Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 06 Dez 2018, 18:16

Mother_Mazza escreveu:Sheik: Se você for fazer as missões DLC com os Digimons dos pecados capitais (elas desbloqueiam certas digievoluções), mesmo ambos sendo do tipo Data, recomendo um Jesmon pelo ataque especial que o protege de qualquer dano até o seu próximo turno e uma Sakuyamon para retirar os buffs deles durante as batalhas. Esses são chefes são muito cascudos e, ao meu ver, bem piores do que os do coliseu.

O Lucemon é mais o casca-grossa com vários golpes de status e 3 formas diferentes que você enfrenta de uma vez só.

Eu tenho aquele outro que parece a Sukuyamon, pelo jeito peguei o filho pródigo :(
E tenho a Lilithmon e umBelzeemon quase na blastmode, então Pierce é o que não vai faltar hehehe
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 06 Dez 2018, 19:40

Comecei Resident Evil 7, eu não queria pegar o jogo por que tava hateando ele por causa da primeira pessoa mas achei num preço legal e comprei.
To no começo mas tô gostando por enquanto, vamos ver mais pra frente porque o The Witcher 3 parecia um jogaço no começo e encheu o saco depois de algumas horas. :hehe:

Edit:Joguei a Demo do Devil May Cry 5 e meus amigos, é com certeza o melhor da franquia.
Tá bom demais e os braços do Nero são muito legais de usar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 00:39

Ainda jogando o Elite sniper 3 mas estou dando uma chance para o Alien Isolation.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 08 Dez 2018, 02:53

Minha GamePass expirou, então to jogando o primeiro Forza Horizon mesmo.

Eu gostei muito do jogo, mas sinceramente agora tá meio que ficando chato e repetitivo. To com a faixa laranja indo pra roxa e to doido pro jogo acabar logo pra eu cortar um da backlog...

Eu preciso dá uma rushada boa pra completar o desafio de 52 jogos. u.u
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 13:18

Chazzy escreveu:Minha GamePass expirou, então to jogando o primeiro Forza Horizon mesmo.

Eu gostei muito do jogo, mas sinceramente agora tá meio que ficando chato e repetitivo. To com a faixa laranja indo pra roxa e to doido pro jogo acabar logo pra eu cortar um da backlog...

Eu preciso dá uma rushada boa pra completar o desafio de 52 jogos. u.u

Curto demais esse Forza Horizon, pena não tem mais Xbox para jogar. Me contento com Drive Club. :santa:
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 08 Dez 2018, 21:36

A season 7 de Fortnite tá muito massa, parte do mapa virou uma área coberta de neve foi adicionado aviões espalhados pelo mapa, as batalhas aéreas estão demais.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 21:41

Mastxadows escreveu:A season 7 de Fortnite tá muito massa, parte do mapa virou uma área coberta de neve foi adicionado aviões espalhados pelo mapa, as batalhas aéreas estão demais.

Tipo de jogo que ainda nem peguei para jogar ainda no PS4.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 08 Dez 2018, 21:58

Sonymaster escreveu:
Mastxadows escreveu:A season 7 de Fortnite tá muito massa, parte do mapa virou uma área coberta de neve foi adicionado aviões espalhados pelo mapa, as batalhas aéreas estão demais.

É um ótimo jogo, você devia testar, é de graça e com microtransações somente cosméticas, senão gostar é só deletar sem gastar nada e pronto.
Só que a comunidade do game é terrível, qualquer mudança e qualquer novidade que a Epic coloca no jogo o pessoal reclama, xinga e fica dizendo que o jogo ficou horrível.
O pessoal quer que o jogo fique estagnado pra sempre porque tem preguiça de mudar suas estratégias e se adaptar a novos elementos no gameplay.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 22:05

Mastxadows escreveu:
Sonymaster escreveu:

Só que a comunidade do game é terrível, qualquer mudança e qualquer novidade que a Epic coloca no jogo o pessoal reclama, xinga e fica dizendo que o jogo ficou horrível.
O pessoal quer que o jogo fique estagnado pra sempre porque tem preguiça de mudar suas estratégias e se adaptar a novos elementos no gameplay.

Imagino, por isso nem peguei o jogo, na verdade esse modo battle royale ainda não curti. Até agora o jogo free to play que estou jogando bastante é o Paladins, e baixei o Spacelords que é bem feito e muito legal, quando se tem um servidor ativo, lógico.
Sega x Nintendo

• + 1

Mensagempor Prinny » Sex, 14 Dez 2018, 13:38

Zerei SMT Synchronicity

Não sei porque demorei tanto tempo pra jogar ele, o jogo é ótimo.
O jogo é um spin off que a Atlus lançou gratuitamente pra promover o remake de SMT Strange Journey. O jogo é no estilo metroidvania, você controla Jack Frost e Pyro Jack em um mapa, procurando segredos e abrindo novos caminhos.
O gameplay do jogo é muito divertido, sério. Cada um dos Jacks tem habilidades diferentes e você tem que ficar alternando entre eles pra prosseguir. Pyro tem poderes de fogo e pode voar em uma certa altura, Frost tem poderes de gelo fazendo com que ele possa congelar coisas.
O jogo também usa muito o sistema de fraquezas de SMT, cada inimigo e seus personagens inclusive. E isso é muito bem usados nos bosses que são ótimos inclusive.
O jogo é visualmente super bonitinho também. Olha isso
Imagem

Enfim. É 0800. Joguem aí
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 14 Dez 2018, 13:42

Comecei a jogar Uncharted The Lost Legacy e ainda no Elite Sniper 3.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 15 Dez 2018, 19:00

Saiu a expansão Fortune Island do Forza Horizon 4, tá muito massa o novo mapa.
E consegui a Lamborghini Veneno.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Dez 2018, 21:55

Joguei o The Last for US Left Behind que toda terminava o jogo mas esquecia de jogar esse conteúdo que terminei em 1:20 minutos, curto, mas legalzinho.

Imagem
Sega x Nintendo

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qua, 19 Dez 2018, 23:15

Comecei o 1° Bayonetta hoje e devo dizer que jogão meus amigos, hack n´slash frenético que eu adoro! O que me surpreendeu mesmo é as poses, finalizações e caras e bocas dos personagens, é tudo muito exagerado e até as vezes cômicos, eu chegava a pausar pra dar risada das situações sem noção; enfim acabar logo pra ir jogar o 2 pq o 3 tá vindo ae
Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 20 Dez 2018, 21:20

Comprei um celular novo e estou viciadão no Bleach Brave Souls e no Grand Chase.
E eu consegui a Elesis
Imagem
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles