[Atualizado] - Temtem, RPG online focado na captura de criaturas atinge meta de financiamento.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor vits » Seg, 02 Jul 2018, 16:23

[ATUALIZAÇÃO - 02/07/2018]

A campanha de financiamento terminou e Temtem conseguiu arrecadar $573.939, 800% a mais do que a sua meta inicial e com isso algumas novidades serão acrescentadas no jogo final. Entre elas a inclusão de montarias, guildas (aqui chamadas de clubs), minigames, uma nova criatura com uma quest própria, um sistema de replay e torneios ingame oficiais.

Além disso, uma versão para o Nintendo Switch também foi confirmada, assim como versões para o PS4 e XONE. Com multiplayer crossplay entre PC, XONE e Switch sendo estudado pela desenvolvedora.
Imagem

• + 2

Mensagempor Matemática » Seg, 02 Jul 2018, 23:36

Santo arceus, 800%?

Espero que não acabe como o Might nº9, esse parece ser muito legal e quando tiver o switch vai ser um jogo que vou tentar comprar. Porque não tenho esperanças da GF colocar metade dessas coisas aí no próximo jogo de pokémon -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Ter, 03 Jul 2018, 09:42

Matemática escreveu:Santo arceus, 800%?

Espero que não acabe como o Might nº9, esse parece ser muito legal e quando tiver o switch vai ser um jogo que vou tentar comprar. Porque não tenho esperanças da GF colocar metade dessas coisas aí no próximo jogo de pokémon -q

Eu estou um pouco preocupado com isso, pois quando eles anunciaram esse jogo, ele era exclusivo do PC com apenas uma possibilidade em aberto para uma versão para o Switch. Sendo que o estúdio afirmou que escolheu apenas essas duas plataformas, pois, por conta da natureza do jogo seria difícil para eles manterem o desenvolvimento em mais consoles.

Mas, foi só o dinheiro começar a entrar que eles oficializaram versões para o XONE e PS4, até mesmo comentaram na possibilidade de cross-play. E esse que já era o projeto mais ambicioso no qual esse estúdio já trabalhou, acabou se tornando ainda mais complexo.
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles