Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Nujaka Knight » Seg, 03 Abr 2017, 23:49

Continuo jogando The Legend of Zelda: Breath of the Wild, já no New Game, explorando quase tudo a pé pq o meu cavalo desapareceu depois de eu completar um shrine. Capaz que caiu um raio nele...
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 04 Abr 2017, 13:15

Fui jogar Chroma Squad e quando fui usar o golpe finalizador no boss do tutorial o golpe foi tão finalizador que deu tela azul no meu note e ele reiniciou sozinho.

Edit:
Jogando Shovel Knight Specter of Torment(Steam),é bom demais,o melhor das três campanhas.

Edit 2:Terminei o Specter of Torment,realmente é o melhor dos três.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor neto.alves.9634 » Sex, 07 Abr 2017, 12:16

Estou jogando:
Onechanbara Z2: Chaos no PS4
E pretendia jogar Freedom Wars no PS Vita, mas meu save corrompeu então deu uma desanimada, to pensando em jogar Resident Evil Revelations 2 e depois de platinar talvez a raiva passe e eu volte a jogar Freedom no Vita.

PS: é meu primeiro post não sei se mudou a configuração da assinatura ou como vai ficar.
PS2: ficou gigante, mas já modifiquei, uma dúvida galera, acabou o spoiler na assinatura?
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Pedrock » Sáb, 08 Abr 2017, 12:23

Por influência do Kirby, zerei também Sonic Chaos e Triple Trouble. São até que rápidos, levei umas 2hrs pra zerar. São bons jogos pra se passar o tempo... e somente isso. Os dois tem uns bosses terríveis, pqp. Ejoguei Sonic Eraser, mas acho que ele não conta
E zerei Sonic 2. O jogo é uma maravilha, eu não esperava gostar tanto, de verdade. Entrou fácil na lista dos melhores platformers que já joguei.
E agora tô meio que dividido entre Sonic 3 e Sonic & Knuckles. Não gostei das áreas do 3, mas adorei a do & Knuckles. Não cheguei ainda a jogar a junção dos dois games.
Editado pela última vez por Pedrock em Dom, 09 Abr 2017, 12:07, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Marte » Sáb, 08 Abr 2017, 15:32

Atualmente, eu estou jogando Metroid Zero Mission e Sonic 3 & Knuckles.
Eu realmente estou impressionado como Metroid Zero Mission é bem feito. Um exemplo disso, é que você pode se perder no jogo algumas vezes, mas quando você acha a solução, você se impressiona que era uma coisa óbvia, um puzzle bem feito. Eu não sei se consegui me expressar corretamente, mas eu acredito que deixei claro a minha mensagem.

E agora o Sonic 3 & Knuckles <3, eu tenho muito carinho por esse jogo. Foi o meu primeiro contato com um Sonic oficial num daqueles Mega Drive gambiarra da Tectoy na casa de um vizinho. Atualmente estou na Sandopolis, especificamente no segundo ato dele. Esse ato é muito grande, e bem repetitivo. Realmente é a fase mais chata do jogo.

• + 0

Mensagempor EHHH » Sáb, 08 Abr 2017, 21:33

Crash10 escreveu:Aliás, quero voltar a jogar Skylanders: Spyro's Adventure, mas dá uma preguiça de pegar o Portal e tal...

Esse jogo é muito bom, cara. Joguei inteiro algumas vezes, mas como eu era pequeno acabei levando mais de um ano da primeira vez. :lol:

Aliás, como vocês conseguem jogar mais de um jogo por vez?

• + 1

Mensagempor Gian » Sáb, 08 Abr 2017, 22:53

Faltam duas fases pra terminar Tomb Raider Anniversary. Jogo muito bom, só uns erros de level design que são tensos. Quando zerá-lo, vou voltar com Resident Evil antes dele se tornar um morto vivo literalmente

Recomecei ontem Professor Layton and The Curious Village. Tinha jogado ano passado, abandonei e decidi jogar de novo antes de seguir em frente com a série.

Outro que voltou do mortos foi Another Metroid 2 Remake. Essa coisa linda :heart: .
Tô no Distribution Center, a oitava zona de 12, relativamente perto do Ômega Metroid, meu carrasco e motivo de ter abandonado o jogo na última vez. :x
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Sonic Salies » Sáb, 08 Abr 2017, 23:05

neto.alves.9634 escreveu:Estou jogando:
Onechanbara Z2: Chaos no PS4
E pretendia jogar Freedom Wars no PS Vita, mas meu save corrompeu então deu uma desanimada, to pensando em jogar Resident Evil Revelations 2 e depois de platinar talvez a raiva passe e eu volte a jogar Freedom no Vita.

PS: é meu primeiro post não sei se mudou a configuração da assinatura ou como vai ficar.
PS2: ficou gigante, mas já modifiquei, uma dúvida galera, acabou o spoiler na assinatura?

Opa, acabou não cara, era pra estar funcionando normal. De qualquer forma, coloquei pra você - só mude pra
Código: Selecionar todos
[spoiler="titulo"][center][img]http://mypst.com.br/media/card/a/Neto_Asura-hall.png?0.103457534068[/img][/center][/spoiler]

caso queira um título personalizado.

Ah, e eu estou jogando Witcher 3 no One. Zerei Borderlands 2 recentemente lá também - jogão - só estou tomando coragem pra continuar o Vault Hunter Mode.
Imagem

userbars

• + 1

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 08 Abr 2017, 23:06

Nesses últimos dias eu zerei vários jogos diversos. A alguns dias atrás zerei o Sonic CD, depois zerei o Sonic Chaos e o Triple Trouble, depois o Sonic Blast, no dia seguinte zerei o Sonic Labyrinth e o Sonic 3 & Knuckles, e hoje de manhã eu zerei o Knuckles Chaotix. Eu também zerei o Sonic Eraser, eu acho

Eu acho que nem preciso dizer qual franquia eu ando jogando mais ultimamente, né? -q
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sáb, 08 Abr 2017, 23:09

Gian escreveu:Outro que voltou do mortos foi Another Metroid 2 Remake. Essa coisa linda :heart: .
Tô no Distribution Center, a oitava zona de 12, relativamente perto do Ômega Metroid, meu carrasco e motivo de ter abandonado o jogo na última vez. :x

Amazing e finalmente né. Os Omega Metroids são um saco mesmo, mas acho que não tem muito deles. Zera isso logo plz :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 09 Abr 2017, 03:38

Shovel Knight Plague of Shadows no Steam porque eu só tinha terminado esse no Vita,vou terminar no PC agora também enquanto Specter of Torment não sai pro Vita.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Dom, 09 Abr 2017, 20:11

Terminei Tomb Raider Anniversary agora há pouco.
Por motivos de "a imagem tá quebrada em todo uploader que eu uso", segue a url com a foto do meu save: http://ap.imagensbrasil.org/image/jcsvH3

Batalha final chata pra cacete. 
A necessidade de desviar pra habilitar o "Witch Time" (e isso não é o suficiente) é recorrente e tediosa.
Agora que venha R.E., AM2R e, por recomendação do Pedrock, Sonic the Hedgehog
Editado pela última vez por Gian em Dom, 09 Abr 2017, 20:29, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 09 Abr 2017, 20:15

Gian escreveu:e, por recomendação do Pedrock, Sonic the Hedgehog

Sonic precisa de recomendação pra ser jogado hoje em dia?

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Crash10 » Dom, 09 Abr 2017, 20:28

Chazzy escreveu:

Imagem

Sonic é obviamente algo que não deve ser jogado, mesmo se for recomendado.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 09 Abr 2017, 20:31

Chazzy escreveu:

Imagem

Se dependesse da minha vontade, eu nunca ia jogar Sonic. E isso é verdade.
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles