Chazzy escreveu:Eu to viciado no Ragnarok Mobile, socorro.
HUAUHUHAHUAAUH
Parou a versão de pc e foi pra esse?
Que achou de diferente?
--------------------
Continuando, comprei um ps4 por que meu switch deu pane e nao ta lendo cartoes, então vendi os jogos dele e estarei comprando os que mais gostei em digital, fora que ele tambem nao conecta muito bem na internet GVT de casa, to esperando mudarem pra net ai da pra pegar uns jogos online tambem. Meio que esse pane me irritou bastante no switch. Eu devia ter pego um pc mesmo pq os jogos são mais baratos e eu poderia jogar coisa mais antiga.
----
Todos os jogos que estou jogando atualmente
Celular = Final Fantasy Brave Exvius e Final Fantasy Record keeper (esses eu jogos menos de 30 minutos por dia, faço o minimo e estou querendo abandonar eles, meio que jogo na obrigação eles pra pegar a moeda interna do jogo, não vale a pena investir nesses jogos, a probabilidade de pegar o que você quer é baixíssima, logo dropo eles, e vou tentar o dragalia legends quando chegar no brasil, mas pretendo abandonar ele também, não gostei de jogos gacha, como falei jogo como obrigação, e jogar todo dia as quests bobas deles tão me enchendo o saco, so quero pegar um equip e ai largo de vez, é que como jogo pouco por dia eles, acaba passando rapido e nem ligo, o Fire Emblem heros eu dropei de vez)
-----
PC = Ragnarok Online (acho esse jogo meio ruim no gameplay, mas tem alguns pontos bons sim, é divertido jogar com amigos, mesmo eu estando jogando com ninguem atualmente)
Esse e o Monster HUnter World de ps4 tem sido meus vicios atualmente.
-----
Ps4 = Zerei God of War 4 (jogo bom mas menos do que eu esperava, nao tive vontade de zerar todo ele, matar todas valkyrias e etc, mas tambem pretendo jogar ele no futuro fechando o restante)
Bloodborne (estou meais da metade do jogo já, logo eu zero, mas preferi o dark souls em tudo praticamente, ambientação, magias, golpes a distancia, armaduras, visual das armaduras), apesar do sistema de esquiva do bloodborne ser melhor.
Monster Hunter World (zerei 90% do conteudo creio eu, é meu atual vicio no ps4, jogo um pouco todo dia)
Witcher 3 estou mais da metade, provavelmente ele e o bloodborne vou zerar essa semana ou semana que vem.
Mass Effect Andromeda, GTA V, Tales of Berseria (estou bem no começo de todos, estou jogando mais o GTA pois ele é bem relax em relação aos jogos de ação que to jogando.)
Peguei de graça a demo do FFXIV, gostei bastante, quando eu pegar level 35 no futuro devo comprar o completo e jogar um tempo o online dele pago, mas to vendo ainda.
Comprei Yakuza 6, vou comprar Dragon Quest XI, e Final Fantasy XV (esse FFXV eu zerei no ps4 do meu amigo) E talvez mais algum rpg da square enix. Esses 3 eu vou apenas começar e só jogar depois de zerar os jogos que já estão sendo jogados.
E pretendo comprar também em promoção o Blaz Blue Cross Tag Battle quando sair um pacote com ele todo completo esse ano, pra jogar com as minas do RWBY, E pretendo comprar tambem o RWBY o jogo, pq curti muito o anime mesmo tendo acontecido umas castastrofes com personagens que eu gosto. Também pretendo comprar Seikiro e Kingdon Hearts Collection e talvez FFXII. Todos esses apenas em promoções boas, pq tão em preços absurdos
Dark souls 2 e 3 também pego com urgencia, só vai faltar o persona 5 mas devo pegar a nova versão melhorada dele...
---
Switch = Smash Bros ultimate (mais com amigos fiz 99% do conteudo offline dele)
Dark souls eu parei pq zerei 2 vezes e to no level 300, pretendo rejogar no futuro ou jogar no ps4 tendo a coleção inteira.
Estou abandonando os jogos thirds da nintendo que sairem pra ps4, a diferença é grande demais de preço. Porém vou pegar muitos jogos da nintendo e os exlcusivos thirds.
Pretendo pegar novamente, Mario Kart 8, MariO Odyssey, Zelda Breath, Ocotpath Traveler, e Xenoblade 2 (esses dois ultimos faltaram muita coisa pra mim fechar 100 por cento, e o xeno 2, apesar de infinitamente pior que o X e ter me decepcionado ainda é um bom game sim)
JOgos novos de switch a pegar: Astral Chain, Yoshi, Demon Machina e mais alguns que nao me recordo, todos só devo ir atras em promoções do meio do ano ou final.
Pokemon tambem, town, ixi tem bastante coisa...
---------A lista ficou grande, mas nem todos os jogos eu estou jogando frequentemente como eu citei, os que jogo mesmo são ragnarok, mhworld e gta, no caso vou zerar o blood e o witcher por cima e depois me dedicar melhor a eles fazer quests e etc futuramente, gta parece ser bem curto e bem relaxante em relação a esses jogos que tenho que me dedicar muitas horas pra avançar, o MHWorld devo diminuir bastante o quanto jogo pois fiz quase tudo que queria nele, já o rag devo jogar um pouco por semana só e me dedicar a zerar esses jogos todos que peguei e vou pegar.