Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor juniorfrost » Dom, 06 Dez 2020, 18:00

Terminei o Mario & Sonic Rio 2016 do 3DS... Foi o meu primeiro Mario & Sonic e joguei até mais do que o esperado (6h completando o modo Story do Mario).

Eu gostei das referências as cidades do Rio, e alguns mini-games são interessantes, dá pra passar um tempo jogando. Mas tem outros que são insuportáveis. Acho que é mais divertido se jogar com amigos. Enfim, não é o tipo de jogo que a gente joga várias e várias vezes, mas pra quem gosta de jogos no estilo Mario Party, pode ser legal.

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Sáb, 12 Dez 2020, 04:34

Terminei o Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Pra quem estava achando que "é só um spinoff dispensável", não caiam nessa. É um jogão!

O combate que já era divertidíssimo no Marvel's Spider-Man de 2018 ficou ainda melhor com os poderes elétricos do Miles e com a habilidade de ficar temporariamente invisível.

Graficamente o jogo está bem impressionante, o Raytracing está incrível, principalmente durante a noite que dá pra notar os reflexos nos arranha-céus espelhados, ou nas poças de água nas ruas, e também em diversos ambientes internos com superfícies e materiais refletoras. O jogo também utiliza bastante luzes neon que valorizam ainda mais o RT. Joguei no modo Performance RT e é o que eu recomendo, para apreciar o RT e ao mesmo tempo ter 60 FPS.

Em relação à história, gostei de acompanhar a história do Miles Morales, e no final ainda tem um teaser pra sequência do Spider-Man.

Eu só lamento do jogo não ser mais longo, gostaria que a campanha principal fosse maior.

• + 0

Mensagempor Hirga » Seg, 14 Dez 2020, 07:14

Zerei Watch Dogs Legion.

É bem isso que todo mundo fala: "o jogo é bem Meh"

Nem excepcional, nem ruim. Na média.
Ainda assim, me diverti mais nele do que no Watch Dogs 2.
Mas para mim, o primeiro WD ainda é o melhor, sem dúvidas.

Agora, comecei o Doom Eternal (enquanto não chega a mídia física do Cybepunk 2077 - sim, vou joga-lo no PS4 fat. Vamos ver como realmente está).

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 24 Dez 2020, 15:12

Platinei Bugsnax haha

Me surpreendi muito. É um jogo de captura de criaturas com uma história bem amarradinha com boa dublagem para as criaturas e as pessoas do jogo. Decidi dar uma chance, se não me prendesse em até 1 hora iria desistir, mas foi bem legal!
Uma experiência bem diferente de tudo kkk

Falando em platinas, comecei bem no PS5
Astros Playroom, Demons Souls, Spider-Man Miles Morales, Spider-Man Remastered (conta, pq sim) e agora Bugsnax.
Partiu CoD agora e depois DMCV, embora dificilmente eu platine esses, principalmente DMCV

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 24 Dez 2020, 21:59

Eu terminei a campanha do Call of Duty Black Ops Cold War, e gostei bastante.

Porém fiquei decepcionado com o final pró-US, é como se todo o esforço foi pro final oculto pró-URSS, e que ele é o final "verdadeiro".

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 24 Dez 2020, 23:16

Arthimura escreveu:Eu terminei a campanha do Call of Duty Black Ops Cold War, e gostei bastante.

Porém fiquei decepcionado com o final pró-US, é como se todo o esforço foi pro final oculto pró-URSS, e que ele é o final "verdadeiro".

Eu terminei ela também, achei a do MW melhor.
O Adler é um babaca e merece levar umas porradas.

Mas no fim pudemos mostrar a esses comunistas sujos que o MUNDO LIVRE não permitirá as atrocidades cometidas por eles, nós lutamos para defender nosso estilo de vida, tudo pela liberdade.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Hirga » Seg, 28 Dez 2020, 14:07

Finalmente zerei Doom Eternal. Que jogo desafiador e divertido. Quando você acha que os inimigos acabaram de aparecer na tela, brotam do nada mais umas dezenas pra te fazer sofrer, hehe... :D

Em seguida, comecei Cyberpunk 2077 - no PS4 base.
O jogo está jogável sim! Senti vários bugs, claro e quedas de FPS principalmente no momento de direção dos veículos. Tive também 2 crashes (no mesmo ponto).
Fora isso, estou achando o jogo bem divertido e que, apesar das críticas ao jogo serem coerentes, acredito que estão um pouco exageradas. Claro que estou jogando a versão 1.06, com vários patches já lançados.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 28 Dez 2020, 18:18

Não sei se eu que fiquei chato e velho, mas, que jogo entediante está sendo DMCV
Não curti jogabilidade do Nero e as piadinhas e provocações somadas com esse rock de adolescente, tá um saco.

Fui jogar CoD que tá bonzão e quem sabe um dia volto no DMC
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 29 Dez 2020, 19:47

Jogando CoD BOCW ainda, tá muito bom esse game, os mapas desse jogo são muito bons(mas não curto muito o modo zumbis).
Gravei essa jogada hoje:

Sim, eu perdi essa partida, MAS EM MINHA DEFESA eu entrei nessa partida já no fim e com minha equipe perdendo feio.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 09 Jan 2021, 03:08

Terminei o Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Imagem

Pontos positivos:
- Jogabilidade bastante divertida dentro da proposta de um Musou. Vários personagens com mecânicas diferentes pra se jogar, e a jogabilidade do próprio Link muda bastante ao trocar o tipo da arma.
- Jogo recheado de história, várias cutscenes e todos os personagens principais tem uma boa participação.

Pontos negativos:
- As missões que controlamos as Divine Beasts são chatas.
- Esse negócio de viagem no tempo e do jogo não fazer parte da linha do tempo oficial do Breath of the Wild é decepcionante.
- Framerate bem ruim. Tem quedas durante o jogo inteiro, mas na última missão teve momentos que o FPS parecia estar em um dígito.

No geral me diverti bastante. Fiz bastante conteúdo secundário, e ainda tem algumas missões opcionais pra fazer.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 11 Jan 2021, 09:14

Ultimamente tenho visto bastante vídeos do canal do Nick Robinson e o vídeo sobre a aventura para achar o narrador do primeiro Super Monkey Ball, me abriu uma vontade enorme de conhecer o jogo.

Pois bem, ontem decidi colocar meu GameCube pra trabalhar e joguei a tarde toda o primeiro Super Monkey Ball. Fazia tempo que eu não jogava um jogo com pegada tão arcade e extremamente divertido. É uma ideia tão simples e que funciona muito bem. A trilha sonora é bem animada, a narração é empolgante, estou amando esse jogo. Caso eu tivesse tentado esse jogo em um fliperama, teria gastado muitas fichas
Quando fazer tudo que der, pretendo pular para o segundo jogo
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Hirga » Ter, 12 Jan 2021, 07:57

Zerei ontem Cyberpunk 2077 no PS4 base.

Apesar de alguns bugs visuais e das queda de FPS (principalmente na direção de veículos), o jogo não é esse desastre todo que estão falando. Pelo contrário, gostei bastante. Claro que joguei com o último patch lançado, que melhorou vários aspectos.
A história é interessante, os gráficos estão lindos - até mesmo no PS4, a ambientação está bem legal e os personagens são bem construídos, no meu ponto de vista.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 16 Jan 2021, 07:09

Estou jogando Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.

Estou curtindo pra caramba. Fiquei preocupado que o jogo fosse daqueles RPGs japoneses que tem um início lento, mas já começa de uma forma bem dinâmica.

O fluxo geral de história e interação nos cenários intercalado com dungeon crawling parece funcionar bem, o combate não é extremamente complexo mas também não é fácil igual muitos RPGs japoneses de turnos que tem por aí, precisa prestar atenção nas fraquezas dos inimigos e nas sinergias dos personagens pra executar os combos (chamados de Sessions no jogo).

Vamos ver o que vem por aí conforme eu for avançando ainda mais nas horas de jogatina.

• + 0

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Robert Prado » Qui, 21 Jan 2021, 23:04

Terminei a demo do RE8 no PS5
Jogo lindo demais, história bem interessante, mas igual o 7 não eh jogo pra mim
Não curto ser primeira pessoa e não curto jogo de terror com foco em esconder

Capcom podia fazer igual Square faz com FF e ter vários times revezando no desenvolvimento dos jogos da franquia. Um RE em terceira pessoa no estilo do 2 ou 4 não faria mal a ninguém

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 22 Jan 2021, 16:35

Terminei a DEMO do RE8 tbm.

Estou jogando o Maravilhoso Demon's Souls. O jogo esta realmente muito belo. Essa semana que vem deve chegar o Miles.

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles