Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 08 Set 2020, 22:10

To jogando Overwatch faz umas duas semanas, joguinho bom demais e viciante.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 09 Set 2020, 16:26

Ando meio cismado com TCG.

Instalei o tal do Legends of Runeterra essa semana e até que tô curtindo até agora.

Instalei o Magic Arena também pra ter um primeiro contato com esse jogo que é tão clássico do gênero (como fã de TCG eu já devia ter feito isso há tempos, mas antes tarde do que nunca).
Editado pela última vez por Chazzy em Ter, 15 Set 2020, 03:25, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Recargamovil » Seg, 14 Set 2020, 18:46

Estou no meio do Free Fire agora, quando terminar vou começar a jogar Ghost of Tsushima, que foi altamente recomendado para mim.

Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Hirga » Ter, 15 Set 2020, 16:55

- Recentemente zerei o Spyro: Reignited Trilogy. Coletânea muito divertida, com gráficos excepcionais (joguei no PS4). Ainda assim, não supera a coletânea Crash N-Sane Trilogy.

- Agora, estou jogando o Wonder Boy: The Dragon's Trap (esse sim no Switch). Outro jogo bem divertido. Gostei tanto que acho que, no futuro, irei comprar o Monster Boy and the Cursed Kingdom. Por agora ainda não, até porque essa semana já lança o Super Mario 3D All Stars. Então, por um tempo terei muita coisa para jogar.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sáb, 19 Set 2020, 14:42

Comecei a jogar Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

Iniciei ontem umas 23h, tive compromisso na parte da manhã hoje, e mesmo assim já estou com 7 horas de jogatina. Pra ver como o jogo me prendeu.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 20 Set 2020, 11:54

Jogando Mario 3D All-Stars

Ja terminei Mario 64 (70 estrelas). Que experiência gostosa, recentemente havia adquirido meu N64 mas só estava jogando Pokemon Stadium, então jogar Mario 64 de novo foi um soco de nostalgia.

Comecei agora a jogar o Mario Galaxy e wow. Parece que o jogo faz jus a fama que tem. Estou adorando.

No PS4 estou jogando Captain Tsubasa, que eh futebol só que divertido haha Jogo muito bem feito, terminei a campanha principal e agora to na “Master League” no jogo

No Xbox graças ao Gamepass foi um mês bem produtivo. Fiz 100% em New Super Lucky Tails e Tekken 7, agora to jogando Max and the Curse of Brotherhood que é um plataforma de puzzle bem criativo, devo ter completado uns 60%

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Crash10 » Dom, 20 Set 2020, 18:57

Robert Prado escreveu:No Xbox graças ao Gamepass foi um mês bem produtivo. Fiz 100% em New Super Lucky Tails e Tekken 7, agora to jogando Max and the Curse of Brotherhood que é um plataforma de puzzle bem criativo, devo ter completado uns 60%

Pena que Tekken não tem crossplay, tenho o jogo no PS4 e sou bem fã, 150 horas já no save.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor lpslucasps » Seg, 28 Set 2020, 19:24

Update mensal.

Donkey Kong Country 2 (SNES) | Tempo de Jogo: 17:43 | ★★★★
Imagem
Zerado em: 31/08/2020

102% - todas as Hero Coins e Bonus Stages. Nem lembro a última vez que completei esse jogo. Não tenho muito o que comentar que não seja repeteco do que todo mundo diz: tão bom quanto Super Mario World (em minha singela opinião, até melhor!), alguns estágios são difíceis pra caramba e a música entra no hall da fama de OSTs de games.

Final Fantasy Tactics (Android) | Tempo de Jogo: 63:47 | ★★★★★
Imagem
Zerado em: 05/09/2020

Tactics não é só melhor que muito Final Fantasy numerado: é o melhor Final Fantasy, período. Alguns jogos da série se destacam pela história (VI, VII); outros pela gameplay (V, VIII, XII); outros, ainda, pela estética (X). Tactics é um dos casos especiais em que o pacote completo é coeso e de extrema qualidade. Mais do que recomendado.

Ghost Trick (NDS) | Tempo de Jogo: 13:05 | ★★★★
Imagem
Zerado em: 08/09/2020

Um puzzle game criativo e divertido, mas o destaque mesmo é a excelente escrita. Quem diria que os personagens bizarros e histórias excêntricas de Shu Takumi (famoso pela série Phoenix Wright) se encaixariam perfeitamente num enredo mais sobrenatural? É bem interessante jogar esse game de novo ciente do final porque algumas coisas ganham completamente outro sentido - principalmente a caracterização do Sissel. Várias vezes me peguei pensando, "ah, sim, o Sissel é __________, faz perfeito sentido ele ser assim". E mesmo lembrando de quase tudo da trama, ainda me emocionei um pouquinho com o final.

Mega Man X2 | Tempo de Jogo: 3:28 | ★★★½
Imagem
Zerado em: 09/09/2020

Meu Deus, como eu tava enferrujado, levei mais de 2 horas pra rezerar. Vergonha! >:(

Deus Ex: Invisible War (PC) | Tempo de Jogo: 12:51 | ★★
Imagem
Zerado em: 11/09/2020

Tão medíocre que chega a doer - principalmente se considerarmos o jogo anterior, que era incrível. Não gosto do termo "consolização", mas... É, deram uma "consolizada" enorme, gerando uma experiência bem rasa.

Shin Megami Tensei: Persona (PSP) | Tempo de Jogo: 37:30 | ★★★
Imagem
Zerado em: 15/09/2020

Meu primeiro jogo da franquia Megaten. Estou ciente de que Persona 1 é radicalmente diferente do que a série virou a partir do terceiro. Pelo o que entendi, a intenção desse game era ser uma versão mais acessível de Shin Megami Tensei. O resultado é um dungeon crawl nos moldes de Wizardry, mas bem menos imperdoável e com algumas features de QOL que tornam a experiência relativamente suave (como o automapa e quick saves). Eu até que me diverti bastante, mas só recomendo para quem gosta desse estilo de RPG centrado na exploração de dungeons e muito combate.

New Super Mario Bros. Wii (Wii) | Tempo de Jogo: 7:27 | ★★★
Imagem
Zerado em: 16/09/2020

Recentemente eu joguei de novo o New Super Mario Bros. e... era bem mais fraquinho do que eu lembrava - tanto que nem pilhei de zerar. Decidi então rejogar o NSMB Wii e... era bem melhor do que eu lembrava - tanto que pilhei de rezerar.

Eu sempre dei bastante crédito à série New por trazer de novo o estilo side-scrolling - além de ter sido um importante fator na popularização de platformers 2.5D quando foi lançado. Mas revisitando a série dá pra ver que ela nem se compara aos Super Mario Bros. originais. NSMB não é um sucessor de SMB, nem uma revitalização: é uma cópia modernizada e focada num público mais amplo. NSMB Wii, então, é uma sequência de uma cópia; melhora tudo o que o anterior fez, mas suas bases são fracas. Tem pontos positivos, traz algumas adições excelentes (é o primeiro Mario com modo coop, se não me engano), mas há problemas fundamentais no level design e ritmo.

Não obstante, ainda me diverti bastante. Como disse: NSMB Wii é bem melhor do que eu lembrava, realmente melhorando significativamente o seu antecessor. Quem sabe isso não me motiva a finalmente tentar NSMB U?

Em tempo: eu considero o verdadeiro sucessor de SMB a série 3D Land/World. Essa sim conseguiu capturar o espírito dos jogos originais e trazer um monte de inovações e criatividade.

Deus Ex: Human Revolution (PC) | Tempo de Jogo: 30:52 | ★★★½
Imagem
Zerado em: 20/09/2020

Depois do banho de água fria que foi Invisible War, Human Revolution é um digno retorno à forma. Apesar de alguns deslizes pontuais, consegue com sucesso trazer a fórmula e profundidade do Deus Ex original para padrões modernos. Não só isso, também faz algumas adições bem interessantes à série, como o sistema de persuasão usado em alguns chefões.

Duke Nukem 3D (DOS) | Tempo de Jogo: 9:02 | ★★★
Imagem
Zerado em: 23/09/2020

Apesar de eu amar Doom e outros shooters clássicos, ignorei Duke Nukem 3D por todo esse tempo. Bem... não acho que perdi muito. Talvez o "humor adulto" (cujo público-alvo é claramente adolescente) teria mais efeito comigo uns 15 anos atrás, mas duvido. No geral, é um shooter competente, mas não tem nem a pura visceralidade nem o brilhantismo de level-design de Doom.

Vagrant Story (PS) | Tempo de Jogo: 39:55 | ★★★★½
Imagem
Zerado em: 28/09/2020

Um dos RPGs mais originais que já joguei - se não O mais original. É de uma criatividade mecânica admirável, com um combate bem dinâmico que mistura tempo real, turnos, posicionamento no mapa e bastante foco em fraquezas/vantagens elementais. Intimamente ligado ao combate está o sistema de crafting, que é absurdamente complexo e quase impossível de dominar - o que não é um problema per se, já que ele te incentiva a experimentar bastante e só te pune com equipamentos horríveis se você não prestar atenção. Esses sistemas se entrelaçam com a história com selo de qualidade Matsuno de boa escrita e um level design que torna a exploração das dungeons viciante.
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 11 Out 2020, 21:48

Imagem

Terminei Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

Que jogo, definitivamente está no panteão dos RPGs japoneses.

O jogo se destaca em todos os aspectos. Possui uma história incrível, ótima trilha sonora, arte fenomenal, personagens carismáticos e gameplay bastante complexo, com diversas possibilidades de builds de personagens e composição de parties.

Agora vou pro epílogo Future Connected.

• + 0

Mensagempor Hirga » Seg, 12 Out 2020, 21:26

Acabei de zerar Mafia Definitive Edition.
Que jogo meu amigos. E que remake bem feito!
Não consigo achar nenhum ponto negativo nele. Bom, pra não dizer que não tem nada, o FPS é um pouco instável no PS4, em alguns momentos...

Em simultâneo, continuo jogando Mario Galaxy, através do Super Mario 3D All Stars. Estou bem no final dele, pra depois ir de Sunshine e, no final, 64!

• + 0

Re:

Mensagempor Hirga » Qui, 15 Out 2020, 19:19

Hirga escreveu:Acabei de zerar Mafia Definitive Edition.
Que jogo meu amigos. E que remake bem feito!
Não consigo achar nenhum ponto negativo nele. Bom, pra não dizer que não tem nada, o FPS é um pouco instável no PS4, em alguns momentos...

Em simultâneo, continuo jogando Mario Galaxy, através do Super Mario 3D All Stars. Estou bem no final dele, pra depois ir de Sunshine e, no final, 64!

Finalmente zerei Super Mario Galaxy com as 120 estrelas. Que jogo PERFEITO!
Lembro que já o tinha zerado no Wii, mas não cheguei a pegar as 120 estrelas (nunca gostei muito de ter que ficar apontando o Wii Remote na TV, kkk)
Agora, irei de Super Mario Sunshine. Sei que não chegará nem perto da qualidade de Galaxy, mas acredito que irei gostar. Até porque Mario é Mario, né?!

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sáb, 17 Out 2020, 02:32

Imagem

Terminei o epílogo Future Connected do Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

Foi bem legal poder explorar Bioni's Shoulder e ver a conclusão da história da Melia.

Essa música de batalha é uma delícia:

phpBB [video]

Anterior

Voltar para Outros Consoles