Anthem

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Anthem

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 19 Fev 2019, 13:11

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 19 Fev 2019, 13:58

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 20 Fev 2019, 06:18

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 23 Fev 2019, 23:37

Esse jogo tem o mesmo problema do Crackdown 3, prometeu muito e não entregou.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 24 Fev 2019, 00:55

Olha, eu joguei um pouco e gostei da jogabilidade e dos gráficos.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 24 Fev 2019, 09:47

Bastante gente se referindo ao Anthem como "the new Fallout 76".
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 24 Fev 2019, 11:12

Nightwalker escreveu:Bastante gente se referindo ao Anthem como "the new Fallout 76".

O povo exagera demais com isso também, não pode existir um bom jogo, só obras primas ou lixo.
Tudo bem que o jogo não apresentou aquilo que mostrou na E3, eu também fiquei puto com isso mas o jogo não aparenta ser essa porcaria toda não, parece bom sim.

Edit:Estou baixando o Anthem agora, no EA Acces tem um trial de 10 horas do jogo, é o game completo que pode ser jogado por 10 horas,eu tinha 20 reais na minha conta da Xbox Live e peguei um mês pra testar.
Se eu gostar mês que vem eu compro.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 24 Fev 2019, 14:44

Mastxadows escreveu:
Nightwalker escreveu:Bastante gente se referindo ao Anthem como "the new Fallout 76".

O povo exagera demais com isso também, não pode existir um bom jogo, só obras primas ou lixo.
Tudo bem que o jogo não apresentou aquilo que mostrou na E3, eu também fiquei puto com isso mas o jogo não aparenta ser essa porcaria toda não, parece bom sim.

Edit:Estou baixando o Anthem agora, no EA Acces tem um trial de 10 horas do jogo, é o game completo que pode ser jogado por 10 horas,eu tinha 20 reais na minha conta da Xbox Live e peguei um mês pra testar.
Se eu gostar mês que vem eu compro.

Sim, tem bastante canal se aproveitando da polemica exagerada pra ganhar view. Canal falando que é o fim da bioware e etc.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 3

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 24 Fev 2019, 16:37

:ycarinha:

phpBB [video]
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 24 Fev 2019, 18:20

ExtremeZelda escreveu::ycarinha:

phpBB [video]

Sim, o downgrade foi bem grande, os gráficos estão bem piores que os da E3(e disseram que não teria downgrade).
Porém, eu testei o jogo aqui pelo trial de 10 horas do EA Access e digo que eu achei muito, tipo, MUITO, bom, a jogabilidade do jogo é sensacional, rápida e fácil de aprender, se movimentar e lutar é muito bom, a história parece ok eu não joguei muito ainda pra saber, tem uma gama grande de customização da Lanças(as armaduras de Homem de Ferro do jogo).
Eu retiro o que disse alguns dias atrás, mesmo com essa mentirada da EA eu ainda me impressionei com o game e vou comprar quando sair meu pagamento.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Dom, 24 Fev 2019, 18:26

Mastxadows escreveu:Esse jogo tem o mesmo problema do Crackdown 3, prometeu muito e não entregou.

Eu comecei a jogar hoje o Crackudão 3 pelo Mendigo Pass e apesar de achar que o jogo tinha potencial e que a mídia estava exagerando, estou achando bem enjoativo, mesmo.

Eu por padrão não me interesso por jogos da EA e da Bioware, então ignorei esse Anthem. Quando vi que as armaduras seriam vendidas a parte, aí que eu vi que não valia a pena mesmo.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 24 Fev 2019, 18:37

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:Esse jogo tem o mesmo problema do Crackdown 3, prometeu muito e não entregou.

Eu comecei a jogar hoje o Crackudão 3 pelo Mendigo Pass e apesar de achar que o jogo tinha potencial e que a mídia estava exagerando, estou achando bem enjoativo, mesmo.

Eu por padrão não me interesso por jogos da EA e da Bioware, então ignorei esse Anthem. Quando vi que as armaduras seriam vendidas a parte, aí que eu vi que não valia a pena mesmo.

A mídia exagerou no Crackdown 3, mas não muito, eu gostei por 2 reais que paguei no gamepass, mas não pago mais que 50 nele nem a pau.
Não tenho nada contra EA ou a Bioware, que ia ter lanças DLC eu já tinha imaginado desde o anúncio do jogo. :loles:
Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Dom, 24 Fev 2019, 22:01

Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:

A mídia exagerou no Crackdown 3, mas não muito, eu gostei por 2 reais que paguei no gamepass, mas não pago mais que 50 nele nem a pau.
Não tenho nada contra EA ou a Bioware, que ia ter lanças DLC eu já tinha imaginado desde o anúncio do jogo. :loles:

Problema desses 2 jogos é que nascem como produtos incompletos e que vão ser melhorados com o tempo. Eles são literalmente early access sendo cobrados a full price. Tudo bem, tem Game Pass pro Crackdown 3 e Origin Access Premier pro Anthem, mas ainda sim, são abordagens erradas.
Imaginem só, Anthem como early access a 30 USD. Iam ter base de usuários para melhorar o jogo, não iria pegar mal pro jogo e depois quando realmente estiver um produto completo, lança por 60 dólares e quem foi cobaia do early access ganha o jogo. Poxa, é tão simples EA, povo nem iria reclamar e fim do ano estando completo, aproveita o Natal já.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 24 Fev 2019, 23:08

Robert Prado escreveu:
Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:

Problema desses 2 jogos é que nascem como produtos incompletos e que vão ser melhorados com o tempo. Eles são literalmente early access sendo cobrados a full price. Tudo bem, tem Game Pass pro Crackdown 3 e Origin Access Premier pro Anthem, mas ainda sim, são abordagens erradas.
Imaginem só, Anthem como early access a 30 USD. Iam ter base de usuários para melhorar o jogo, não iria pegar mal pro jogo e depois quando realmente estiver um produto completo, lança por 60 dólares e quem foi cobaia do early access ganha o jogo. Poxa, é tão simples EA, povo nem iria reclamar e fim do ano estando completo, aproveita o Natal já.

Concordo totalmente, exceto no Crackdown 3, ele é assim mesmo e fim, não vão melhorar nada nele.

E mesmo assim o pessoal na internet tá exagerando demais, falam como se o jogo fosse injogavel, uma aberração, o anti cristo, pelo amor de deus, o pessoal se exalta demais por causa disso.
Eu recomendo o game a todos que tiverem a oportunidade de jogar, e bom, eu não vou mais ficar perdendo tempo defendendo o jogo internet afora, cada um sabe o que o agrada e no que se gasta seu dinheiro.
Eu vou jogar, vou me divertir que eu ganho mais que com essa tretinha na internet que eu já perdi tempo demais.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 25 Fev 2019, 00:27

ExtremeZelda escreveu::ycarinha:

phpBB [video]

Aquele downgrade de lei. Ainda assim, pretendo jogar esse jogo em futuro, quando o preço estiver na casa dos R$100, o que não deve demorar muito.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Anterior

Voltar para Outros Consoles