Prinny escreveu:Mother_Mazza escreveu:Prinny escreveu:Mother_Mazza escreveu:Rapaz, esse game está me surpreendendo demais! Em termos de jogabilidade, ele é simplesmente o melhor "Sonic" e "Kirby" clássico que joguei. O gameplay é bem dinâmico, mas se balanceia muito bem as partes de plataforma além da maioria dos power-ups seres divertidos de se usar. As boss battles também são muito bacanas e a trilha sonora é sensacional.
O jogo está mais ou menos estragando Sonic Mania comigo pois o Sonic e os outros personagens passam uma sensação de serem mais pesados e lentos de se controlar que o Spark. No entanto, enquanto os níveis de Electric Jester não são feios, ainda considero o game do ouriço bem superior na parte estética em geral.

Curiosamente também estou jogando Spark. Acho o jogo muito gostoso de se controlar e gosto bastante do design do personagem assim como da OST.
Mas acho Sonic Mania ainda bem superior pelo menos no level design.
Mas não estou dando a atenção que eu queria pra ele porque Disgaea 5 tá sugando minha vida ultimamente.
olha com vergonha pra marca de 99 horas alcançadas até agora na steam
Também curti demais a OST e o Spark. Esse game foi para o meu top 10 rapidinho.
Terminei a história dele no jogo e estou boba com o quanto me diverti mesmo ele dando um Ctrl+C e Ctrl+V muito nervoso no Sonic em algumas partes da história (algo que, na minha opinião, é a única coisa ruim do game).
E Sonic Mania teria um Level Design perfeito se não fosse a Titanic Monarch. Os outros níveis são bons mas esse é a fase com a qualidade mais bipolar do jogo.

Curiosamente até agora estou achando um sonic clone bem "original". O design dos personagens e das fases estão me dando uma vibe diferente.
O que é diferente daquela sequência 3d lá que eu achei MUITO sonic -q Achoq ue deve ser o clone mais clone de Sonic que já vi.
E falando em clones de sonic, já jogou Freedom Planet, Mazza? Já zerei ele e achei bem divertido
Não vou spoilar, mas, na minha opinião, o climax no final da história do Spark pode ser resumido como "Quero (MUITO) ser o Sonic". Quando você chegar lá, vai ver o por que.
Mas concordo que o Fark está ficando o mais "Sonic" dos dois. Ele quer ser Sonic Adventure 2 e Shadow the Hedgehog ao mesmo tempo bem na cara dura. Um dos ciclos de corrida do Fark é até a "patinada" que o Shadow faz quando corre.
Não jogo Freedom Planet há muuuuito tempo e nem lembro se terminei, mas me recordo de ter curtido. Só não gostava da história do game pois ela me passava uma impressão de fanfic de anime com furries.