Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Seg, 04 Mar 2019, 23:07

Mother_Mazza escreveu:
GrayFox escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Berserk and the Band of the Hawk (PS Vita): Musou (ex: Fire Emblem Warriors e Hyrule Warriors) de Berserk que se passa durante vários arcos do mangá. O jogo sofre com alguns problemas e, tirando alguns poucos elementos, é idêntico a todos os Musou da Koei Tecmo, mas, por ser fã do gênero e de Berserk, estou engolindo tudo com muito gosto. :hehe:

Vale a pena pegar esse jogo? Não tenho muita experiência com Musou (só joguei o Sengoku Basara original há uns 10 anos atrás), mas queria experimentar e gosto bastante de Berserk...
...mas esse preço...
:dog:

Sengoku Basara é uma das minhas séries favoritas de Musou. Sinto muita falta dela. :P

A maioria dos games desse gênero são idênticos uns aos outros, mudando somente o tema e, algumas vezes, certas mecânicas, então, você não perdeu muita coisa. Os da Koei Tecmo, por exemplo, são todos derivados de Dynasty Warriors, e esse do Berserk não é diferente.

Pessoalmente, enquanto gostei muito do jogo, acho que está longe de valer os R$105,00 da Steam pois ele possui vários problemas: A câmera do jogo gosta de "engasgar" algumas vezes, a qualidade das cutscenes não é lá muito boa e além do gameplay ser super simples, repetitivo (várias missões se passam nos mesmos cenários), é, como mencionei, derivado de outro game sem muitas adições. Ao meu ver, ele vale no máximo R$35,00.

...pois é, no PS4 está por mais de 200 reais :serra:

Vou ver se experimento com outros jogos do gênero antes, ou espero por uma promoção milagrosa.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 05 Mar 2019, 15:37

Call of Duty Black Ops 4 é foda demais, até gravei um vídeo.

Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Ter, 05 Mar 2019, 22:11

Chazzy escreveu:Eu to viciado no Ragnarok Mobile, socorro.

HUAUHUHAHUAAUH
Parou a versão de pc e foi pra esse?

Que achou de diferente?
SPOILER

--------------------

Continuando, comprei um ps4 por que meu switch deu pane e nao ta lendo cartoes, então vendi os jogos dele e estarei comprando os que mais gostei em digital, fora que ele tambem nao conecta muito bem na internet GVT de casa, to esperando mudarem pra net ai da pra pegar uns jogos online tambem. Meio que esse pane me irritou bastante no switch. Eu devia ter pego um pc mesmo pq os jogos são mais baratos e eu poderia jogar coisa mais antiga.

SPOILER

----

Todos os jogos que estou jogando atualmente

Celular = Final Fantasy Brave Exvius e Final Fantasy Record keeper (esses eu jogos menos de 30 minutos por dia, faço o minimo e estou querendo abandonar eles, meio que jogo na obrigação eles pra pegar a moeda interna do jogo, não vale a pena investir nesses jogos, a probabilidade de pegar o que você quer é baixíssima, logo dropo eles, e vou tentar o dragalia legends quando chegar no brasil, mas pretendo abandonar ele também, não gostei de jogos gacha, como falei jogo como obrigação, e jogar todo dia as quests bobas deles tão me enchendo o saco, so quero pegar um equip e ai largo de vez, é que como jogo pouco por dia eles, acaba passando rapido e nem ligo, o Fire Emblem heros eu dropei de vez)

-----

PC = Ragnarok Online (acho esse jogo meio ruim no gameplay, mas tem alguns pontos bons sim, é divertido jogar com amigos, mesmo eu estando jogando com ninguem atualmente)
Esse e o Monster HUnter World de ps4 tem sido meus vicios atualmente.

-----
Ps4 = Zerei God of War 4 (jogo bom mas menos do que eu esperava, nao tive vontade de zerar todo ele, matar todas valkyrias e etc, mas tambem pretendo jogar ele no futuro fechando o restante)

Bloodborne (estou meais da metade do jogo já, logo eu zero, mas preferi o dark souls em tudo praticamente, ambientação, magias, golpes a distancia, armaduras, visual das armaduras), apesar do sistema de esquiva do bloodborne ser melhor.

Monster Hunter World (zerei 90% do conteudo creio eu, é meu atual vicio no ps4, jogo um pouco todo dia)

Witcher 3 estou mais da metade, provavelmente ele e o bloodborne vou zerar essa semana ou semana que vem.

Mass Effect Andromeda, GTA V, Tales of Berseria (estou bem no começo de todos, estou jogando mais o GTA pois ele é bem relax em relação aos jogos de ação que to jogando.)

Peguei de graça a demo do FFXIV, gostei bastante, quando eu pegar level 35 no futuro devo comprar o completo e jogar um tempo o online dele pago, mas to vendo ainda.

Comprei Yakuza 6, vou comprar Dragon Quest XI, e Final Fantasy XV (esse FFXV eu zerei no ps4 do meu amigo) E talvez mais algum rpg da square enix. Esses 3 eu vou apenas começar e só jogar depois de zerar os jogos que já estão sendo jogados.

E pretendo comprar também em promoção o Blaz Blue Cross Tag Battle quando sair um pacote com ele todo completo esse ano, pra jogar com as minas do RWBY, E pretendo comprar tambem o RWBY o jogo, pq curti muito o anime mesmo tendo acontecido umas castastrofes com personagens que eu gosto. Também pretendo comprar Seikiro e Kingdon Hearts Collection e talvez FFXII. Todos esses apenas em promoções boas, pq tão em preços absurdos

Dark souls 2 e 3 também pego com urgencia, só vai faltar o persona 5 mas devo pegar a nova versão melhorada dele...
---

Switch = Smash Bros ultimate (mais com amigos fiz 99% do conteudo offline dele)
Dark souls eu parei pq zerei 2 vezes e to no level 300, pretendo rejogar no futuro ou jogar no ps4 tendo a coleção inteira.

Estou abandonando os jogos thirds da nintendo que sairem pra ps4, a diferença é grande demais de preço. Porém vou pegar muitos jogos da nintendo e os exlcusivos thirds.

Pretendo pegar novamente, Mario Kart 8, MariO Odyssey, Zelda Breath, Ocotpath Traveler, e Xenoblade 2 (esses dois ultimos faltaram muita coisa pra mim fechar 100 por cento, e o xeno 2, apesar de infinitamente pior que o X e ter me decepcionado ainda é um bom game sim)
JOgos novos de switch a pegar: Astral Chain, Yoshi, Demon Machina e mais alguns que nao me recordo, todos só devo ir atras em promoções do meio do ano ou final.
Pokemon tambem, town, ixi tem bastante coisa...

---------A lista ficou grande, mas nem todos os jogos eu estou jogando frequentemente como eu citei, os que jogo mesmo são ragnarok, mhworld e gta, no caso vou zerar o blood e o witcher por cima e depois me dedicar melhor a eles fazer quests e etc futuramente, gta parece ser bem curto e bem relaxante em relação a esses jogos que tenho que me dedicar muitas horas pra avançar, o MHWorld devo diminuir bastante o quanto jogo pois fiz quase tudo que queria nele, já o rag devo jogar um pouco por semana só e me dedicar a zerar esses jogos todos que peguei e vou pegar.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 05 Mar 2019, 22:33

Não aguento mais o Kingdom Hearts 3, a cada 20 minutos de gameplay o jogo enfia 40 minutos de cutscenes, antes e depois de cada mínima coisa que se faz no jogo.
Eu sei que é um RPG mas tá exagerado demais, hoje eu quase dormi jogando ele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 06 Mar 2019, 01:17

Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:Eu to viciado no Ragnarok Mobile, socorro.

HUAUHUHAHUAAUH
Parou a versão de pc e foi pra esse?

Que achou de diferente?
SPOILER

--------------------

Continuando, comprei um ps4 por que meu switch deu pane e nao ta lendo cartoes, então vendi os jogos dele e estarei comprando os que mais gostei em digital, fora que ele tambem nao conecta muito bem na internet GVT de casa, to esperando mudarem pra net ai da pra pegar uns jogos online tambem. Meio que esse pane me irritou bastante no switch. Eu devia ter pego um pc mesmo pq os jogos são mais baratos e eu poderia jogar coisa mais antiga.

SPOILER

----

Todos os jogos que estou jogando atualmente

Celular = Final Fantasy Brave Exvius e Final Fantasy Record keeper (esses eu jogos menos de 30 minutos por dia, faço o minimo e estou querendo abandonar eles, meio que jogo na obrigação eles pra pegar a moeda interna do jogo, não vale a pena investir nesses jogos, a probabilidade de pegar o que você quer é baixíssima, logo dropo eles, e vou tentar o dragalia legends quando chegar no brasil, mas pretendo abandonar ele também, não gostei de jogos gacha, como falei jogo como obrigação, e jogar todo dia as quests bobas deles tão me enchendo o saco, so quero pegar um equip e ai largo de vez, é que como jogo pouco por dia eles, acaba passando rapido e nem ligo, o Fire Emblem heros eu dropei de vez)

-----

PC = Ragnarok Online (acho esse jogo meio ruim no gameplay, mas tem alguns pontos bons sim, é divertido jogar com amigos, mesmo eu estando jogando com ninguem atualmente)
Esse e o Monster HUnter World de ps4 tem sido meus vicios atualmente.

-----
Ps4 = Zerei God of War 4 (jogo bom mas menos do que eu esperava, nao tive vontade de zerar todo ele, matar todas valkyrias e etc, mas tambem pretendo jogar ele no futuro fechando o restante)

Bloodborne (estou meais da metade do jogo já, logo eu zero, mas preferi o dark souls em tudo praticamente, ambientação, magias, golpes a distancia, armaduras, visual das armaduras), apesar do sistema de esquiva do bloodborne ser melhor.

Monster Hunter World (zerei 90% do conteudo creio eu, é meu atual vicio no ps4, jogo um pouco todo dia)

Witcher 3 estou mais da metade, provavelmente ele e o bloodborne vou zerar essa semana ou semana que vem.

Mass Effect Andromeda, GTA V, Tales of Berseria (estou bem no começo de todos, estou jogando mais o GTA pois ele é bem relax em relação aos jogos de ação que to jogando.)

Peguei de graça a demo do FFXIV, gostei bastante, quando eu pegar level 35 no futuro devo comprar o completo e jogar um tempo o online dele pago, mas to vendo ainda.

Comprei Yakuza 6, vou comprar Dragon Quest XI, e Final Fantasy XV (esse FFXV eu zerei no ps4 do meu amigo) E talvez mais algum rpg da square enix. Esses 3 eu vou apenas começar e só jogar depois de zerar os jogos que já estão sendo jogados.

E pretendo comprar também em promoção o Blaz Blue Cross Tag Battle quando sair um pacote com ele todo completo esse ano, pra jogar com as minas do RWBY, E pretendo comprar tambem o RWBY o jogo, pq curti muito o anime mesmo tendo acontecido umas castastrofes com personagens que eu gosto. Também pretendo comprar Seikiro e Kingdon Hearts Collection e talvez FFXII. Todos esses apenas em promoções boas, pq tão em preços absurdos

Dark souls 2 e 3 também pego com urgencia, só vai faltar o persona 5 mas devo pegar a nova versão melhorada dele...
---

Switch = Smash Bros ultimate (mais com amigos fiz 99% do conteudo offline dele)
Dark souls eu parei pq zerei 2 vezes e to no level 300, pretendo rejogar no futuro ou jogar no ps4 tendo a coleção inteira.

Estou abandonando os jogos thirds da nintendo que sairem pra ps4, a diferença é grande demais de preço. Porém vou pegar muitos jogos da nintendo e os exlcusivos thirds.

Pretendo pegar novamente, Mario Kart 8, MariO Odyssey, Zelda Breath, Ocotpath Traveler, e Xenoblade 2 (esses dois ultimos faltaram muita coisa pra mim fechar 100 por cento, e o xeno 2, apesar de infinitamente pior que o X e ter me decepcionado ainda é um bom game sim)
JOgos novos de switch a pegar: Astral Chain, Yoshi, Demon Machina e mais alguns que nao me recordo, todos só devo ir atras em promoções do meio do ano ou final.
Pokemon tambem, town, ixi tem bastante coisa...

---------A lista ficou grande, mas nem todos os jogos eu estou jogando frequentemente como eu citei, os que jogo mesmo são ragnarok, mhworld e gta, no caso vou zerar o blood e o witcher por cima e depois me dedicar melhor a eles fazer quests e etc futuramente, gta parece ser bem curto e bem relaxante em relação a esses jogos que tenho que me dedicar muitas horas pra avançar, o MHWorld devo diminuir bastante o quanto jogo pois fiz quase tudo que queria nele, já o rag devo jogar um pouco por semana só e me dedicar a zerar esses jogos todos que peguei e vou pegar.

Parabéns por ter adquirido a melhor plataforma da geração.

Algumas considerações.

God of War 4: Eu joguei ele duas vezes, e a minha sensação é que se você jogar apenas a história principal irá experienciar um bom jogo. Agora se fizer 100% na dificuldade Give Me God of War, aí sim vai ter a experiência de uma obra prima. Não que seja obrigatório, afinal cada um se diverte como quiser, mas faz muita diferença fazer os realms opcionais e enfrentar as Valkyries.

Bloodborne: eu percebo que quem gosta mais de fantasia medieval tem dificuldades de gostar do Bloodborne, acabam preferindo Dark Souls. Eu gosto de dark fantasy mas gosto de uma temática mais Lovecraftiana, então os meus jogos favoritos foram o Demon's Souls e o Bloodborne.
No caso do Bloodborne também faz bastante diferença fazer os conteúdos adicionais e a DLC The Old Hunters, acrescentam muito na experiência.

O Monster Hunter World eu "só" joguei 85 horas, achei que ia ter ânimo de fazer o conteúdo de end-game mas assim que eu terminei a história parei de jogar. Mas eu gostei, talvez volte quando lançar a expansão.

Also, nem recomendo investir em PC. Eu pelo menos não consigo gostar desses jogos que o pessoal gosta hoje em dia, tipo League of Legends, Fortnite, Apex, etc. Sem falar que as empresas que um dia eu gostei, como a Blizzard e a Valve, já estão em decadência fazem alguns anos. O último jogo que eu zerei no PC foi o Crackdown 3 pelo Game Pass, e só serviu pra ver que a Microsoft não liga muito pra PC, porque a esmagadora maioria dos jogos do serviço só estão disponíveis no Xbox One.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qua, 06 Mar 2019, 12:32

Entendo. Mas é que meu pc é um notebook e ta no final da vjda. Fora que eu emularia coisas antigas que nao tenho como jogar. Ate mesmo game cube e wii e ps2. Ps3 etc.

Esses jogos que tu falou tb nao fazem o meu gosto. Mas o demob souls eu poderia jogar no pc por exemplo no lugar de adquirir um ps3 so pra ele fora que o custo veneficio das lojas de pc é ainda melhor

Devo pegar bem mais pra frente o pc. Mas por ele emular bem as coisas ajuda bastabte. Tem jogo que eu sinto falta. Eu esperava que o ps3 tivesse na pstore bastante jogo de ps3 e 2 mas nao tem e eu quase nao joguei esses consoles.

Se vc ainda jogar bloodborne e mhworld a gente pode jogar junto.
Add la na psn acho que ta robercletzon com a foto do minsc do baldurs gate
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Qua, 06 Mar 2019, 23:13

Rafaelm escreveu:Entendo. Mas é que meu pc é um notebook e ta no final da vjda. Fora que eu emularia coisas antigas que nao tenho como jogar. Ate mesmo game cube e wii e ps2. Ps3 etc.

Esses jogos que tu falou tb nao fazem o meu gosto. Mas o demob souls eu poderia jogar no pc por exemplo no lugar de adquirir um ps3 so pra ele fora que o custo veneficio das lojas de pc é ainda melhor

Devo pegar bem mais pra frente o pc. Mas por ele emular bem as coisas ajuda bastabte. Tem jogo que eu sinto falta. Eu esperava que o ps3 tivesse na pstore bastante jogo de ps3 e 2 mas nao tem e eu quase nao joguei esses consoles.

Entendo, eu nem falo de comprar um PS3, apesar de ser um dos meus consoles favoritos e ser possível comprar ele e os jogos por um valor bem pequeno; e sim que o PS4 é a escolha da geração mesmo, tem tantos exclusivos fantásticos que é insano.

Particularmente eu não sou favorável a emulação e pirataria, sem falar que emulação nunca é perfeita e no caso do PS3 precisa de um hardware caro. E vários jogos que possuem recursos online não oferecem a experiência completa via emulador.

Eu investi em PC recentemente e uso muito pouco pra jogos. Eu comprei com a intenção de jogar jogos da Blizzard e da Microsoft, mas os jogos da Blizzard estão cada vez mais decadentes e a Microsoft faz tudo pela metade no PC, Gears of War por exemplo só tem o 1 e o 4, Halo só tem os Wars, e 99% dos jogos de Game Pass só estão liberados no Xbox One.

Eu parei de jogar o Bloodborne porque já fiz tudo no jogo, mas vou te add. Se por acaso você quiser jogar Destiny 2 ou algum outro de jogo de progressão, podemos marcar pela PSN ou por mensagem privada aqui no fórum. Eu peguei a coleção completa por uns R$60 um dia desses, o único problema é achar gente pra jogar de forma fixa, mesmo.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 07 Mar 2019, 10:24

Arthimura escreveu:
Rafaelm escreveu:Entendo. Mas é que meu pc é um notebook e ta no final da vjda. Fora que eu emularia coisas antigas que nao tenho como jogar. Ate mesmo game cube e wii e ps2. Ps3 etc.

Entendo, eu nem falo de comprar um PS3, apesar de ser um dos meus consoles favoritos e ser possível comprar ele e os jogos por um valor bem pequeno; e sim que o PS4 é a escolha da geração mesmo, tem tantos exclusivos fantásticos que é insano.

Particularmente eu não sou favorável a emulação e pirataria, sem falar que emulação nunca é perfeita e no caso do PS3 precisa de um hardware caro. E vários jogos que possuem recursos online não oferecem a experiência completa via emulador.

Eu investi em PC recentemente e uso muito pouco pra jogos. Eu comprei com a intenção de jogar jogos da Blizzard e da Microsoft, mas os jogos da Blizzard estão cada vez mais decadentes e a Microsoft faz tudo pela metade no PC, Gears of War por exemplo só tem o 1 e o 4, Halo só tem os Wars, e 99% dos jogos de Game Pass só estão liberados no Xbox One.

Eu parei de jogar o Bloodborne porque já fiz tudo no jogo, mas vou te add. Se por acaso você quiser jogar Destiny 2 ou algum outro de jogo de progressão, podemos marcar pela PSN ou por mensagem privada aqui no fórum. Eu peguei a coleção completa por uns R$60 um dia desses, o único problema é achar gente pra jogar de forma fixa, mesmo.

Arthimura escreveu:

Também não sou a favor de pirataria e emulação, mas é praticamente impossivel pegar jogos como Terranigma de super nes hoje em dia por exemplo, ou os próprios jogos de game cube e wii.

Como é destiny 2? Vou ver como tá o digital e se tiver esse preço eu pego.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 07 Mar 2019, 13:43

Rafaelm escreveu:Também não sou a favor de pirataria e emulação, mas é praticamente impossivel pegar jogos como Terranigma de super nes hoje em dia por exemplo, ou os próprios jogos de game cube e wii.

Como é destiny 2? Vou ver como tá o digital e se tiver esse preço eu pego.

Ele é bastante parecido com Halo mas é um MMO, com estilo de progressão e conteúdo estilo Blizzard. Tem a campanha principal e as expansões, que compõem o conteúdo single-player mais tradicional, e tem os conteúdos de progressão semanal, que incluem assaltos, incursões, PvP, etc; tudo em grupo.

Eu comprei a versão completa na Magazine Luiza, direto tem promoção nesses sites.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 07 Mar 2019, 19:42

Tinha deixado a segunda jogada do RE2 Remake pra depois, terminei hoje com o final verdadeiro e liberei o 4th Survivor.
Agora é jogar o 4th Survivor e os outros minigames com a galera que morreu em Racoon City.

Esse é sem dúvidas meu RE preferido(eu não gostava dos do PSX/Code Veronica e do 4 também) e eu gostaria que a franquia se mantivesse assim mas refinando mais a cada jogo, a jogabilidade é fantástica, os gráficos são lindos, a trilha sonora é ótima(com destaque para o tema do Birkin G3), tem puzzles, deixa o jogador apreensivo, os zumbis são assustadores e o Mr.X dá uma sensação de medo e urgência.
Esse jogo é muito bom.

Edit:Jogando Devil May Cry 5, que está fodástico, a Capcom tá com tudo ultimamente.

Edit 2:Terminei o DMC 5, é curto eu terminei o jogo em 10 horas.
É um jogaço,o Nero e o Dante continuam fodas, o Nero com seus novos braços mecânicos e o Dante com novas arma, o novato V é um dos pontos mais fortes do jogo pra mim,é muito legal jogar com ele.
A história é ok, nada demais e eu não curti o fim, não posso falar muito da história porque qualquer coisa é spoiler.
O Blood Palace tá chegando e vai ser grátis, e eu devo aproveitar que to de férias pra jogar na dificuldade Son of Sparda.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 12 Mar 2019, 17:05

Aproveitando o enforcamento graças ao carnaval, resolvi que o meu backlog não estava cheio o suficiente e estou fazendo malabarismo com mais games de Vita. :hehe:

Sly 4: Thieves em Time:
Estou gostando bastante do jogo, mas ele me parece menos "polido" do que os seus antecessores em alguns sentidos. O fato de terem colocado alguns minigames que usam o sensor de movimento do Vita muito porcamente só piora o meu julgamento.

Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker's Memory: Há um tempo atrás, havia lido um tweet feito por alguém da equipe do game mencionando vendas muito fracas. Quanto mais avanço nele, mais entendo o porque disso: Ele recicla DEMAIS do primeiro Cyber Sleuth e não tem mudanças suficientes para se sustentar como sequência. Na minha opinião, ele poderia ter se saído bem melhor como DLC para o antecessor.

De qualquer maneira, ainda é Cyber Sleuth e vou gastar umas 100 horas da minha vida grindando níveis por que é Digimon. :hehe:

O Bom de Guerra 1 (God of War Collection): Resolvi dar uma segunda chance para série. Enquanto estou tendo uma opinião bem mais positiva sobre o estilo lento de combate e tentando ignorar os QTEs (odeio esse negócio em jogos de ação pois estraga o ritmo do combate todo :dedos: ), continuo achando o Kratos um belo saco de papel molhado como protagonista.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 12 Mar 2019, 21:32

Mother_Mazza escreveu:Aproveitando o enforcamento graças ao carnaval, resolvi que o meu backlog não estava cheio o suficiente e estou fazendo malabarismo com mais games de Vita. :hehe:

Estou gostando bastante do jogo, mas ele me parece menos "polido" do que os seus antecessores em alguns sentidos. O fato de terem colocado alguns minigames que usam o sensor de movimento do Vita muito porcamente só piora o meu julgamento.

Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker's Memory: Há um tempo atrás, havia lido um tweet feito por alguém da equipe do game mencionando vendas muito fracas. Quanto mais avanço nele, mais entendo o porque disso: Ele recicla DEMAIS do primeiro Cyber Sleuth e não tem mudanças suficientes para se sustentar como sequência. Na minha opinião, ele poderia ter se saído bem melhor como DLC para o antecessor.

De qualquer maneira, ainda é Cyber Sleuth e vou gastar umas 100 horas da minha vida grindando níveis por que é Digimon. :hehe:

O Bom de Guerra 1 (God of War Collection): Resolvi dar uma segunda chance para série. Enquanto estou tendo uma opinião bem mais positiva sobre o estilo lento de combate e tentando ignorar os QTEs (odeio esse negócio em jogos de ação pois estraga o ritmo do combate todo :dedos: ), continuo achando o Kratos um belo saco de papel molhado como protagonista.

Eu também achei o Kratos meio cuzão no primeiro God of War, mas o jogo é divertido. Recomendo ver o mini-documentário da produção do jogo, dá uma certa nostalgia ver como era um estúdio de jogos na época.

Nesse ponto o God of War 4 é muito bom, que o Kratos é muito mais maduro e consciente, justamente pela quantidade de merdas que já passou e fez. Então acabou sendo legal em retrospecto ver como ele era diferente no passado.

• + 1

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Mar 2019, 22:02

Eu terminei o Mortal Kombat X.

Joguei pelo GamePass. Sei que o jogo já é antigo e tal, mas só parei pra jogar agora.

Fiquei hypado pro MK11.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 12 Mar 2019, 22:25

Mother_Mazza escreveu:

Eu nunca gostei dessa franquia quando tinha um PS2 mas comprei esse collection no Vita pra tentar de novo e joguei o 1 até depois da parte das mulherzinhas que cantam no deserto, tem um save point depois disso, salvei aí e nunca mais joguei, não consegui, não me diverti nem um pouco com o jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Mar 2019, 13:19

Arthimura escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Aproveitando o enforcamento graças ao carnaval, resolvi que o meu backlog não estava cheio o suficiente e estou fazendo malabarismo com mais games de Vita. :hehe:

Eu também achei o Kratos meio cuzão no primeiro God of War, mas o jogo é divertido. Recomendo ver o mini-documentário da produção do jogo, dá uma certa nostalgia ver como era um estúdio de jogos na época.

Nesse ponto o God of War 4 é muito bom, que o Kratos é muito mais maduro e consciente, justamente pela quantidade de merdas que já passou e fez. Então acabou sendo legal em retrospecto ver como ele era diferente no passado.

Diria que nem tenho problema com protagonistas cuzões. Dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos são exatamente isso, mas de formas diferentes (Lobo e Judge Dredd).

Minha bronca com o Kratos é que, na maioria das vezes, a única qualidade dele como personagem parece ser cuzão. Nas vezes que joguei os games da série no PS2 e PSP, parecia não haver nenhuma outra coisa na personalidade dele enquanto avançava na história. Se ele fosse cuzão e mais alguma coisa interessante, teria empatia por ele.

Mastxadows escreveu:Eu nunca gostei dessa franquia quando tinha um PS2 mas comprei esse collection no Vita pra tentar de novo e joguei o 1 até depois da parte das mulherzinhas que cantam no deserto, tem um save point depois disso, salvei aí e nunca mais joguei, não consegui, não me diverti nem um pouco com o jogo.

Também não gostava da franquia quando joguei o 1 e 2 no PS2, mas curti o Chain of Olympus do PSP. O primeiro não me parece tão ruim atualmente, mas tem uns probleminhas chatos como certos ângulos que a câmera faz quando você chega em algumas áreas. O único bom disso foi ganhar um troféu após cair no abismo várias vezes enquanto tentava pular de uma vinha para outra plataforma. :hehe:
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles