Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Dom, 21 Jun 2020, 02:04

Imagem

Jogando o The Last of Us Part II.

Estou gostando demais. O jogo está magnífico, a história segue a linha do primeiro, só que eu não estava preparado pro elemento chave da história, fiquei bastante surpreso, agora quero ver o desenrolar.

Em relação à jogabilidade, segue bem a linha do primeiro, mas agora eu cheguei numa parte que tem um design de semi open-world, tem umas áreas pra explorar, e estou sendo devidamente recompensado, já peguei uma shotgun e um coldre, e ouvi a Ellie tocando e cantando Take On Me.

Robert Prado escreveu:Jogar FFVII no Hard está sendo uma experiência e tanto
Acabei de vencer a Hell House, por incrível que pareça na primeira tentativa, sendo que morri umas 3 vezes no normal. A batalha foi boa demais, cada momento desesperador. Essa batalha sem Aerith seria mil vezes mais difícil. De longe o chefe mais difícil no hard até então

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu curti pra caramba o FFVIIR no hard, achei que requer uma quantidade justa de habilidade e estratégia.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 21 Jun 2020, 18:07

Pessoal, alguém aqui pretende comprar o New World (novo MMORPG da Amazon)?

Tô pensando em pegar pra ter a experiência de jogar um MMORPG desde o início e tal... mas tô com medo do conteúdo PvE ser fraco, mas não sou muito chegado em PvP.

E tô com medo de comprar também e acabar jogando sozinho. u.u
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 22 Jun 2020, 00:04

Imagem

Seguindo a minha jogatina de Ratchet & Clank no PS Vita, terminei Going Commando, o segundo game da série. O antecessor já possuía uma jogabilidade excelente, mas esse jogo trouxe algumas mudanças no level design e na dificuldade que a tornaram ainda mais divertida e principalmente desafiadora. Perdi a conta de quantas vezes morri de tanto ser atacada ou levar tiro de uma quantidade bem grande de inimigos, especialmente nos três últimos planetas. Os Protopets são alguns dos monstros mais chatos que já tive a chance de matar. :fface:

Quanto mais termino os jogos dessa franquia, mais me apaixono por ela e seus personagens engraçadíssimos. Me arrependo muito de ter a esquecido após os dias de ouro do PS2...
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor lpslucasps » Sáb, 27 Jun 2020, 10:12

Fallout (PC) | Tempo de jogo: ~15h | ⭐⭐⭐⭐½
Imagem
Zerado em: 02/06/2020

Como da última vez que joguei fiz uma build baseada na inteligência, desta vez fiz um personagem com apenas 1 nesse atributo e o resto tudo na força e stamina. O resultado é hilário. Todas as suas falas são substituídas por grunhidos e os NPCs te tratam como um idiota - alguns até se recusando a conversar com você, por ser perda de tempo. Essa é uma das coisas que torna esse game tão especial: os atributos de seu personagem modificam completamente a partida, com quests e diálogos se ajustando às suas circunstâncias. Até fiquei com vontade de re-rejogar com um personagem diferente (dessa vez focado no carisma). Não vou babar muito o ovo do game, só me limitarei a dizer que é um dos melhores sandbox RPGs da história e que limpa o chão com a cara de Fallout 3.

Fallout 2 (PC) | Tempo de jogo: 57h | ⭐⭐⭐⭐⭐
Imagem
Zerado em: 11/06/2020

Fenomenal. É a fórmula do primeiro, mas maior, mais complexo e muito mais variado. Tem como dar errado? Bem, na verdade, tem sim. Fallout quase perde sua identidade nessa expansão. O mundo desolado e impiedoso que estávamos acostumado transformou-se num lugar estranho e cheio de coisas inusitadas, com cada localidade mais louca que a outra. Já vi críticas dizendo que Fallout 2 perde nessa transição sua consistência temática, mas eu discordo: a luta pela identidade do novo mundo é seu tema, e a história e sidequests giram entorno disso, com as ações de seu personagem determinando ao final que facções serão bem-sucedidas e farão a Wasteland à sua imagem. O tom do jogo é diferente, porque o mundo está diferente — e continua mudando. Se o original é uma tragédia, a sequência é uma comédia — seu complemento perfeito quando bem-feito. E se tem uma coisa que Fallout 2 é, é bem-feito. Superior ao original em quase tudo (só o chefão final que não se compara) e o melhor sandbox RPG que já joguei.

Fallout: New Vegas (PC) | Tempo de jogo: 40h | ⭐⭐⭐½
Imagem
Zerado em: 20/06/2020

Não é tão bom quanto os Fallouts clássicos, mas é muito melhor que Fallout 3. Faz jus à franquia a que pertence, com uma campanha principal excelente, ótimas side-quests e várias formas de se resolver os problemas além de simplesmente atirar em tudo pelo caminho. Pena que é tão bugado.
Editado pela última vez por lpslucasps em Dom, 26 Jul 2020, 01:37, em um total de 2 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 27 Jun 2020, 14:44

Imagem

Terminei o The Last of Us Part II.

Que jogo.

Vai ser muito difícil algum jogo superá-lo como melhor jogo do ano.

Joel não fez nada de errado, e a Ellie também não.

• + 0

Mensagempor GrayFox » Dom, 28 Jun 2020, 10:13

Arthimura escreveu:Terminei ontem o Symphony of the Night via coletânea Requiem. Eu percebi que eu não sou um daqueles caras nostálgicos chatos, preferi a dublagem refeita e mais fiel à obra japonesa.

E consegui comprovar que eu sou um jogador melhor hoje em dia, zerei bem rápido e até matei o Shaft com o Richter, coisa que o meu eu do passado não fez. Interessante que na época eu já tinha prazer em fazer saves perfeitos no glorioso Memory Card com mais de 200% de exploração do castelo.

Fiquei surpreso pois mesmo fazendo mais de 10 anos que joguei o jogo pela última vez, ainda lembrava do fluxo geral de progressão e das passagens secretas, e até mesmo da movimentação dos personagens.

Gostaria muito de uma coletânea com os Castlevania de GBA e DS pro PS4.

Em questão de conteúdo, essa versão de SotN da coletânea Requiem é baseada na versão de PS1, Saturn ou PSP?

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 28 Jun 2020, 13:44

GrayFox escreveu:
Arthimura escreveu:Terminei ontem o Symphony of the Night via coletânea Requiem. Eu percebi que eu não sou um daqueles caras nostálgicos chatos, preferi a dublagem refeita e mais fiel à obra japonesa.

E consegui comprovar que eu sou um jogador melhor hoje em dia, zerei bem rápido e até matei o Shaft com o Richter, coisa que o meu eu do passado não fez. Interessante que na época eu já tinha prazer em fazer saves perfeitos no glorioso Memory Card com mais de 200% de exploração do castelo.

Fiquei surpreso pois mesmo fazendo mais de 10 anos que joguei o jogo pela última vez, ainda lembrava do fluxo geral de progressão e das passagens secretas, e até mesmo da movimentação dos personagens.

Gostaria muito de uma coletânea com os Castlevania de GBA e DS pro PS4.

Em questão de conteúdo, essa versão de SotN da coletânea Requiem é baseada na versão de PS1, Saturn ou PSP?

É baseada na versão de PSP. A dublagem é a que foi refeita na versão do PSP, e também tem conteúdos extras que estavam presentes nas versões de Saturn e PSP, como Maria jogável, mais Familiars e algumas leves diferenças na localização de algumas relíquias.

A dublagem da versão de PSP é bem menos brega que a de 1997 e mais fiel aos diálogos originais da versão japonesa. Só faz falta algumas frases icônicas no diálogo inicial do Richter com o Drácula.

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 30 Jun 2020, 00:43

Imagem

Terminei Crash Bandicoot 3: Warped.

Meu hype pelo Crash 4 está tão grande que resolvi dar um replay nos meus jogos prediletos da série, começando pelo meu favorito da trilogia original de PS1. Minha unica bronca com ele são duas coisas: O controle meio "travado" da moto do Crash durante as fases de corrida e a bendita câmera na boss battle do Neo Cortex.

Acho que é uma opinião meio impopular, mas o meu rank dos títulos de PS1 é Crash 3 > Crash 1 > Crash 2. Devo ter algum tipo de alergia ao número 2 pois ordeno os Sonic de Mega Drive da mesma forma. :P
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 30 Jun 2020, 15:33

Venho jogando o multiplayer do The Last of Us Remastered.

É bem divertido e incrivelmente decente. Achei inclusive melhor que muito jogo focado em multiplayer. E até hoje tem pessoas jogando o tempo inteiro, diferente de outros jogos ou plataformas que depois de poucos meses o multiplayer já morre.

Não acharia ruim se a Naughty Dog lançasse um jogo standalone só de multiplayer do The Last of Us Part II, aproveitar o nível de qualidade do combate e dos cenários, aquela engine é muito boa.

• + 1

Mensagempor GrayFox » Dom, 05 Jul 2020, 12:52

Arthimura escreveu:É baseada na versão de PSP. A dublagem é a que foi refeita na versão do PSP, e também tem conteúdos extras que estavam presentes nas versões de Saturn e PSP, como Maria jogável, mais Familiars e algumas leves diferenças na localização de algumas relíquias.

A dublagem da versão de PSP é bem menos brega que a de 1997 e mais fiel aos diálogos originais da versão japonesa. Só faz falta algumas frases icônicas no diálogo inicial do Richter com o Drácula.

Entendi. Obrigado por responder.
Eu gosto um tanto da dublagem original, mas não sei explicar bem porque, e também entendo porque refariam a dublagem.
O que importa mais pra mim mesmo é o conteúdo, até porque parece que há várias adições entre a versão de PSX e Saturn que deixam o jogo mais completinho. Acho que a versão de PSP tem algumas diferenças em relação à de Saturn, mas também não tenho certeza. Mas é bom que pegaram a versão mais 'atualizada', em vez de só pegar a original de PSX.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 06 Jul 2020, 02:05

Finalmente platinei FFVII Remake e caramba, foi difícil. O troféu do Pride and Joy é de longe o mais difícil do jogo e se duvidar da franquia toda. Enfrentar aquele Leviatã e logo em seguida Bahamuth e Ifrit ao mesmo tempo, é teste de perserverância. Arautos e Sephiroth são passeios no parque comparado essa luta. Engraçado que o Bahamuth sozinho do Chandley, qualquer esmagador de botão vence, mas no Hard com Ifrit é outros quinhentos

Além desse, to jogando Star Wars Episode Racer no PS4, matando a saudade de quando jogava no N64 e que jogo de corrida gostoso, poxa vida.

E por ultimo, jogando bastante Pokemon Pinball de Game Boy Color. Fazendo meu GBA SP trabalhar bastante e meu GC Everdrive X7 está se mostrando bem útil com savestate

Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 09 Jul 2020, 10:33

Platinei Star Wars Epidode Racer

Pra quem procura jogo de corrida arcade de qualidade, essa é a pedida. É curtinho mas diverte bastante.

Sensação de velocidade excelente, controles precisos, mapas cheios de atalhos. Único ponto negativo é que é um jogo fácil, tem somente 1 pista que é mais ou menos difícil se você não se atentar a um detalhe

Recomendadíssimo. Nesse minha memória afetiva de quando eu jogava no N64 não me traiu, o jogo envelheceu bem
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 11 Jul 2020, 22:17

Jogando no celular por enquanto, usando emulador de PSP para jogar o FF7 com Zack para entender um pouco a historia.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
(Atari / Nintendo / Super Nintendo / Master System / Mega Drive / Arcade)

Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 14 Jul 2020, 11:34

Imagem

No final de semana eu terminei o The Last of Us Remastered de novo. As partes que não são safe de ler pra quem não jogou o segundo estão com cor amarela. Não é um texto safe pra quem não zerou o primeiro.

É interessante rever a história depois de ter zerado o TLOU2. Tem vários detalhes que são ditos no primeiro jogo e que se relacionam de alguma forma com o segundo jogo. Desde coisas bobas, como o Joel gostar de café até seções dedicadas de gameplay, como a Ellie querer ser astronauta e o Joel levar ela no museu espacial.

Tem algumas seções de gameplay do segundo jogo que são um aceno pro primeiro. No primeiro jogo tem uma parte que o Joel enfrenta um franco-atirador numa casa, e no segundo tem uma que a Abby enfrenta um franco-atirador, tendo uma grande perseguição, e descobrimos que ele é o Tommy.

Após ter visto os acontecimentos do TLOU 2 e tido uma segunda oportunidade de repensar sobre a decisão do Joel de matar os Vagalumes no final do primeiro jogo, eu continuo pensando que o Joel estava certo e que não fez nada de errado.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 14 Jul 2020, 23:33

A vibe de FF7 Remake estava tão boa que decidi platinar o original também. Eita jogo bão haha

Comecei a jogar pra valer TLoU2 e posso dizer que já no começo o jogo me impactou demais. Excelente trabalho da ND, o que eles fizeram tem que ter cojones

Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles