Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 15 Set 2019, 02:49

Joguei o beta aberto do Call of Duty: Modern Warfare. Já peguei level 20.

Tô achando que esse ano Call of Duty está valendo a pena, tá bem legal a jogabilidade e o ritmo do jogo, estou gostando mais que o multiplayer do Battlefield V.

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 16 Set 2019, 03:03

Imagem uma imagem vale mais que mil palavras,acabei de re-zerar agora pouco o resident evil survivor,quero ve alguem superar esse meu ranking,rank S com apenas 1h de jogo,isso que e speed run meus amigos :P

• + 0

Mensagempor Drake1 » Ter, 17 Set 2019, 02:05

Estou jogando Silent Hill: Homecoming, e por enquanto estou gostando, apesar deste não ser tão assustador quanto os três primeiros da série.
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qua, 18 Set 2019, 22:34

Zerei Apollo Justice: Ace Attorney e Zelda: Majora's Mask.
Acho que esse foi o melhor AA que joguei (joguei até o DD), gostei bastante do clima mais sombrio e de como a história progrediu, em relação ao T&T.
E Majora's Mask continua um clássico, né :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 01:45

phpBB [video]
estou jogando o game dessa soundtrack aki,alguem conhece?

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 21 Set 2019, 02:25

Jogando o beta aberto do Modern Warfare, agora abriu pro pessoal do PC e Xbox. Olhem o meu KD, e olha que eu nem sou bom em fps com controle.ImagemImagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 02:29

Arthimura escreveu:Jogando o beta aberto do Modern Warfare, agora abriu pro pessoal do PC e Xbox. Olhem o meu KD, e olha que eu nem sou bom em fps com controle.ImagemImagem

Ai se eu tivesse jogando nessa tua sala,n acho que teu kdr estaria deste jeito,não sou um completo pro,mas nao sou tambem 100% noob,fps e algo que eu treino quase que todos os dias '-'

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 21 Set 2019, 02:34

NintendoPorraLoka escreveu:
Arthimura escreveu:Jogando o beta aberto do Modern Warfare, agora abriu pro pessoal do PC e Xbox. Olhem o meu KD, e olha que eu nem sou bom em fps com controle.
SPOILER

Ai se eu tivesse jogando nessa tua sala,n acho que teu kdr estaria deste jeito,não sou um completo pro,mas nao sou tambem 100% noob,fps e algo que eu treino quase que todos os dias '-'

Deve ser os pôneis do PC e Xbox que são ruins, porque quando o beta era restrito apenas pro PS4 eu não estava conseguindo uns KDs assim.

Você pode baixar no Battle.net, tá liberado esse final de semana. Na verdade tá liberado desde quinta-feira.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 02:38

Sabe os fps free to play antigos da vida e classicos de pc,como point blank crossfire e afins,entao eu jogo ate hoje,e vou mandar o perfil de cada conta minha pra vc dar uma olhada se quiser,so pra vc ver cada patente minha ou coisa parecida um por um

Point Blank:
https://pb.ongame.net/ranking/individua ... zOverflow/

Combat Arms:
https://combatarms.uol.com.br/perfil-de ... aberKiller

Crossfire
https://br.crossfire.z8games.com/profile/8881682

CS GO(Obs:nao da pra ver minha patente ainda pq estou level 0 na steam,entao nao adicionei nenhum dos bots dos sites de deteccão de level,mas assim que comprar meu primeiro inventario de skins isso sera resolvido,atualmente estou ouro 2)
https://csgo-stats.net/player/puregraphics

dos jogos que da pra ver os perfis e que realmente estou relativamente forte,sao esses,mas tem outros tambem como warface,black squad,e alguns outros que pretendo comecar :)

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 02:39

Arthimura escreveu:
Arthimura escreveu:Jogando o beta aberto do Modern Warfare, agora abriu pro pessoal do PC e Xbox. Olhem o meu KD, e olha que eu nem sou bom em fps com controle.
SPOILER

Deve ser os pôneis do PC e Xbox que são ruins, porque quando o beta era restrito apenas pro PS4 eu não estava conseguindo uns KDs assim.

Você pode baixar no Battle.net, tá liberado esse final de semana. Na verdade tá liberado desde quinta-feira.

No pc e mo facil de joga,ja que tem teclado e mouse,isso ja e uma vantagem absurda,e so configurar uma boa sensibilidade no caso eu ja tenho a minha e pronto,ter noção de jogo,e saber meter bala e o essencial :)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 21 Set 2019, 02:51

Arthimura escreveu:
SPOILER

No pc e mo facil de joga,ja que tem teclado e mouse,isso ja e uma vantagem absurda,e so configurar uma boa sensibilidade no caso eu ja tenho a minha e pronto,ter noção de jogo,e saber meter bala e o essencial :)

O MW terá matchmaking por input, isto é, quem tá com mouse e teclado joga com quem tá com mouse e teclado e quem tá com controle joga com quem tá com controle.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 21 Set 2019, 02:57

Hmmm tenho ambos então da pra joga de boas :)

• + 0

Mensagempor Hirga » Qua, 25 Set 2019, 07:33

Tentei começar o Fallout 76 (mesmo sabendo de todos os contra), joguei umas 5 horas e larguei de mão. E sim, o jogo é ruim!

Aí, começei o Wolfenstein 2 (tenho umas 3 horas até agora) que peguei numa promoção à R$ 50 em mídia física.
Mesmo sendo um jogo mais antigo, vale muito a pena. Recomendado!

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 25 Set 2019, 20:33

Joguei a demo do MediEvil.

A demo é bem curta mas achei que o jogo está bem carismático. Eu cheguei a jogar o MediEvil no PS1 e a jogabilidade está bem fiel ao original. Talvez esteja tão fiel que possa ser um ponto negativo, porque a câmera não está das melhores e o combate está de acordo com os padrões da época, quem esperar um combate moderno pode se decepcionar.

Mas fiquei bem animado, nem sabia que já ia lançar em outubro. E o preço na PSN está amigável.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 29 Set 2019, 01:32

Terminei o Gravity Rush 2.

O jogo conseguiu construir em cima das fundações criadas pelo primeiro jogo e se tornar um jogo ainda mais completo, com mais conteúdo e mais mecânicas.

E finalmente o jogador descobre a origem da Kat. Fiquei pensando se quando eles criaram o primeiro jogo já tinham pensado na história dela, ou se inventaram só no segundo.

Minha ressalva com o jogo é só sobre a quantidade de conteúdo, o que é algo até que engraçado de se reclamar. Os caras se empolgaram mesmo, pelo jeito não deixaram nada pra um Gravity Rush 3, são 27 missões principais e 50 side-quests, sem falar do DLC gratuito da Raven que ainda não joguei. Em certos momentos achei que as missões se arrastavam mais que o necessário.

Também dei uma jogada no beta aberto do Ghost Recon Breakpoint. Eu não costumo gostar dos jogos da Ubisoft, achei que esse poderia ser diferente, mas adicionaram mecânicas de looter shooter e RPG. Estou cansado da quantidade de jogos que vêm adotando essas mecânicas, eu só queria um military tactical shooter que eu exploro uma ilha e faço missões de maneira relativamente sandbox.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles