Sega anuncia Shenmue I & II para PS4, XONE e PC.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Sega anuncia Shenmue I & II para PS4, XONE e PC.

Mensagempor vits » Sex, 13 Abr 2018, 23:16

A Sega acaba de anunciar que pretende trazer o clássico Shenmue para as plataformas da atual geração. Aparentemente, se trata de uma coletânea com os dois primeiros jogos e algumas poucas melhorias, como a inclusão de um novo sistema de controles, uma nova interface e compatibilidade com resoluções mais modernas.

A coletânea vai chegar ainda em 2018 no PS4, XONE e PC.

---------------------------------------------

Prevejo que muita pessoas vão ficar decepcionadas pelo fato de serem simples ports e não remakes e/ou remasterizações. E os próprios jogos não envelheceram muito bem.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 13 Abr 2018, 23:33

Que pena que não deram uma melhorada nos gráficos, como você mesmo falou vits, os gráficos de alguns jogos de consoles antigos não envelheceram muito bem. Por isso que um remake seria mais interessante do que apenas um remaster.
Imagem

• + 2

Mensagempor Sheik » Sáb, 14 Abr 2018, 00:11

Levando em conta o estado patético da emulação de Dreamcast, eu aceito Port feliz.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 14 Abr 2018, 00:53

Finalmente jogarei ambos num console onde o controle não machuca as minhas mãos. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Sega anuncia Shenmue I & II para PS4, XONE e PC.

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 14 Abr 2018, 05:46

Poxa, merecia uma remasterização nível SotC

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 14 Abr 2018, 10:19

Sheik escreveu:Levando em conta o estado patético da emulação de Dreamcast, eu aceito Port feliz.

Realmente, a emulação do Dreamcast não é perfeita e Shenmue em particular, sempre foi uma franquia complicada. Você precisa de uma versão específica do NullDC para roda-lo sem problemas, o Reicast apresenta sérios problemas de flickering e o Redream só se tornou capaz de rodar o primeiro a alguns meses (mas, em HD e com filtros). Então, nesse sentido, a coleção da Sega vai ser útil para quem não tem acesso aos hardwares originais.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 15 Abr 2018, 20:56

Será que vai rolar o mesmo que Okami HD da versão para o Switch ser anunciada depois do lançamento das versões de PS4/XONE ?, sério, não consigo pensar em nenhuma desculpa para a SEGA não lançar para o Switch. :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Dom, 15 Abr 2018, 22:13

ari789 escreveu:Será que vai rolar o mesmo que Okami HD da versão para o Switch ser anunciada depois do lançamento das versões de PS4/XONE ?, sério, não consigo pensar em nenhuma desculpa para a SEGA não lançar para o Switch. :scratch:

Não existe muita lógica por trás das plataformas que a Sega escolhe para lançar os seus jogos. A cada anúncio deles, eu acredito mais e mais, que a escolha delas é, simplesmente, aleatória.... :aff:
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 16 Abr 2018, 03:07

vits escreveu:Prevejo que muita pessoas vão ficar decepcionadas pelo fato de serem simples ports e não remakes e/ou remasterizações. E os próprios jogos não envelheceram muito bem.[/justify]
Errou feio, esses ports foram aceitos pela maioria simplesmente por eles nem terem DC.

• + 0

Mensagempor vits » Seg, 16 Abr 2018, 08:02

Akise Aru escreveu:
vits escreveu:Prevejo que muita pessoas vão ficar decepcionadas pelo fato de serem simples ports e não remakes e/ou remasterizações. E os próprios jogos não envelheceram muito bem.[/justify]
Errou feio, esses ports foram aceitos pela maioria simplesmente por eles nem terem DC.

Nem, só vamos saber a aceitação desses ports, quando eles chegarem no mercado. Por enquanto, eu diria que a maioria das pessoas nos círculos de jogos está entusiasmada com eles, por serem títulos de uma franquia lendária. Mas, a situação pode mudar assim que elas de fato colocarem as mãos neles e/ou tivermos o parecer final da crítica.
Imagem

Voltar para Outros Consoles