghosts of Tsushima, o gameplay final pode ser algo completamente diferente, mas não estou muito otimista.

Mas, a estrela do show, foi o anúncio da data de lançamento de Resident Evil 2 Remake. Só de saber quando esse jogo vai lançar, já fez a apresentação valer a pena.
Imagem

• + 0

Mensagempor Reshay » Ter, 12 Jun 2018, 08:22

Eu curti muito o Resident Evil 2, com certeza vou pegar pro xonão que acredito que virá em 4K.

Ghost tá muito bonito tb, mas eu simplesmente não consigo curtir essa temática de samurai, etc... por isso nunca consegui gostar de Nioh e nem Tenchu.

Death Stranding tá bem meh, na moral.

TLoU 2 achei OK. Bonito mas não surpreendente, o próprio Ghost tá bem mais bonito graficamente.

Enfim, conferência bem sem graça na minha opinião.
E que venha Resident 2!!!

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Jun 2018, 09:35

A Sony deixou muito jogo thirdie ser mostrado na conferência da Microsoft e além de tudo mudaram para essa apresentação mais sem graça. Prefiro uma apresentação mais como foi a da Microsoft, tradicional no palco, sem frescura.

Queria ver mais jogos Only On, além dos 4 principais que teve gameplay também. Até produções menores da Sony como o MediEvil Remake, Concrete Genie e Dreams faltaram.
Ainda bem que tem TGS, PGS e EXP. Faltou muita coisa. Conferência 5/10
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles